mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, março 20, 2009

A Rota da Seda - versão Spa! (dica da mini-saia)

  • Ontem decidi-me percorrer a Rota da Seda... Nada de caminhos tortuosos, nem de grandes caminhadas, afinal, tratava-se de um Ritual com assinatura Acqua Lisboa City Spa, que me prometia momentos de descontracção e, simultanemanente uma pele hidratada, sedosa e mais firme, pronta para os primeiros dias de sol.
  • Antes do envolvimento em seda propriamente dito, comecei por me submeter a uma esfoliação - o esfoliante à base de papaia deixou em mim um agradável aroma, ao mesmo tempo que amaciou a fundo a minha pele.
  • De seguida, chegou a hora do envolvimento, através duma espécie de creme à base de extractos de seda. A Ana, funcionária do Spa, envolveu todo o meu corpo com o creme, e assim fiquei durante cerca de 20 minutos, envolta numa folha de papel transparente, tipo celofane, a usufruir de uns vapores quentes e bem agradáveis.
  • Os 20 minutos passaram a correr, e quando dei por mim já era chegada a hora do duche: com água tépida, retirei o que ficou do esfoliante e do envolvimento de seda (sendo que a maior parte havia sido já absorvida pela pele), enquanto pensava na massagem que me esperava.
  • Assim foi - passados alguns minutos, já estava novamente deitada, desta feita para gozar de uma massagem relaxante, com uma espécie de creme, também à base de extractos de seda. Foram minutos repousantes, em que o creme ia sendo absorvido, enquanto eu já estava quase em estado de levitação...
  • E como o que é realmente bom acaba depressa, a hora e um quarto de Ritual chegou ao fim. Ainda tive tempo de saborear uma tisana de camomila, enquanto me preparava para voltar ao mundo, certa de que há experiências verdadeiramente reconfortantes.

Etiquetas: , , ,

5 Comments:

  • At 20/03/09, 08:48, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    É destes posts que eu falava... o tal de "também quero, também quero" :)))))))))))))

    Beijo meu (enorme) ♥,

    A Elite

     
  • At 20/03/09, 12:09, Blogger Andreia said…

    Qualquer dia hei-de ir a um spa!

     
  • At 20/03/09, 22:26, Blogger MC said…

    Era exactamente isto que eu precisava... Uma bela e relaxante massagem... Ser mimada...
    Gostei do blog :)

     
  • At 20/03/09, 22:46, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    Tenho 25 anos e gostava de saber que produtos aconselhas que comece a usar nesta idade. Obrigada
    AR

     
  • At 23/03/09, 14:05, Anonymous Anónimo said…

    Oi, achei muito legal seu blog!! Deveria ser uma obrigaçao ir no spa uma vez por semana, afinal merecemos!!haha
    Mas como isso nao é possivel, eu achei esse site que tem varias dicas para relaxar como se voce estivesse num Spa, se voce quiser ver: http://www.bemsimples.com/pages/viewpage.action?pageId=20971661
    Bjos

     

Enviar um comentário

<< Home