mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, maio 25, 2009

Momento em Nauru (dica da mini-saia)

  • Este mês, aproveitando a promoção mensal de 50% de desconto, fui experimentar o ritual Momento em Nauru, do Acqua Lisboa City Spa.
  • O Momento em Nauru não é mais do que um tratamento purificante, que se baseia num envolvimento stimul´plus, de 1 hora e 15 minutos, à base de algas e sais marinhos.
  • Desta forma, e à hora marcada, lá estava eu no Acqua Lisboa, a precisar de relaxar, e prontinha para mais uma experiência.
  • A mesma começou pela esfoliação, feita com sais marinhos, e cuidadosamente aplicada em todo o corpo. Objectivo? Tornar a minha pele mais suave e receptiva ao tratamento que se seguia...
  • Depois, todo o meu corpo foi envolvido por uma mistura de algas com sais minerais, com um cheiro intenso, que faz mesmo lembrar algas e mar!
  • Fui verdadeiramente envolvida nesta mistura e envolta numa espécie de plástico e vapores, a uma temperatura muito agradável e relaxante, durante aproximadamente 20 minutos.
  • Os 20 minutos passaram a correr e quase me fizeram adormecer. Mas como o que é bom acaba depressa, logo estava a tomar um duche, e a retirar os restos do envolvimento, já a pensar na massagem que se seguia.
  • A massagem fez-se com um sérum à base também de algas - hidratante e muito suave, deixou a minha pele realmente hidratada e revitalizada.
  • Mais uma vez, quase adormeci, e, mais uma vez também, os 75 minutos passaram a correr - quando dei por mim já estava a tomar uma infusão, terminado que estava o ritual.
  • Se ficou interessada, espreite aqui as promoções do mês de Maio e mime-se (muito)!

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

  • At 25/05/09, 14:26, Blogger Ana Maria said…

    Que delicia......Adoro este tipo de tratamentos.
    Pena nem sempre ter disponibilidade para eles. Fica na minha "wish list"
    Obrigada pela dica, Mónica
    Ana

     
  • At 25/05/09, 20:13, Anonymous Anónimo said…

    Que inveja....... também quero! Snif...

     
  • At 27/05/09, 13:51, Blogger Ana Claudia said…

    Cada vez que leio esta rubrica morro de inveja (da saudável, q não chega a ser pecado, leia-se).

    Vou é querer saber as promoções para o final de Julho ou mês de Agosto. Estou mesmo a precisar de um mimo destes.

    Continua amiga!

     

Enviar um comentário

<< Home