mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, novembro 18, 2009

CH Clinic - Urban SPA

  • Recentemente, fui convidada a conhecer um espaço que se revelou uma surpresa muito agradável, situado bem no centro de Lisboa: o CH Clinic - Urban SPA (C de Carla e H de Humberto - que, após uma viagem ao Oriente, se aperceberam do quão importante é a vida, com saúde...). Trata-se dum Spa que convida ao relaxamento e ao corte com a realidade, ainda que por alguns minutos, situado em plena Praça de Londres.
  • Depois de conhecer o espaço (pequeno mas muito bem decorado, em que cada detalhe foi pensado ao mais ínfimo pormenor), fui convidada a experimentar um tratamento de corpo e rosto: o Ritual SPA Elemis de Corpo e Rosto.
  • O nome Elemis resulta da marca representada por este SPA, e que eu não conhecia até à data. Fiquei maravilhada com a qualidade dos produtos, e a sua enorme diversidade. A marca é britânica e nasceu em 1990 - desde então tem sido usada nos principais SPAs de todo o mundo (muitos deles em redes de cruzeiros internacionais), pelas clientes mais exigentes.
  • O tratamento em si não podia ter sido melhor, e baseou-se num Envolvimento de Leite de Coco e Frangipani (Exotic Frangipani Body Nourish), que me tratou do rosto e do corpo.
  • O que mais gostei foram dos óleos aromáticos usados - explicaram-me que eram feitos à base de coco do Tahiti e de flores de Frangipani, macerados, que dão origem ao Monoi, usado pelas mulheres da Polinésia para proteger a pele.
  • No final dos 90 minutos, que passaram a correr, ainda bebi uma infusão relaxante, enquanto me preparava para a realidade. Gostei e recomendo!

Etiquetas: , ,

5 Comments:

  • At 18/11/09, 23:31, Anonymous Marta said…

    Adoro o CH Clinic Spa!
    Desde as massagens às empregadas.
    E fica bem no centro de Lisboa.

     
  • At 19/11/09, 02:04, Blogger Inês Santos said…

    Ola monica preciso mesmo mesmo duma ajuda tua!Tenho um jantar no sabado, de trabalho...e queria usar a minha saia de couro preta mas não sei com o que conjugar. ela e curtinha, super simples e preta....comprei uma camisola básica de manga curta que nos ombros faz um efeito arrepanhado. Mas e preta!
    E nao sei se levo collants pretas opacas, bota, botim, sabrina! Nao sei!!!!!!!!! O jantar e so com os colegas, nao preciso de impressionar e nem gosto muito de salto alto...o meu problema e mesmo a combinaçao das cores! ajudame por favor!
    bj

     
  • At 20/11/09, 12:45, Anonymous Maria da Fonseca said…

    Olá Mónica,
    Costumo frequentar o seu blog, acho fantástico tem dicas sempre tão inspiradoras!
    Fiquei surpreendida de ver a referência á Ch Clinic, devo dizer que é um espaço
    que gosto bastante onde sou sempre tão bem acolhida.
    Já lá fiz tratamentos anti-celuliticos e os resultados foram óptimos!
    Aconselho vivamente.
    beijinhos

     
  • At 20/11/09, 12:52, Anonymous Ana Sofia said…

    Também conheço a CH Clinic!
    Já experimentei um pouco de tudo e devo dizer que o meu preferido é a esfoliação!
    experimentem...eu adorei;)

     
  • At 20/11/09, 13:16, Anonymous Gabriela said…

    Boa tarde Monica,
    Eu já uso a marca Elemis há muito tempo, e adoro!!!!!
    Fiquei super contente de saber que existe um spa em Lisboa que trabalha com essa marca.
    Já mandei um email para a CH Clinic!(posso dizer que nem 5 min demoraram a responder!!)a marcar a hidratação que a Monica experimentou!
    tenho a certeza que vou gostar, depois conto-lhe a experiência.

     

Enviar um comentário

<< Home