mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, agosto 04, 2009

Refúgio em Maui (dica da mini-saia)

  • Mal começou o mês, e o ritual já estava agendado: Refúgio em Maui era a experiência que me aguardava (uma das 22 que, este mês, estão com 50% de desconto no Acqua Lisboa City Spa) e que me prometia um tratamento de rosto e uma massagem relaxante durante uma hora e quinze minutos.
  • Cheguei ao Spa às 9h da manhã (para começar o dia em pleno), e fui logo encaminhada para a sala de massagem onde, já livre da roupa, comecei por receber uma massagem relaxante nas costas, feita com um creme que, pela suavidade, mais parecia um óleo.
  • A massagem fez-me descontrair, preparando-me para o que vinha a seguir: um tratamento de rosto completo, adaptado ao meu tipo de pele, tão suave que quase adormeci durante o mesmo.
  • Em primeiro lugar, a pele foi limpa com a ajuda de um desmaquilhante. De seguida, foi-me aplicado um peeling que ficou a repousar no rosto alguns minutos, com o intuito de limpar a pele das impurezas existentes.
  • Depois de retirado o peeling, foi a vez da máscara de argila, aplicada suavemente pela funcionária, com a ajuda de um pincel. Novamente, a minha pele ficou a repousar por alguns minutos, enquanto a máscara secava e actuava (foi aqui que quase adormeci...).
  • No final do tratamento de rosto, e sem vestígios de máscara, foi colocado sobre o mesmo um poderoso e fresco hidratante, que deixou a pele bem hidratada e sedosa.
  • Já num estado de pura descontracção, ainda tive direito a uma massagem à cabeça - não é a primeira vez que recebo uma e confesso que me sabe sempre muito bem. Um chá culminou a minha experiência, aliado a uma enorme vontade de voltar e repetir.
  • Se ficou interessada, espreite aqui mais pormenores sobre este e os outros 21 rituais em promoção! No meio de tanta oferta, o mais difícil será, porventura escolher, mas, independentemente da escolha, estou certa de que sairá reconfortada e satisfeita do Spa!

Etiquetas: , , , ,

15 Comments:

  • At 04/08/09, 10:36, Anonymous Anónimo said…

    agora os posts são (quase) só publicidade!?

     
  • At 04/08/09, 10:57, Anonymous Ana said…

    Vinte e dois em promoção??? Uau!

    Apetece-me lá ir e acho que vou aproveitar as férias, mas vai ser difícil escolher...

    Bjs e obrigada pelas dicas.

     
  • At 04/08/09, 11:31, Anonymous Uma anónima said…

    Sempre o mesmo Spa, sempre a mesma loja de roupa ...
    E para quem não mora em Lisboa? Nada!
    Enfadonho.

     
  • At 04/08/09, 12:00, Anonymous Joaninha said…

    Ainda não conheço este spa e fiquei com vontade de experimentar um dos 22 rituais em promoção...

     
  • At 04/08/09, 12:24, Anonymous Joaninha said…

    Olá Mónica! Fui ontem fazer a primeira sessão de depilação a laser na Clínica do Pêlo. Gastei uma nota preta mas acho que vai valer a pena. A próxima vez é daqui a um mês e meio. Alguém pode deixar algum testemunho ou dicas?? Obrigada. Beijos

     
  • At 04/08/09, 12:36, Anonymous Anónimo said…

    Joaninha, cuidado com o sol!
    Qual é o método deles, primeiro passar lâmina e depois é que disparam o laser?
    Eu faço na Cellulemblock e tem resultado bem.

     
  • At 04/08/09, 13:31, Blogger BUBBLES said…

    Só a ler o post já me sinto relaxada. Obrigada pela dica!

     
  • At 04/08/09, 13:44, Blogger anareis said…

    Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus outros blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

     
  • At 04/08/09, 14:00, Anonymous Joaninha said…

    Olá Vera. Sim, lâmina e depois o laser. Não vou apanhar sol este verão. :-)

     
  • At 04/08/09, 14:06, Blogger Mónica Lice said…

    joaninha:
    O ideal é deixar este tipo de depilação para o Outono, mas uma vez que já começaste tenta não apanhar sol e usar sempre um protector solar bem forte.

    Beijinhos.

     
  • At 04/08/09, 17:28, Blogger ♥ Guida said…

    Bem, por cá não há coisas dessas, mas argila não falta :P E sim, no Verão sabe que é uma maravilha! É tão refrescante que quase adormeço :\

    Beijinho

     
  • At 04/08/09, 18:13, Anonymous Joaninha said…

    Olá Mónica! Sim, mas foi propositado, pois como tenho o meu bebé pequenino já sabia que este verão não ia à praia. :-)

     
  • At 04/08/09, 18:58, Anonymous Anónimo said…

    Continua a publicidade em troca de tratamentos. Já é um hábito por aqui mas é assim que se ganha a vida.

     
  • At 04/08/09, 20:07, Blogger Consciência said…

    Oi querida, pode me dar umas dicas sobre look clássico? tenho 19 anos, não sei se é o mais apropriado, tenho no meu blog um post sobre isso, deixe a sua opinião.
    Agradecida, beijos

     
  • At 28/08/09, 16:46, Blogger Papoila said…

    Não recomendo essa massagem!!! Aliás, não recomendo esse spa!!!
    Escolhi também o Refúgio em Maui e o que aconteceu foi isto:
    - obtive a massagem às 9h30 e durante todo o dia fiquei com ós músculos dos ombros, onde eu concentro mais tensaõ, doridos. Era suposto o contrário, certo?
    - massagem à cabeça nem vê-la. Ainda falei no final com o massagista que me disse que a fez...pois fez, uns toques na cabeça que até a minha cabeleireira a colocar as gotas no couro cabeludo faz mais e melhor!
    - além da musiquinha de fundo relaxante, tive o "prazer" de usufruir dos sons das águas das torneiras do wc ((este também nem papel das mãs tinha), portas a bater, etc...
    A sério, o deitar na minha cama ao final do dia, foi de facto o alívio que precisava pois estava toda dorida num ponto das costas e ombros também.
    Note-se que não é a primeira vez que faço massagens e NUNCA fiquei assim, simplesmente quis experimentar este sítio e dei-me super mal!!!

     

Enviar um comentário

<< Home