mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, junho 12, 2009

Eleve o espírito no Acqua Lisboa City Spa!

  • Terça-feira, à hora marcada, lá estava eu no Acqua Lisboa City Spa. Eleve o espírito era o nome da experiência que me prometia uma hora de relaxamento profundo.
  • Sessenta minutos de massagem eram, de facto, um óptimo atractivo, que logo se confirmou uma excelente aposta.
  • A Isa, a massagista de serviço, foi exímia no seu trabalho - a sua massagem de relaxamento, com óleo de Jojoba das tribos índias Mojave e um suave aroma a limão selvagem, soube-me maravilhosamente e acabou por me elevar realmente o espírito.
  • Deitada e relaxada, num ambiente descontraído, quase sem luz, e com uma música de fundo, fui recebendo a massagem, que começou nas pontas dos pés (literalmente falando), até ao pescoço.
  • O óleo de Jojoba, enriquecido com o limão, para além de ultra suave, tinha uma aroma fantástico, o que tornou a experiência ainda mais agradável. Paralelamente, as suas suas propriedades hidratantes, terapêuticas e calmantes fizeram o resto, acarinhando e cuidando da minha pele.
  • Mas uma vez, os sessenta minutos não correram, voaram! Rapidamente dei por mim a tomar um chá branco e a vestir as minhas roupas, com o espírito elevado, mas também com o corpo e o espírito relaxados.
  • Para as interessadas, a experiência Eleve o Espírito está em Junho com uma promoção de 50%, custando €30 (igual promoção tem a experiência Lokahi Mana - Massagem Havaiana). Espreite aqui mais pormenores e confira o que uma boa massagem pode fazer por si!

Etiquetas: , , ,

9 Comments:

  • At 12/06/09, 15:01, Anonymous Paula Gomes said…

    É tentador, experimentar uma massagem desse tipo.
    Beijos

     
  • At 12/06/09, 17:19, Blogger doce e bela said…

    Ui...que maravilha!

     
  • At 12/06/09, 23:19, Anonymous Russ@ said…

    adoraria experimentar mas em guimaraes nao ha nada disso :(

     
  • At 13/06/09, 14:13, Anonymous João Trolha said…

    Quanto te pagaram por esta publicidade ao Acqua Lisboa City Spa? Ou pagam-te em gêneros?
    Utilizar a blogosfera para ganhar dinheiro acho mal.
    Mas isso sou eu que sou parvo.

     
  • At 13/06/09, 18:31, Anonymous Anónimo said…

    Ó Trolha, podes até ser parvo mas acertaste em cheio!

     
  • At 13/06/09, 21:24, Anonymous Anónimo said…

    "Eleve o espírito no Acqua Lisboa City Spa! e depois venha ao mini-saia assistir à peixeirada da semana"

     
  • At 14/06/09, 14:08, Anonymous Anónimo said…

    Sr João Trolha,
    Agradeço que não substime a minha inteligência porque ninguém me obriga a frequentar os locais e a comprar os produtos aqui sugeridos. A Mónica limita-se a apresentá-los aqui e muito bem. Por mim, agradeço.
    Já agora, leia as informações da barra do lado:
    "Se tem algum produto ou representa alguma marca que acha que merece o selo de aprovação da mini-saia, entre em contacto comigo, e faça a sua sugestão, escrevendo para aqui!"

    NOtinha de rodapé: Sou uma simples leitora deste blog. Só aqui venho porque gosto. Com tantos blogs por aí, se calhar o senhor trolha não devia perder o seu tempo no mini-saia. Isto é só para quem gosta e para quem tem bom gosto :)
    ISABEL G

     
  • At 15/06/09, 10:18, Blogger Elisabete said…

    Promoções dessas no Porto não há?!
    Estava mesmo a precisar de um programa assim...Parece-me fantástico mesmo.

     
  • At 16/06/09, 17:26, Blogger Ana Claudia said…

    Só falta um mês. Em breve vou querer saber a promoção de Julho porque não quero ficar mais tempo sem uma experiência dessas.

    É muito tentador.

    Obrigada pela informação sobre um espaço que parece magnífico.

     

Enviar um comentário

<< Home