mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, junho 23, 2009

Aumente o seu peito sem cirurgias! (dica da mini-saia)

  • A Andreia enviou-me há algum tempo a seguinte mensagem:
Eu tenho o peito muito pequeno e queria saber como hei-de fazer para aumentar o meu peito sem fazer cirurgias...
  • Até há relativamente pouco tempo, a resposta a esta questão teria sido, pura e simplesmente, de que não existem milagres - que o máximo que se pode fazer é tonificar o peito e os músculos que o suportam, e nada mais.
  • Porém, desde há algum tempo para cá que a resposta mudou, graças a mais uma inovação da Talika, marca que não nos pára de surpreender, e que já foi referida aqui e ali.
  • Desta feita, a inovação dá pelo nome de Talika Bust Serum e promete um aumento do peito em 28 dias - incrível, verdade?
  • O que se passa é que o Talika Bust Serum possui extracto de casca de Mukul (uma planta originária da Índia), que aumenta o volume das reservas de triglicéridos das células adiposas, e o resultado acaba por ser o aumento dos seios (testes provaram que 80% das mulheres que o usaram aumentaram um tamanho de copa em 6 semanas).
  • Mas como se isto não bastasse, o Talika Bust Serum ajuda a elevar o peito até 18% e torna-o mais firme cerca de 70%.
  • Navegando pela Internet, encontrei o testemunho de uma mulher californiana que, estando muito céptica no início, em três semanas, ela e o namorado começaram a notar diferenças. Infelizmente, não é fácil encontrar testemunhos, até porque o produto é novo.
  • O Talika Bust Serum deve ser usado diariamente, de manhã e à noite, desde a base do seio até à zona do colo. O mesmo não é aconselhável a mulheres grávidas, a amamentar ou que tenham menos de 18 anos.
  • Para a Andreia e outras interessadas, o mesmo (um frasco doseador com 50 ml) pode ser adquirido aqui, por €37,70. E se já experimentou, deixe, por favor, aqui o seu testemunho. A beleza feminina agradece!

Etiquetas: , ,

45 Comments:

  • At 23/06/09, 09:46, Anonymous Anónimo said…

    para aumentar não preciso, mas se ajudasse mesmo a levantar um pouquinho era óptimo!

     
  • At 23/06/09, 09:57, Blogger B. said…

    Já tinha ouvido falar sobre este produto, mas confesso que nnestas coisas sou um pouco céptica. Mas, sendo uma dica do mini-saia, é de pensar.

     
  • At 23/06/09, 10:13, Anonymous Laetitia said…

    Bem só experimentando para comprovar!

     
  • At 23/06/09, 11:03, Blogger Sílvia Neves said…

    Que coincidência! Ainda ontem estive com este produto na mão na farmácia! (o preço era de 35,5 euros). Mas de facto não existem productos milagrosos, será este? Uma das vantagens é que os resultdos parecem ser mais rápidos que outros cremes, em que os resultados são esperados apenas apenas após 6 a 8 semanas e as vezes meses de utilização.

     
  • At 23/06/09, 11:29, Anonymous Parafarmacia Online - e-corypharma said…

    Bom dia!
    A e-corypharma tem uma oferta especial para as leitoras do blog da minisaia:

    10% de desconto no Talika Bust Serum e oferta dos portes de envio.

    Para isso basta utilizar, durante o processo de compra, o código promocional: msbust

    Experimente, comprove os resultados e comente. É importante para nós!

    Margarida Ribeiro - e-corypharma

     
  • At 23/06/09, 12:13, Anonymous Marisa_L said…

    Realmente o produto é no minimo interessante. Mas os efeitos secundários? Alguem sabe se existem?

     
  • At 23/06/09, 12:50, Anonymous Anónimo said…

    A menina esqueceu-se de referir as suas dicas que vêm no LIVRO recém publicado DICAS DE BELEZA!!!!!!!!!!
    :)

    ClaudiaMar

    micromacropuzzle.blogspot.com

     
  • At 23/06/09, 13:05, Blogger B. said…

    Adorei a ideia:D acho que vou experimentar!*

     
  • At 23/06/09, 14:42, Anonymous Joaninha said…

    Acham mesmo que resulta...? Só experimentando... eu agora estou a amamentar por isso não posso usar, mas já tive uma óptima experiência com um produto da Talika, o Lipocils, para as pestanas. A realidade é que funcionou, as pestanas deixaram de cair e ficaram mais volumosas. :-)

     
  • At 23/06/09, 15:28, Anonymous Anónimo said…

    O namorado dela também usava?

     
  • At 23/06/09, 16:03, Blogger 1entre1000's said…

    ai será q resulta... para mim era ouro sobre azul... LOL

     
  • At 23/06/09, 16:29, Blogger Unknown said…

    Já tinha lido acerca deste produto,e fiquei interessada,mas não diz se o efeito é duradouro ou não,se temos que o usar de vez em quando..

     
  • At 23/06/09, 18:10, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 23/06/09, 19:03, Anonymous Anónimo said…

    Sabem se é preciso continuar a usá-lo como forma de manutenção?
    Beijinho, Sara

     
  • At 23/06/09, 19:04, Anonymous Sara said…

    Será que funciona mesmo? E quais serão os efeitos secundário, certamente que os tem. Se funcionar, e se o aumento for para sempre é melhor que por silicone, ficam com um aspecto natural e é capaz de ficar mais barato.

     
  • At 23/06/09, 21:11, Anonymous Anónimo said…

    e não haverá nhum creme tb para diminuir?! não é que o meu peito seja muito grande.. eu uso o tamanho 36.. só q acho elas um bocado "grandes".. o ano passado usei bastantes decotes, mas ao msm tmp sentia-me mal, pk as atenções dos meninos iam smp para o decote =/ este ano ja ando mais "tapadinha" lol
    Adoro o teu blog e as dicas sao excelentes =) Bjs sofia

     
  • At 23/06/09, 23:40, Blogger Filipa said…

    é mesmo disto que preciso! :(

     
  • At 24/06/09, 11:40, Anonymous Anónimo said…

    Se funcionar tão bem como o famoso Erdic...
    Gastei uma "pipa de massa", na altura custava à volta de 200 e tal euros a embalagem do Erdic, e não fez absolutamente nada, meu rico dinheirinho que tanto o chorei :o)
    Este sempre é mais barato mas sou como S. Tomé, só acredito vendo :o)

    Sónia

     
  • At 24/06/09, 15:06, Anonymous Anónimo said…

    Eu estou a usar este creme há 2 semanas, 1 vez por dia. Não tenho notado grande melhoras, vou esperar mais um tempinho, depois conto-vos o resultado. Esta marca costuma dar resultados, por isso o adquiri mas confesso, sem altas expectativas. Quem sabe me surpreende!

    Maria:)

     
  • At 24/06/09, 15:17, Anonymous Anónimo said…

    Ficamos a aguardar Maria :o)

     
  • At 24/06/09, 16:03, Anonymous Anónimo said…

    eu comprei, e vou testar! :)

     
  • At 24/06/09, 19:26, Blogger Destination said…

    Completei a pesquisa na net e deixo aqui mais algumas notas adicionais:
    - a base cientifica na forma de acção deste produto é credível,claro que os efeitos serão modestos mas parecem ser reais
    - esta planta é usada tb em cremes para aumentar os lábios
    - não parece haver efeitos laterais importantes, para além de alergias. Não tem acção hormonal, o que é muito importante, por isso não é de esperar riscos de cancro de mama. A planta é usada em comprimidos para reduzir o colesterol e triglicerideos do sangue (o efeito é exactamente acumular esses triglicerideos nas ceulas adiposas) e não estão descritos efeitos adversos graves.
    - actua melhor nas mulheres que têm células adiposas na mama, que já têm alguma gordura, por isso naquelas muito magrinhas e muito em forma não resulta.
    - o que está indicado é usar 2x/dia nas primeiras 4 a 6 semanas depois manter 1x/dia. Embora haja quem afirme que os resultados se mantem após deixar de usar, o mais certo provavelmente é necessitar sempre de manutenção, porque as celulas que "engordaram" acabam por morrer e ser substituidas por outras novas que têm de voltar a ser alimentadas!

    O produto parece promissor, claro que não faz milagres mas parece trazer realmente alguma novidade.

    Aguardamos com curiosidade os resultados das meninas que exprimentaram!

     
  • At 24/06/09, 20:31, Anonymous PurpleGirl said…

    Bah...e eu que queria te-las em metade do que tenho..=(

    Se houver algum metodo de as diminuir tambem sem cirurgia, avisem! (dito assim parece parvo..)

     
  • At 25/06/09, 00:57, Anonymous Anónimo said…

    bahh... acham que resulta para seios assimetricos??

     
  • At 25/06/09, 01:16, Anonymous Rita said…

    Bem, a ciência está mesm a evoluir, é muito bom sinal, resta saber quanto tempo dura esse efeito... Sabes mónica?

    Beijinho!!

     
  • At 25/06/09, 13:22, Anonymous Rute said…

    Fui informar me no site e-corypharma.com e parece que não estão descritos efeitos secundários. Sendo um cosmético deverá ser testada a sensibilidade ao produto, certificando-se que não faz alergia (tal como já tinha sido referido).
    O tempo médio de duração da embalagem são 3 semanas (uma dose para cada seio) e o produto pode ser utilizado o tempo que se entender.
    Quanto à manutenção dos resultados, parece que é necessária. No entanto, e uma vez que o mecanismo de acção do produto é por aumento dos adipócitos presentes nos seios, o efeito obtido poderá diminuir um pouco, mas não deve voltar ao que era.

    Fico à espera da opinião das meninas que experimentaram ;)

     
  • At 27/06/09, 00:51, Anonymous Diana said…

    Sou magrinha!! não devo ter muitas células adiposas no peito :( até nisso tenho azar :(:(:(:( bah..

     
  • At 08/07/09, 11:41, Blogger Alessia said…

    Depois da gravidez e de amamentar pouco, o meu peito ficou mais pequeno.
    Vou experimentar para ver se noto alguma diferença.

     
  • At 14/07/09, 14:58, Anonymous Anónimo said…

    olá!estou a usar À duas semanas e acho que ja deu uma aumentadinha!!=)

     
  • At 28/07/09, 15:11, Anonymous Anónimo said…

    Olá! vim ao vosso blog há umas semanas, quando ouvi falar deste creme e estava a fazer perquisa na net. queria dizer que ontem iniciei a 3ª semana que estou a usar e já noto (eu e não só) que já começaram a aumentar. mas agora estou com um problema, a esquerda está ligeiramente maior... Comecei a pôr só dia sim, dia não, e na direita ponho todos os dias. Espero que resulte. Quando acabar venho aqui para contar como foi, mas até agora estou super contente com os resultaos. Beijinhos a todas!!! Andreia B

     
  • At 03/08/09, 01:13, Blogger Claudia said…

    eu gostava de saber mais informaçoes sobre o talika buste de alguem que esta usando pois estou com ideia de encomendar e queria saber se realmente vale a pena

     
  • At 04/08/09, 16:14, Anonymous Anónimo said…

    Ola a todas!! tambem estava a pensar em comprar, mas gostava de mais uns testemunhos acerca do real ( ou não) efeito do produto!
    Obrigada!;)

     
  • At 08/08/09, 23:23, Anonymous Anónimo said…

    ola! :)

    Onde posso comprar?*

     
  • At 10/08/09, 11:32, Anonymous Anónimo said…

    E onde se pode comprar este produto? apenas em farmácias?

     
  • At 19/08/09, 23:28, Anonymous Anónimo said…

    na parafarmacia do jumbo vi a 31€

     
  • At 21/08/09, 16:12, Anonymous Anónimo said…

    O mal destes produtos é, que para além de quase nenhum ter o resultado pretendido,existirem efeitos secundários!!!! Temos que ser realistas!!!!
    Eu fiz exercicios para o peito e, ao final de 2 meses ,tive os resultados : peito firme,porque trabalhei os músculos que temos no peito!!!! Dá trabalho:dá ,mas vale a pena!!É claro que aumentou pouco ,mas melhor isso que nada!!!

     
  • At 25/08/09, 12:44, Blogger Unknown said…

    OLA!!!
    Ja tinha visto a publicidade a esse creme numa revista e fiquei mesmo com vontade de comprar!!!

    Se o peito nao reduzir de tamanho e volte ao normal, quando deixar de por. Entao eu compro!

    Pk s é pra comprar e ter alegria durante 1 mes e depois elas desincharem.... nao faz sentido nenhum.

    E fico a espera que as outras meninas digam se realmente faz efeito! Bjnhs

     
  • At 29/08/09, 22:44, Anonymous Anónimo said…

    16 anos, tenho realmente um problema de peito , será que não posso mesmo experimentar ?? por favor alguém que tenha experimentado deixe aqui a sua apreciaçao , preciso mesmo de sabeer

     
  • At 29/08/09, 22:48, Anonymous Anónimo said…

    alguém conhece : Siluette Plus , da vitálita ? resulta ? Siluette é o creme de aumento e realce do peito mais recente e eficaz do mercado. O nosso produto foi formulado com componentes 100% naturais desenvolvidos especificamente para estimular de forma totalmente natural o crescimento experimentado pelas mulheres durante a puberdade, obtendo um notável aumento do peito e uma grande melhoria tanto em volume como em forma.
    help meee

     
  • At 04/09/09, 18:45, Blogger Sílvia Neves said…

    Olá a todas!
    Experimentei este creme e resolvi dar o meu testemunho.
    Estou a usar a 6 semanas, 2xdia, 1 dose por cada peito (confesso que falhei alguns) e o frasco ainda dura.
    Não notei grande diferença no tamanho do peito (ele também não era muito pequeno) mas de facto o meu peito está muito mais firme, levantado, eu diria mesmo "empinado" :). Se, vestida não se nota muita diferença, de bikini notou-se - Este ano ficou-me a matar. Vou continuar a usar, se o peito aumentar eu aviso. Beijos

     
  • At 16/09/09, 09:55, Anonymous Anónimo said…

    Posso dizer que uso este creme há cerca de 10 semanas. Uso tamanho 34, apesar de ser baixa gostaria de ter 36 ou 38. é verdade que nas primeiras duas semanas o peito parece mais firme mas não me aumentou nada,nem uma copa. Comecei a notar os seios mais cheios quando iniciei há quase 3 semanas o uso do anel vaginal (Nuvaring) e parecem mais cheias, mas ainda uso o mesmo número.
    Esses cremes são todos um engano, não gastem o vosso dinheiro, só a cirurgia resulta. Já experimentei de tudo e nunca vi resultados.

    beijinhos

     
  • At 19/09/09, 15:32, Blogger sim said…

    olá eu já vou na 2ªembalagem de talika e já noto diferenças..vale a pena experimentar.A e-corypharma tm um óptimo serviço e faz a entrega rapidamente (máximo 2 dias).Só não sei se devo continuar a usar, se vai aumentar mais ou mantém...

     
  • At 10/10/09, 23:53, Anonymous Anónimo said…

    Boa noite minhas Sras!!
    Eu estou a usar o Talika já vai para 7 semanas e...resulta!!N é milagroso ms já noto diferenças!!

     
  • At 17/11/09, 00:19, Anonymous Anónimo said…

    Ola a todas!Bem... É o seguinte eu como muitas outras mulheres queria ter o peito um pouco maior e mais firme então resolvi experimentar este novo produto com a esperança que realmente desse resultado, e o que resultou dessa experiência foi que enquanto o usei notei diferença, não no tamanho pois não aumentou, mas sim em firmeza, e visto já ter 2 filhos, como o peito ficou menos firme já fiquei contente com o facto de ter ganho mais firmeza. Mas isto acabou, pois quando o creme acabou e deixei de por o peito voltou exactamente ao que era, e ai é uma grande decepção. Por isso ficamos a saber então que este creme apenas resulta no tempo em que está a ser utilizado. E assim para que serve andarmos a por todos os dias o creme se quando o deixarmos de por o resultado desaparece? A não ser que andemos a comprá-lo para o resto da vida. E alias o resultado nem é aumento é apenas firmeza. Sinceramente ninguém deveria gastar dinheiro a comprar estes produtos, porque eles prometem isto e aquilo, criam esperanças nas pessoas e depois o resultado é como é. Enfim... Beijocaassss

     
  • At 21/11/09, 14:29, Anonymous Anónimo said…

    Olá a todas!

    Eu experimentei o creme e demorou exactamente quatro semanas a fazer efeito. Não tinha muitas expectativas, já que sou muito magra e não tinha peito nenhum, mas o facto é que passado esse tempo aumentei quase uma copa, como prometido. Ficou mais redondo, mais cheio e firme. Portanto, quanto a mim o produto funciona e bem.
    No entanto, como outras pessoas aqui disseram, não é um produto que altere a estrutura da mama, ele apenas provoca uma espécie de inchaço durante o tempo de utilização. Assim que se deixa de usar, o peito volta exactamente ao mesmo.
    Espero que vos ajude.
    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home