mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, outubro 13, 2009

Tesouro Persa

  • Este mês, e aproveitando um dos rituais em promoção no Acqua Lisboa City Spa, decidi experimentar o Tesouro Persa.
  • Tinha uma ideia aproximada do que me esperava: uma esfoliação e uma massagem à base de café, que me ajudaria a drenar e a tonificar a pele, ao mesmo tempo que combateria a celulite.
  • Ao lá chegar esperava-me a Elsa, que já conhecia da anterior experiência, e que me tinha deixado muito bem impressionada. Desta vez, não me desiludiu, e começou por me explicar os passos do tratamento.
  • Assim, tudo começou com um esfoliante forte de café torrado moído, envolvido em nata natural dos feijões de cacau da Malásia. Digo forte no sentido de que tinha uma textura bastante granulada, o que se traduziu numa esfoliação bastante eficaz. Já o cheiro a café era quase imperceptível.
  • Feita a esfoliação, passei para o duche rápido e, depois de limpa, mudei de sala, desta feita para a massagem que se seguiria. A mesma foi feita com óleo de castanha e café e, este sim, já tinha um cheiro a café bastante mais intenso e, quanto a mim, bastante agradável.
  • Dado o facto deste ritual ser todo à base de café, a Elsa explicou-me que não é aconselhável a pessoas com problemas cardíacos e de tensão arterial, o que, felizmente, não é o meu caso.
  • A massagem foi o culminar perfeito para esta experiência - suave e precisa, abrangeu todo o corpo e quase me fez adormecer. No final, ainda bebi uma infusão, enquanto me preparava para voltar à realidade...
  • Para as interessadas, o Tesouro Persa este mês está com 50% de desconto, pelo que pode ser desfrutado por €35.

Etiquetas: , ,

8 Comments:

  • At 13/10/09, 15:06, Blogger FFreitas said…

    Não existe um "Acqua Porto City Spa"? :)

     
  • At 13/10/09, 16:19, Blogger Myllana said…

    Rica vidinha!
    :D

     
  • At 13/10/09, 16:30, Blogger amola-tesouras said…

    Gosto muito do Acqua Lisboa. E que bom saber que há uma promoção!

     
  • At 13/10/09, 20:48, Blogger XS said…

    Quero tanto...

     
  • At 17/10/09, 22:13, Anonymous vera said…

    Tratamentos baratos!!!Não são para o meu bolso...

     
  • At 23/10/09, 13:24, Anonymous Anónimo said…

    Devo dizer qu fiz o Tesouro Persa e fiquei apaixonada. E mais, este mês o Acqua Lisboa também tem a Rota da India em promoção e já tenho o meu ritual marcado.

    Parabéns Acqua Lisboa por me proporcionarem momentos únicos e parabens também pela vossa equipa. É simplesmente maravilhosa.

     
  • At 23/10/09, 13:27, Anonymous Anónimo said…

    Palavras para quê?
    O Acqua é simplesmente único e de facto inovador.

    Sempre a acarinhar-nos. ADOREI o tratamento de café, é fabuloso!!!

    Meninas, por favor experimentem.

     
  • At 04/12/09, 09:55, Blogger Susana said…

    Boa noite, eu faço packs de SPA em conta se quiserem enviem mail que respondo. Exfoliação+hidratação=50€ (de chocolate, mel & mel,..) drenagem linfática por 30€/hora e pack de 10vezes a 250€, usando cremes e óleos próprios.
    Dou cursos de auto-maquilhagem por 100€ (dia a dia + sofisticada) e 150€ (dia a dia + noite/festa). São aulas individuais. Existe a possibilidade de dar a 4 amigas que queiram tirar este curso por 250€. Também sou técnica de unhas de gel e faço por 20€, dou cursos de unhas de gel 125€ com venda de kits de gel a 235€. Dou curso de tratamento de pele e cabelo por 125€.
    No caso de me quererem contactar o meu contacto´é o 961848534 ou para o meu email lisa_jramos@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home