mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, abril 07, 2009

Selo de aprovação da mini-saia: o gel de banho esfoliante Fruttini!

  • O selo de aprovação desta semana recai sobre um produto que alia as propriedades de um gel de banho às de um esfoliante - podendo ser usado diariamente, sem ser nocivo para a pele.
  • Numa altura em que as preocupações com a depilação se intensificam, dei por mim a ter alguns pêlos encravados, que nem a esfoliação caseira semanal ajudava a resolver. Por isso, tratei de procurar um produto que me permitisse esfoliar diariamente a minha pele, no banho, mas sem ser demasiado agressivo para a mesma.

  • Cativada pelas embalagens e pelas fragrâncias, mas também pelo preço (€6,99), lá me decidi experimentar o gel de banho esfoliante de líchia e baunilha. O resultado? Uma pele suave, com menos pêlos encravados, e incrivelmente perfumada, que me faz querer experimentar já a seguir o hidratante da mesma gama.
  • Descobri mais tarde que esta marca alemã disponibiliza vários produtos por gama - o gel de banho é apenas um desses produtos, ao lado dos hidratantes corporais, dos sprays corporais, dos bálsamos labiais, entre outros.

  • Descobri ainda, nas minhas pesquisas, que são várias as fãs por cá destes produtos, como poderão comprovar aqui e ali. Para as interessadas, é possível encontrar a marca no El Corte Inglés e em algumas lojas Douglas, entre outras Perfumarias.
  • Por tudo isto, o selo de aprovação desta semana é mais do que merecido - só lamento só agora ter experimentado estes produtos, mas estou certa de que em breve vou deliciar-me com mais Fruttini - porque boa fruta nunca é demais!

Etiquetas: , ,

20 Comments:

  • At 07/04/09, 10:42, Blogger Pepa Xavier said…

    Mini-saía, tenho uma pergunta para ti no meu blog. beijinho

     
  • At 07/04/09, 10:56, Blogger Andreia said…

    Deve ter um cheiro delicioso!

     
  • At 07/04/09, 11:28, Blogger In Vogue said…

    Onde se podem comprar os produtos desta marca?

     
  • At 07/04/09, 12:39, Anonymous Rita said…

    Olá Mónica... Eu uso o gel de banho cherry Vanila que está na imagem e devo dizer-te que para além das lojas que enumeraste os produtos dessa marca também podem ser encontrados na lojas estima cosméticos espalhadas pelo país!!

    Beijocas e até á próxima!

     
  • At 07/04/09, 13:16, Anonymous Anónimo said…

    Comprovadissimo..

    Já experimentei o gel duche e creme hidratante Coco e baunilha e o de cereja...

    Muito muito bom, além de ficarmos com delicioso aroma!

    Tenho de experimentar o exfoliante!

    Maggy

     
  • At 07/04/09, 13:45, Blogger ♥ Guida said…

    Eu tive um destes exfoliantes que comprei na Douglas, de framboesa, e era realmente muito bom e usava-se com facilidade no duche! E cheirava tão bem... Até dava vontade de comer!


    Beijinho

     
  • At 07/04/09, 13:51, Blogger CÁTIA SILVA said…

    humm, parecem deliciosos =)
    e logo hj k acabei de comprar um gel de banho esfoliante!!! agora so experimento kd este terminar! :p

     
  • At 07/04/09, 14:19, Anonymous angelasoeiro said…

    Imagino só o cheirinho... Tenho de experimentar :)

     
  • At 07/04/09, 14:31, Blogger Myllana said…

    Adoro esse tipo de comésticos.Eu costumo fazer em casa com mel e fica uma maravilha mas também curto esses com cheirinhos espetaculares :)
    Boa semana

     
  • At 07/04/09, 14:52, Anonymous Miss G said…

    Nunca tinha visto esta marca por cá... Obrigada pela dica

     
  • At 07/04/09, 14:55, Blogger Mary Silva said…

    Eu uso a gama de maracuja e gengibre e voila é do melhor cheira muito bem, hidrata imenso a pele... é um conforto fantástico

     
  • At 07/04/09, 21:54, Blogger Camille said…

    Estou tentada a comprar :)

     
  • At 07/04/09, 22:22, Anonymous Anónimo said…

    Mônica podes dizer-me se no El Corte Inglês se vende na parte de perfumaria ou de supermercado?!?
    Obrigada desde já, assim passo no El CInglês e é mais fácil encontrar os produtos que referes!

    Obrigada, beijinho, Filipa

     
  • At 08/04/09, 11:50, Anonymous Joaninha said…

    Olá Mónica! E eu que normalmente não gosto de produtos com muitos cheiros... estes têm um ar verdadeiramente delicioso! Eu uso o exfoliante de corpo da Loreal que se compra nos supermercados e gosto muito pois as partículas exfoliantes são óptimas e sente-se uma diferença enorme na pele depois da utilização. Mas só uso uma vez por semana. Fiquei tentada a experimentar. E sim, também te pergunto no El Corte Ingles em que zona é que se pode encontrar esta marca. Obrigada. Beijinhos!

     
  • At 08/04/09, 13:04, Blogger Mónica Lice said…

    In Vogue:
    Se leres o post com atenção, encontras a resposta.

    Filipa e Joaninha:
    Estes produtos estão na parte da perfumaria - desconheço se também estão no supermercado.

    Beijinhos.

     
  • At 08/04/09, 21:48, Blogger doce e bela said…

    olá....sigo o seu blog e adorei ver aqui a Fruttini!!
    Também é possível adquiri-los aqui--» http://docibela.blogspot.com/ ! Aguardo a sua visita!!!

     
  • At 09/04/09, 12:19, Anonymous Anónimo said…

    ola..................................................................

     
  • At 09/04/09, 15:32, Anonymous Anónimo said…

    mais ao menos kais sao os preços estipulados??

     
  • At 10/04/09, 12:56, Blogger doce e bela said…

    Gel duche 4,20€
    Leite corporal 5,20€
    Esfoliante 6,40€
    Creme Corporal 10,90€

    Os aromas são divinais! O coco/banana e o de maracujá são espectaculares!

    Sê doce&bela ;)

     
  • At 06/06/09, 18:50, Anonymous ana said…

    Produtos Fruttini

    http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/

    Óptimos preços!!!

    Descontos para grandes encomendas!!!

     

Enviar um comentário

<< Home