mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

A dica da mini-saia da semana!

  • Mas como o assunto continua actual, aqui fica mais uma dica caseira, eficaz no combate à queda de cabelo: experimente triturar 3 a 4 folhas de couve com meio litro de água - aplique a mistura no cabelo molhado, massajando bem, de forma a que todo o couro cabeludo fique impregnado da mistura.
  • Depois da massagem, lave o seu cabelo como normalmente. Poderá aplicar esta mistura 3 vezes por semana, para intensificar o tratamento, tendo, no entanto, em mente que cada caso é um caso, e que não existem fórmulas naturais milagrosas nem garantidas.

Etiquetas: , , ,

15 Comments:

  • At 25/02/09, 16:22, Blogger Lily said…

    Até costumo ser receptiva a receitas caseiras e já usei algumas que a Mónica tem sugerido...mas esta da couve, não sei se terei coragem!!! Pode ser que com comentários ou experiências positivas ouse experimentar!
    Cumprimentos a todas as leitoras e também à Mónica!

     
  • At 25/02/09, 16:40, Blogger M said…

    Olá!
    Realmente... também não sei se serei capaz:)
    Xoxo
    M

     
  • At 25/02/09, 18:11, Anonymous Anónimo said…

    Hummm... esta receita caseira deixou-me com o nariz torcido. Realmente já tenho adoptado alguns dos conselhos deste blog que acho fantástico. Mas esta dica em particular não me atraiu... a não ser que alguém me diga que vale realmente a pena.

     
  • At 25/02/09, 18:16, Blogger Andreia said…

    Por acaso não tenho muito esse problema, só em algumas alturas do ano.

     
  • At 25/02/09, 18:52, Blogger Unknown said…

    Não sei qual é o stress da couve...pelo que percebi é uma infusão normalíssima.Se os resultados são bons, Why not?

     
  • At 25/02/09, 19:35, Anonymous Anónimo said…

    Couve?
    Que tipo de couve?
    Galega? Penca? Repolho? . . . . .
    Ou é tudo a mesma coisa? =)

     
  • At 25/02/09, 20:33, Anonymous Anónimo said…

    hum, eu não vou fazer porque não tenho esse tipo de problema, mas se realmente funciona, para quem sofre desse mal, porque nao?
    A couve é um legume como qualquer outro, além do mais, não é dos que mais cheiro tem ou deixa!

    Mesmo nao a pondo em pratica, é sempre bom saber se receitas caseiras, uma vez que algumas que ja experimentei resultam!
    E quando assim é, é optimo. Ou seja, eficaz e barato!

    Continua Monica, gosto imenso do blog!

     
  • At 25/02/09, 23:18, Blogger Lolipop said…

    Não sei se conseguia por isso no cabelo. Quando tenho queda de cabelo na altura do Outono costumo tomar uns comprimidos que são fantásticos e resultam.

     
  • At 26/02/09, 00:17, Anonymous Anónimo said…

    Lollipop, ja agora podias dizer que comprinmdios sao, lol...

     
  • At 26/02/09, 08:36, Anonymous Anónimo said…

    Há 6 mess comecei com uma queda de cabelo impressionante que ainda não parou e que me assusta bastante. Fui a uma dermatologista muito conceituada que me receitou 30 produtos que perfizeram a módica quantia de 200 euros e devo dizer que o resultado não me convenceu.Assim que parei o tratamento, voltou ao mesmo. Estou convencida de que é uma questão hormonal, mas se conhecerem mais alguma dica milagrosa, todas são bem-vindas!

     
  • At 26/02/09, 12:12, Blogger Mónica Lice said…

    Marina:
    A couve galega é a mais apropriada.

    Beijinhos.

     
  • At 26/02/09, 15:00, Blogger Dulce said…

    Também tenho alguns problemas com a queda de cabelo, especialmente porque é localizada (de tempos a tempos tenho um clarão mesmo na parte da frente, sendo-me impossível usar franja!!).
    O stress costuma agravar o problema, pelo que a minha melhor terapia passa por não me arreliar demasiado com o dia-a-dia :)
    E depois uso um bom shampoo da Vichy.
    Ah, e claro... devoro gomas! :) São de gelatina e a gelatina faz bem às unhas e cabelo!
    Também já me recomendaram diluir folhas de gelatina (aquelas usadas em culinária) em água, chá e sopas... mas confesso que sou um pouco desconfiada da eficácia destas mezinhas!

     
  • At 26/02/09, 20:45, Blogger Ana Claudia said…

    Talvez experimente mesmo. Tenho queda de cabelo todo o ano, embora em algumas alturas mais. Normalmente uso shampoos para a queda, já usei várias marcas. Ajuda a moderar mas nada milagroso até agora.

    Beijinhos
    AC

     
  • At 18/09/09, 22:24, Anonymous Anónimo said…

    tenho imensa queda de cabelo e confesso que começo a ficar com receio... tenho medo de ter algo mais grave do que penso, mas pronto... Nada como tentar... vou experimentar talvez ate modere esta queda abundante que tenho... obrigado pelas dicas... :)

     
  • At 06/03/10, 18:31, Anonymous Tips For Girls! said…

    olá querida, gostei muito mesmo de seu blog. Também tenho um blog para mulheres, pouco acessado, pois criei-o ontem, mas, se possivel, gostaria de levar esse conteudo sobre tendencias de cabelos até meu blog, com seu nome e reconhecimento ao seu trabalho. Parabéns, continue assim :D

    beijos

     

Enviar um comentário

<< Home