mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, junho 30, 2009

Testado e aprovado: o Idealist

  • Lembram-se do diagnóstico ao qual submeti a minha pele num balcão Estée Lauder? Confesso que não saí muito animada do mesmo, já que me confirmaram algo que eu já sabia: impurezas internas na pele e alguns poros dilatados, que necessitavam de ser fechados.
  • Nessa altura, fui apresentada ao Idealist - um frasquinho irmão do Advanced Night Repair, mas que prometia minimizar o aspecto dos meus poros, dando à pele um aspecto mais liso e sedoso.
  • Feitas as apresentações, fiquei a pensar no mesmo, até porque comecei a pesquisar sobre o produto, e só li bem acerca do mesmo.
  • Assim, mal me foi possível, comecei a usá-lo, pela manhã, antes do meu hidratante (à noite continuo fiel ao Advanced Night Repair). Trata-se de um sérum, que não substitui o hidratante, o que em termos económicos não sai propriamente barato.
  • De lá para cá, e com mais de dois meses de aplicação, devo confessar que resulta: é óptimo para a minha pele oleosa, e tem ajudado a minimizar o aspecto dos meus poros (tem um efeito instantâneo, mal entra em contacto com a pele, mas também a longo prazo). Em relação às minhas impurezas internas, tem ajudado também, embora tenham sido algumas máscaras e outro produtos (dos quais falarei em breve) os principais responsáveis pelas grandes diferenças.
  • Aspectos contra? Só tenho a apontar o preço (o de 30 ml ronda os €57) - se lerem os reviews das consumidoras, verão que em quase todos eles é o preço o contra apontado, embora quase todas elas reconheçam que é um investimento que vale a pena, sobretudo para quem tem a pele oleosa, a necessitar de refinamento.
  • Em jeito de balanço, o Idealist é um produto que recomendo sobretudo a quem tem pele oleosa ou mista, com poros dilatados. Para estas situações, o mesmo poderá fazer toda a diferença!
  • Para as mais cépticas, aconselho a passarem num balcão da Estée Lauder e a pedir para experimentarem - não custa nada e poderão comprovar por si próprias a textura e o resultado imediato na pele deste sérum.

Etiquetas: , ,

20 Comments:

  • At 30/06/09, 14:31, Anonymous Anónimo said…

    vai daí que abro a página do MINI-SAIA e encontro o produto que comprei anteontem! parece-me bom, pelo efeito na pele imediato, e espero que resulte a longo prazo pois não há meio até agora de alisar as imperfeições deixadas pelas borbulhas...
    ía para comprar o advanced night repair, que vi há uns meses aqui, mas a senhora da loja aconselhou-me este do frasquinho azul.
    *
    Rita

     
  • At 30/06/09, 15:03, Blogger T said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 30/06/09, 15:03, Anonymous Anónimo said…

    Comprei um produto de Clinique que promete a mesma coisa e estou a gostar. O preço tb é mais simpatico...

     
  • At 30/06/09, 15:05, Blogger T said…

    Lamento desanpontar, mas eu em produtos da Estée lauder para a pele não gasto nem mais um centavo.

    Já experimentei 3 diferentes, um deles o Advanced Night Repair, e honestamente não fez absolutamente nada à minha pele - pôr ou não pôr era igual. Só fez mesmo diferença à minha carteira.

    Os outros dois que experimentei (um deles também para refinar a pele e fechar os poros) nada fizeram ou deixavam a minha pele completamente oleosa

    Foi a minha experiência. Não foi muito boa. E eu adorava a marca.

     
  • At 30/06/09, 16:59, Anonymous Rafaela said…

    Tenho o advance night repair e minimizou o aspecto de algumas rugas (tenho 28 anos) que comecaram a aparecer na ponte do nariz, resultado de franzir os olhos, por exemplo. Tenho notado que a minha pele anda muito melhor, especialmente em comparação com as das outras mulheres da minha idade. Já me perguntaram várias vezes o que faço para ter uma pele tão boa. Por motivos de trabalho só durmo 4 horas por dia, o que tem consequências dramáticas na pele, no entanto, a minha pele anda melhor que nunca. Já tinha pensado comprar este, mas não sabia se resultava, até porque poros abertos não tenho mesmo quase nada, só queria melhorar o aspecto oleoso (vivo num país tropical, de qualquer forma) e não sabia se este resultaria. Agora acho que vou experimentar.

     
  • At 30/06/09, 19:27, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 30/06/09, 19:27, Blogger Lolipop said…

    Eu adoro o outro mas acho que este já está nos meus preferidos.

    Bjs Mónica

    A ver se é desta o cafezinho e o autografo no meu livro.

     
  • At 30/06/09, 21:21, Blogger ♥ Guida said…

    Hmmm... Coisas caras! Mas se são luxos a que nos podemos dar e que fazem mesmo bem, por que não? são 30ml que duram algum tempo e valem cada cêntimo :P


    Beijinho

     
  • At 30/06/09, 21:22, Anonymous Anónimo said…

    Não serão cremes a mais para uma pele oleosa?
    Faz-me impressão o sérum + creme!!!

    Ana Mel

     
  • At 30/06/09, 21:54, Anonymous Joaninha said…

    Eu tenho o Advanced Night Repair e sinto a pele óptima. Comprei pois queria manter a pele jovem por mais tempo e minimizar as primeiras linhas. Tenho 30 anos. Tenho usado de manhã e à noite antes do creme e dou-me muito bem. Realmente o único senão é o preço... Só tenho a dizer bem. A pele está mais lisa e mais fresca.

     
  • At 30/06/09, 23:00, Blogger Mónica Lice said…

    Lolipop:
    A ver se é desta, sim senhora!

    Ana Mel:
    O sérum não é creme e é adaptado a peles oleosas.

    No meu caso, noto que a pele não fica mais olesosa, muito pelo contrário: fica sedosa e sem aquele brilho próprio da oleosidade.

    Beijinhos a todas.

     
  • At 30/06/09, 23:46, Anonymous Anónimo said…

    Ola Monica...antes de mais...adoro o teu blog!!!!!
    Olha gostava de saber se ja ouviste falar do creme do baba de caracol????
    Como tenho algum acne e ja exprimentei de tudo...agora ando a exprimentar um creme de baba de caracol...la diz q é indicado também para o acne...mas gostava de saber outras opinioes!!!!


    Bj e obrigado...


    Suzana*

     
  • At 01/07/09, 12:23, Anonymous Anónimo said…

    Baba de caracol? Arghhhhhh...

     
  • At 01/07/09, 13:07, Anonymous Joaninha said…

    Já usei o creme de baba de caracol e é muito bom sim. Deixa a pele mais lisinha e sem imperfeições. Acho que também recomendam a quem tem estrias e marcas de acne. Usei um que me traziam da Argentina, mas já vi em Portugal algumas marcas em farmácia.

     
  • At 01/07/09, 13:54, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado Joaninha...pela msg!!!!O meu é da marca Cristian Lay!!!!Lá diz q é bom para as estrias,cicatrizes,limpar a acne,elimina rugas,etc...!!!!E para quem axa q o creme de baba de caracol é algo nojento ou q xeira mal...engana-se!!!!Este em especial é muito fresquinho e xeira bem!!!!Mas pronto...já li mta coisa sobre o creme...mas sinceramente nao sei se fara bem ao meu acne...embora eu axe q mal tb nao faz!!!!Tb so o uso para aí há um mês!!!



    Obrigado!!!


    Bjinhos a todas*



    Suzana*

     
  • At 03/07/09, 10:10, Anonymous Anónimo said…

    Ontem pediram-me mais de 70€ pelo creme Idealist de 30ml na zona de Setúbal.

    Uma diferença ainda significativa!

    MonicaLice, podes pf indicar onde estão a vender a 57€?

    Obrigada,

    Sandra

     
  • At 03/07/09, 15:16, Blogger Mónica Lice said…

    Sandra:

    Os preços médios são de:

    * Idealist Pore Minimizer Skin Refinisher (30 ml) - € 60,50
    * Idealist Pore Minimizer Skin Refinisher (50 ml) - € 85,50

    Tratam-se de valores meramente indicativos - quem faz o preço final é o retalhista (as perfumarias).

    Por isso, tenta encontrar noutro local mais barato.

    Beijinhos.

     
  • At 08/07/09, 17:12, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde,

    Gostei do blog e gosto muitos dos portugueses.

    Usei o Advanced Night Repair, Resiliance e um que não existe mais verdinho escuro junto a linha para lavar a pele. São maravilhosos. Eles são um pouco caros mas estão todas as marcas nessa faixa. Acho que o Perfeccionist e esse Time Zone são bons.

    Christine Barbosa, Brasil
    christinebarbos@yahoo.fr

     
  • At 16/07/09, 16:26, Anonymous Anónimo said…

    Oi..eu que até não sou de comentar em blogues hj já vou no segundo comentário aqui no mini-saia. Mas não posso deixar de dar a minha opinião sobre estes produtos da Lauder. Já uso esta marca à algum tempo, nomeadamente o idealist e o advanced night repair. Os efeitos na minha pele são visiveís, na verdade a minha pele está outra.
    E já agora sugiro o advanced nihgt repair para olhos, muito bom. Ah! E tenho uma máscara de hidratação da Lauder que também adoro, tem uma textura em gel.

    Túlipa.

     
  • At 16/07/09, 16:30, Anonymous Anónimo said…

    Esqueci de referir o preço! Pois é , carote! Mas vale mesmo a pena. Uso o idealist à pelo menos 3 anos e posso garantir que comigo funciona. Vale o investimento.

    Túlipa.

     

Enviar um comentário

<< Home