mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, setembro 18, 2009

Aniversário da Miyuki = Melissa a menos 25%!

  • Lembra-se da Miyuki, já apresentada aqui e ali? Pois é, o tempo corre mesmo depressa, e esta loja, que começou em Coimbra, e que está também on-line, comemora este mês 2 aninhos de vida!
  • Pode parecer bebé, mas a verdade é a Miyuki já deu provas de que a idade não tem que ser necessariamente sinónimo de maturidade, afirmando-se como um espaço de referência para quem procura inovação, tendências e qualidade.
  • Em jeito de comemoração, a Miyuki não vai receber mas, antes, oferecer prendas. Para as leitoras do mini-saia que apreciam Melissa, a Miyuki oferecerá 25% de desconto em 4 modelos muito especiais.
  • As botas Ashanti vermelhas estão em tudo o que é revista e são uma das novidades deste Outono-Inverno. O vermelho é uma cor tendência da estação (da qual escreverei em breve), e uma botas desta cor não deixarão, seguramente, ninguém indiferente.

  • os sapatos Kali azul flocado são a opção perfeita para as saias de Inverno, por exemplo, embora também fiquem lindamente com jeans. O azul, como aqui já foi mencionado, é outra cor tendência e, por isso, uma aposta certa para os dias frios que se avizinham.

  • Para quem gosta de sapatos que podem ser usados tanto de Verão como de Inverno (com collants), as Vinyl preto flocado são uma óptima opção. São um modelo super feminino, mais adaptado ao Inverno, por causa do material, mas que também podem sair à noite no Verão, sem problemas. São o tipo de calçado ideal para combinar com vestidos e saias, e tendem a favorecer qualquer pé.

  • Para quem é mais ousada, as Viviene Westwood 3 straps, em preto, podem ser uma óptima compra. Porém, este modelo não é, de todo, aconselhável a quem tem barrigas de perna grossas, porque vão evidenciar ainda mais esta zona.

  • Se já fez a sua opção, então apresse-se, já que o stock é limitado. Esta promoção é válida por 7 dias (de 19 a 25 de Setembro), e para beneficiar dela só tem que inserir o seguinte código na área de comentários: "2anosXMiyukiXminisaia", no momento em que realizar a sua encomenda.

Etiquetas: , , ,

22 Comments:

  • At 18/09/09, 09:54, Blogger MiaLuaa said…

    Ando a namorar as Ultrawedge + Doc Dog, tal como se pode ver no meu blog...

     
  • At 18/09/09, 11:56, Anonymous Anónimo said…

    Ola Mónica sensacional estes modelos.
    Bom fim de semana.

     
  • At 18/09/09, 14:08, Blogger ♥ Guida said…

    As Kali são lindas! Oh, mas nunca encontro Melissas para o meu número :( Sabias que a Melissa vai lançar um perfume em breve? Com cheirinho a Melissas? :P


    Beijinho

     
  • At 18/09/09, 14:34, Blogger Videl said…

    Adorei as vermelhas!

    Beijo*

     
  • At 18/09/09, 14:42, Blogger Mónica Lice said…

    Não sabia, Guida, e acho a ideia, no mínimo, original!

    Beijinhos a todas.

     
  • At 18/09/09, 19:38, Anonymous Anónimo said…

    O perfume já foi lançado no Brasil e não é com cheiro de melissas.
    Infelimente aqui em Portugal para além destas sandálias terem um preço absurdo (mais do dobro do preço do Brasil), as notícias chegam tarde e com falsa informação.
    Basta uma simples pesquisa na internet para encontrar blogues dedicados inteiramente à marca onde se pode ver que não é nada disso.

     
  • At 18/09/09, 19:54, Anonymous Luísa said…

    Sempre gostei da miyuki, até perceber que há modelos que simplesmente não ficam em promoção mesmo tendo feito parte das melissas vendidas durante o verão (ex:Lady dragon coração salmão e three straps preta). Já em lojas como a gardénia, king kong, conceito x etc estes modelos como é natural estiveram em promoção (aliás, ainda estão). Podem encontrar a 3 straps por 45 euros, lady por 55 ou 62 conforme a percentagem de desconto de cada loja, nights a 25 euros e por aí em diante... O problema será mesmo o stock, o que é normal devido à saída que tiveram a esse preço.
    Isto é um pouco triste, pois era cliente da loja miyuki e agora fiquei de pé atrás com essa política de vendas :(

     
  • At 19/09/09, 00:45, Blogger Unknown said…

    Olá Luisa,

    percebemos que a colecção de Melissa seja complexa daí as tuas dúvidas, sendo assim aproveitamos para responder ao teu post.

    Tomando como exemplo as Vivienne 3 straps elas são da colecção de inverno, se visitares o site da Melissa para Portugal (www.melissaplasticdreams.com) vais verificar que o modelo existe também nesta coleccão.

    Isto pode causar alguma confusão mas é normal na melissa a marca passar modelos de uma estação para a outra.

    Aproveitamos ainda para informar de que o preço nesta estação é ainda mais caro e não os 77 euros...nós mantivemos o preço da estação passada mas vais encontrar em algumas lojas seguramente mais caro pois podemo fazer.

    O exemplo deverão ser a versão de verão que não é flocada...se visitares as lojas que referes iras verificar que os novos estão aos preços que apresentamos.

    Aproveito para informar que os preços melissa não são tabelados pelas lojas mas sim pela melissa potugal, ficando todos os espaços obrigados a fazer cumprir os mesmos.

    Claro que em alturas de Saldos as lojas poderão alterar preços das colecções antigas.

    Infelizmente (ou não) não nos costuma sobrar quase modelo nenhum de melissa..no entanto se fores visitando regularmente a nossa loja online ( no fim da estação) iras verificar que por vezes também temos esses preços em colecções antigas, poderá é ser mt limitado de numeros e modelos :)

    Aproveito para passar a dica que já vi aqui no blog da monica, que é o clube fashion, por vezes têm campanhas de Melssa antigas e é sem dúvida das melhores opções para comprar modelos antigos a um preço bem jeitoso.

    Alguma dúvida não hesites em nos perguntar!

    Miyuki!

     
  • At 19/09/09, 00:47, Blogger Unknown said…

    Nesta frase -
    O exemplo deverão ser a versão de verão que não é flocada...se visitares as lojas que referes iras verificar que os novos estão aos preços que apresentamos.
    - deve-se ler:

    Quanto ao exemplo dos night, deverão ser a versão de verão que não é flocada...se visitares as lojas que referes iras verificar que os novos estão aos preços que apresentamos

     
  • At 19/09/09, 02:16, Anonymous Luísa said…

    Agradeço o esclarecimento por parte da miyuki.
    Eu conheço as colecções da marca melissa(já há algum tempo que viajo para o Brasil e tenho estado a par das mesmas), sei também que as estações do ano estão desfasadas das nossas e daí o facto de andarmos sempre uma estação "atrasados".
    Também sei que as s straps fazem parte da colecção de Inverno, mas o facto é que as lojas cá anteciparam esse modelo, juntamente com as lady, mistery, etc, acredito eu que por uma questão de adaptação ao clima do país, ou seja, esses modelos abertos vendem-se todo o ano lá (inclusive no Inverno daí fazerem parte da colecção) e aqui somente no Verão.
    Mas o facto é que, ao anteciparem essas vendas, terão logicamente de respeitar o período de saldos (como as lojas mencionadas), pois o cliente não pode ficar 2 estações à espera de uma promoção de um modelo que foi antecipado. Pergunto-me o porquê de quase todas as lojas por todo o país terem colocado esses modelos em saldo e vocês não...

    E relativamente aos preços, sei bem que há apenas um importador da marca que impõe os preços (Venda Linda). Não devia ser admitido este tipo de monopólio comercial, pois é óbvio que o preço será sempre a subir e nunca a baixar pois não há concorrência (como existe no Brasil, onde logo no início de colecção pode haver descontos até 10% no lançamento para competir no mercado!).

    Sim, o clube fashion é uma boa opção, porém note-se a "pobreza" no leque de modelos que ultimamente apareceram nessas promoções.

    É uma pena que uma marca em ascensão como esta peque por estes motivos.

    Obrigada pelo "tempo de antena" e boas compras.

    P.S. - A minha opinião vale o que vale por isso acho muito bem que quem tenha possibilidade compre aqui em Portugal e aproveite os descontos que vão surgindo. Espero que ninguém leve a mal.

     
  • At 19/09/09, 02:47, Blogger Kika said…

    Devo dizer que, só a esta hora (2:43) estou a ler este post e que esta tarde comprei nada mais nada menos que os Kali azul flocado! :) Parece leitura de mentes eheh
    Anyways, ainda não andei muito com eles, naturalmente, mas são lindos tanto de calça de ganga como de saia. E, apesar de altos são compensados à frente e são confortáveis.
    Custaram-me 85€ mas acho que valeu o dinheiro.
    Decidi-me pelo azul porque é diferente de tudo o que tenho e tive, dentro dos pretos e castanhos, cinzas... acho que irão fazer furor, pelo menos eu gosto muito! :)
    Boas compras.

     
  • At 19/09/09, 02:51, Blogger Kika said…

    Já agora andei a ver pela net a coleccção e na loja onde comprei os meus tem os últimos modelos que sairam...já no verão tinham bastantes modelos actualizados. Na Piede Fragola, na rua 23 em Espinho :)

     
  • At 19/09/09, 17:40, Blogger Unknown said…

    Luisa, desculpa insistir mas queremos mesmo tirar as tuas duvidas e acima de tudo não te perder com cliente :)

    O modelo 3 straps realmente existiu na colecção de verão com dizes, mas também existem na colecão de inverno, se repares no site plasticdreams as cores das 3 straps sao diferentes das de verão , claro que o preto existe sempre em ambas .

    Não são as lojas que decidem as colecções, não se antecipam modelos nem nada disso, a marca é que decide, o modelo 3 straps não foi antecipado, apenas existe nas 2 colecções :) .

    O queriamos dizer, é que as 3 straps que viste nas lojas seriam as de verão de certeza e possivelmente se voltares as lojas que mencionaste vais encontrar novamente esse modelo, mas agora já sem o o preço de saldo.


    Para o proximo verão vais voltar a ver as Melissa V.Westwood do coração nas lojas (inclusive na KingKong) , e uma vez mais não são as lojas a colocarem de novo colecções antigas ao preço sem ser em saldo mas sim a nova colecção da marca ( mas com um modelo que já existia).

    Quando voltares à KingKong expõe a situação, conheço os donos e seguramente terã todo o gosto em explicar-te melhor este assunto , pois aqui por texto não é igual.

    Para terminar quero dizer que as tuas duvidas são muito comuns em todas as lojas que têm Melissa, daí termos querido explicar bem.

    beijinhos,

    Miyuki
    :)

     
  • At 20/09/09, 13:14, Anonymous Kátia said…

    Luísa parabens pela sua brilhante explanação sobre as sandálias e concordo com você em vários pontos.
    Que bom vir aqui e poder ler opiniões fincadas em observações sérias como a da Luisa e não meras criticas banais.
    Abçs

     
  • At 21/09/09, 13:46, Anonymous Anónimo said…

    Realmente existem pessoas muito mal informadas.

    Nem sei porque os simpáticos da loja ainda se dão ao trabalho de tentar explicar algo, essa menina luisa devia ler primeiro e falar depois.

    Ainda hoje estive na gardenia e e as 3 straps estavam por 82€, e sim pertenciam à colecção de inverno (que já agora se chama Afromania), havia ainda umas de verão (verde pastilha elástica) em promoção mas só num numero!

    Quem não sabe pergunta, não arranja intrigas, as minhas kali já cá cantam, obrigado Miyuki, parabéns, e venham mais promoções :)

     
  • At 21/09/09, 18:44, Anonymous Anónimo said…

    A sério? Então, já que é tão bem informado/a deveria saber também que as 3 straps só surgiram mesmo na afromania a primeira vez, logo, só deveriam estar a ser vendidas agora (colecção de Inverno), colecção essa que tinha também as verdes, as lilás, brancas, etc... Sim, é verdade, elas são todas de Inverno = Afromania!
    E agora foram relançadas noutras cores na colecção love pirates que nos chegará na próxima estação (actualmente lançadas no Brasil pois lá é Primavera-Verão).
    Por isso, não penso que se se trate de intrigas da menina Luísa, mas penas de questões simples e com fundamento.
    De facto já me havia questionado sobre isso, se a Melissa antecipou modelos para Portugal, provavelmente pela razão apontada de marketing e devido às temperaturas que por aqui se fazem.E acredito que a culpa não seja das lojas, sejam apenas directivas comerciais diferentes de país para país.

    Agora, se as pessoas querem apenas "comer e calar" e não gostam de perguntas pertinentes, é de lamentar.
    Não me parece que tenha havido nenhum desrespeito pela loja Miyuki e aliás, é de louvar facto de terem dado resposta, pois como nós haverá muita gente com dúvidas sobre isto (se o caro anónimo se der ao trabalho de ler a resposta, verá que são os próprios a admitir que são interpelados com elas).

    Qualquer dúvida, visitem o site da Melissa, mas não cliquem em Portugal, e sim no Brasil, onde verão do que falo. E aí digam-me se as 3 straps surgiram ou não na Afromania, ou serão de uma suposta colecção de verão secreta que ninguém conhece...

    Um abraço!

     
  • At 22/09/09, 01:27, Anonymous martinha lx said…

    Eu estive de férias no brasil este verão e vi lá a colecção afromania (essa de inverno que esta a ser vendida agora), onde sairam os modelos three straps e lady dragon, a colecção anterior chama-se secret gardens e não tinha estes modelos. É verdade isso dos modelos estarem antecipados aqui, mas a culpa deve ser mesmo da melissa e não das lojas. De qualquer forma é errado da parte das lojas afirmarem que os modelos eram da colecção de verão e agora repetiram pois não é verdade...

     
  • At 22/09/09, 18:58, Anonymous Anónimo said…

    Olá a todos,

    com este post vou tentar, esclarecendo alguns pontos importantes sobre a Melissa, ajudar a esclarecer várias dúvidas sobre a colocação e distribuição de várias marcas internacionais:

    1º Existem duas colecções Melissa em cada época, a colecção do mercado Interno (Brasileira) e a colecção do Mercado Internacional (que vem ter a Portugal). Estas colecções têm normalmente muitos modelos semelhantes, no entanto existem modelos que acabam por nunca chegar ao mercado Internacional.

    2º Regra Geral, os modelos são lançados primeiro no Brasil e depois no mercado Internacional, isto porque como o Brasil está situado no hemisfério Sul e nós no Norte, existe um desfasamento entre estações de quase 6 meses. (no fundo acabam por ser lançados na mesma estação).

    3ºNo 2º ponto disse regra geral porque existem alguns modelos que realmente são lançados primeiro no mercado Internacional. A linha da Vivienne Westwood é o melhor exemplo desta colocação especial. Todos os modelos VW são lançados primeiro no mercado Internacional e depois no Brasileiro. Isto acontece porque no mercado Internacional a colocação do artigo é feita num target mais alto e esta linha é vendida com o valor da etiqueta Vivienne Westwood associado. Outro ponto importante é que aqui, a Vivienne Westwood também decide onde pretende que os seus modelos sejam lançados, por isso compreende-se que esta linha seja lançada primeiro no mercado internacional.

    4º Quanto à diferença de preços entre o mercado Brasileiro e o Internacional, penso que é fácil de perceber, além das diferenças nos custos de transportes, direitos, publicidade, etc., existe uma grande diferença no target de colocação das marcas no Brasil e nos restantes mercados Internacionais. Quanto custa um par de Havaianas no Brasil???

     
  • At 23/09/09, 02:44, Blogger Kika said…

    Não querendo atirar achas para esta fogueira. É normal que os modelos em Portugal sejam os que saíram lá há 6 meses. Visto entrarmos agora no Inverno cá. :\
    A questão já foi respondida e muito bem.
    Eu comprei uns e adoro-os.
    O ponto forte é que fiquei a entender a dinâmica da marca e posso ver mais ou menos o que vou ter para o Verão e posso ir "namorando" alguns modelos. =)

     
  • At 23/09/09, 16:32, Anonymous Anónimo said…

    Eu acho que ninguém leu muito bem os posts...ninguém até agora confundiu colecção de verão com inverno!
    A mim o que me pareceu ler foi que modelos como a three straps apenas surgiram a primeira vez na colecção afromania (a que está a ser lançada agora nas lojas, de Inverno e que foi lançada no Brasil há 6 meses atrás, no "Inverno deles"), e no entando estava a ser vendida aqui como colecção de Verão (Secret Gardens), tendo sido explicado (incorrectamente) que na afromania foram re-lançadas. Não é assim, modelos como lady dragon e three straps só surgiram na afromania (esta colacção actual em portugal, de Inverno) e não no Verão.
    Os preços obviamente são mais altos que no Brasil, mas...subir 2/3 do preço? Penso ser uma inflação demasiado grande, mas aí já não tem nada a ver com as lojas e sim com a propria marca.

     
  • At 24/09/09, 00:09, Anonymous Anónimo said…

    o problema é estarem a tentar ver colecções em dois lados (Brasil e Portugal) diferentes, porque não escolhem portugal quando abrem o site da Melissa?

    1- 3 straps existiram no verão, tanto em portugal como em Londres e outros paises, esteve inclusive no catalogo online da melissa no verão, pois eu vi e alias comprei umas no Algarve.

    2- Algumas lojas tiveram sobras e saldaram, outras venderam tudo e não saldaram porque não tinham para isso.

    3- Nesta colecção voltaram a ser catalogadas na Colecção da Europa, e estão novamente aos preços normais, tanto em lojas que saldaram como nas que não.

    É simples de compreender não?

    Tal como os modelos clássicos da allstar ou da vans etc...

    Aproveitem é para garantir dos melhores modelos da colecção a um excelente preço, não fosse o nascimento do meu filho e as compras do carrinho, ovo etc que já tinha mandado vir uma de cada.

     
  • At 24/09/09, 12:37, Anonymous Anónimo said…

    Eu compro sempre tudo lá, no Natalou férias quando visito a family :P Aquilo é que vai ser comprar, estou ansiosa!

     

Enviar um comentário

<< Home