mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, abril 16, 2009

Néctar de Malabar (dica da mini-saia)

  • Este mês, aproveitando a promoção mensal do Acqua Lisboa City Spa, fui experimentar o Néctar de Malabar - um ritual de coco 100% natural, que me prometia uma purificação em 60 minutos.
  • Como gosto de coco, a ideia pareceu-me, desde logo, interessante - pelo que esperei com gosto a esfoliação inicial, feita com um esfoliante com Cocus Nucifera extra-virgem 100% natural.
  • Parecia, de facto, que me estavam a aplicar coco no corpo - através de movimentos circulares, toda a minha pele foi agradavelmente esfoliada, de modo a preparar-se da melhor maneira para a massagem que a seguir viria.
  • Terminada a esfoliação, foi altura de, através de toalhitas molhadas, me ser retirado do corpo o que restou do esfoliante, para que a pele, depois de limpa, pudesse ser massajada.

  • A massagem que se seguiu foi feita com um óleo de coco, anti-oxidante (rico em vitamina E), que teve o condão de me deixar a pele hidratada e sedosa, mas também ligeiramente perfumada.
  • No final, ainda tive tempo de beber uma infusão de gengibre, que me aqueceu e culminou com chave de ouro esta experiência.
  • Para as interessadas, o Néctar de Malabar encontra-se este mês com 50% de desconto, podendo ser usufruído por €35. Relaxe e delicie-se!

Etiquetas: , , ,

11 Comments:

  • At 16/04/09, 12:23, Blogger Olhos Dourados said…

    Também gosto de côco.

     
  • At 16/04/09, 15:53, Blogger A Gata Christie said…

    Parece que viveu uma experiência bastante relaxante, mas côco definitivamente não é para mim!

     
  • At 16/04/09, 16:08, Anonymous ninafashion* said…

    Oi visitem o meu blog é sobre moda e beleza:

    http://ninasfashions.blogs.sapo.pt

    beijinhos o seu blog esta de +.

     
  • At 16/04/09, 17:10, Anonymous Anónimo said…

    Já li aqui relatos teus mais entusiasmados. O meu está marcado para sábado, vamos ver se não me desiludo... Afinal é a minha primeira massagem!

     
  • At 16/04/09, 17:13, Blogger Madalena said…

    Parece-me muito bom :)

     
  • At 16/04/09, 17:27, Anonymous Anónimo said…

    ai k vontade de largar o trabalho e ir a correr p lá...

    C

     
  • At 16/04/09, 18:01, Anonymous Joaninha said…

    Oi ninafashion... gostei do blog... mas desculpa, tem tantos erros de português que não aguentei nem 5 minutos...

     
  • At 16/04/09, 18:02, Anonymous Filipa said…

    Ganhei recentemente, numa promoção na minha esteticista, um tratamento do corpo. Têm vários novos e andam a divulgá-los entre as clientes. Como é a primeira que vez que faço um, não sei bem como me comportar...ficamos com roupa interior? só cuecas? alguma recomendação?
    Parecem perguntas estúpidas, mas só não quero parecer ignorante quando lá chegar.

     
  • At 16/04/09, 21:46, Blogger Mary Silva said…

    Côco... optimo.
    Diga-se que deve ser do melhor...

     
  • At 17/04/09, 00:53, Blogger Petra said…

    ser fantástico...
    adoro o cheiro de côco.
    beijinhos

     
  • At 18/04/09, 19:10, Anonymous Carlax said…

    Por acaso também tenho as mesmas dúvidas que a "Filipa".
    Como me devo comportar inicialmente e quais as recomendações para quem faz um tratamento ao corpo pela primeira vez?

    Falaram-me nuns novos tratamentos em que somos envolvidas nuns cremes que deixam a pele dourada....deve ser espectacular!

     

Enviar um comentário

<< Home