mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, abril 21, 2009

Venha flutuar! (Passatempo)

  • Flutuar e aliviar o stress! Foram estas as duas principais premissas que me aliciaram a experimentar a B Balanced - um espaço de flutuação, situado no Parque das Nações, em Lisboa, onde se respira paz desde de que se entra, até quando se sai.
  • Ao chegar às instalações do B Balanced, comecei por ouvir uma explicação simples e clara do que estaria sujeita - ainda na entrada, troquei os meus sapatos por uns chinelos, e fui encaminhada para um grande gabinete, onde uma cápsula amarela me esperava.
  • Aí, tomei um duche inicial, e depois dos tampões nos ouvidos, seguindo o conselho da Rosa, que calorosamente me acolheu, coloquei uma almofada sob a cabeça, e entrei na cápsula (já com água, a cerca de 35 graus e com sais), começando a flutuação propriamente dita.
  • Durante quase uma hora, e depois de escolhida a opção de luz, para actuar durante a flutuação (sendo também possível ficarmos às escuras), comecei por sentir uma música suave, que logo deixou de se ouvir, e que, já no final, me fez acordar do estado de sonolência e descontracção em que me encontrava.
  • Os minutos passaram a correr, e foi difícil voltar à realidade, tomar novo duche e colocar a minha roupa - de facto, esta experiência remete-nos para, de certa forma, os 9 meses que passamos dentro do ventre de nossas mães, em que verdadeiramente flutuávamos...
  • Depois da flutuação a gravidade zero, foi-me oferecida uma massagem Ayurvédica facial (uma espécie de face lifting natural). Foi a primeira vez que o meu rosto foi submetido a semelhante tratamento, e a experiência acabou por ser, de facto, maravilhosa. Pressões e massagens em locais inusitados da minha face foram o culminar perfeito da flutuação.
  • Tenha em conta que pode levar um biquini para a experiência, ou optar por entrar na cápsula sem roupa (cada gabinete garante toda a privacidade necessária). Se tem cabelo comprido, não convém fazer movimentos bruscos dentro da água com a cabeça, já que podem saltar respingos para os olhos, e como a água é muito salgada, tal poderá ser desagradável.
  • Para quem nunca experimentou, esta é uma sensação que vale a pena ser sentida - por isso mesmo, a B Balanced tem para oferecer a uma leitora uma experiência de flutuação. Para tal, só tem que enviar um e-mail para passatempo.minisaia@gmail.com, e completar, de forma mais criativa, a seguinte frase: "Flutuar é...". Pode fazê-lo até sexta-feira (24 de Abril), inclusivé - caberá depois à B Balanced proceder à selecção da vencedora. Participe e flutue!

Etiquetas: , ,

13 Comments:

  • At 21/04/09, 11:44, Blogger Miss L. said…

    só pode ser uma frase? ou podemos concorrer várias vezes?

     
  • At 21/04/09, 11:48, Blogger Mónica Lice said…

    Liliana:
    Cada leitora pode mandar as frases que entender.

    Beijinhos e boa sorte!

     
  • At 21/04/09, 12:09, Blogger Olhos Dourados said…

    Deve ser uma experiencia muito boa.!

     
  • At 21/04/09, 12:51, Anonymous Joaninha said…

    Não é uma experiência que me atraia muito... acho que prefiro uma massagem. Por acaso passei pela Expo no outro dia e vi esse sítio... achei curioso. Quem sabe um dia experimento! Beijinhos!

     
  • At 21/04/09, 12:55, Blogger Madalena said…

    Parece-me bem :)

     
  • At 21/04/09, 13:00, Blogger ACORDEM said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 21/04/09, 16:19, Anonymous Aminata Baldé said…

    É pena não dar para quem está na Guiné.
    Beijinhos da Guiné

     
  • At 21/04/09, 16:40, Anonymous Cátia Viana said…

    Olá Mónica,encontrei este site e achei que tinha coisas fantásticas que talvez gostasses de dar uma olhadela :)

    Beijinhos

     
  • At 21/04/09, 16:45, Anonymous Cátia Viana said…

    Olá Mónica,encontrei este site e achei que tinha coisas fantásticas que talvez gostasses de dar uma olhadela :)

    http://www.oscardelarenta.com/

    Beijinhos

     
  • At 21/04/09, 20:31, Blogger A Gata Christie said…

    Adorava experimentar, tanto a flutuação como a massagem facial mas, pelo que sei, ainda não se faz aqui pela zona de Aveiro... :(

     
  • At 22/04/09, 23:51, Blogger Ana Claudia said…

    Não tou nada inspirada. Mas tenho q arranjar inspiração até 6ª. Adorava experimentar.

     
  • At 22/04/09, 23:51, Blogger Ana Claudia said…

    Não tou nada inspirada. Mas tenho q arranjar inspiração até 6ª. Adorava experimentar.

     
  • At 23/04/09, 22:44, Anonymous Mafalda said…

    quanto se paga ?
    beijinhos *

     

Enviar um comentário

<< Home