mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, novembro 01, 2009

Workshop no Alfazema Roxa

(Clique para ampliar)

  • Este sábado, estive por Leiria, no recém-inaugurado Alfazema Roxa, no Workshop Dicas de Beleza, do qual falei aqui.
  • A tarde passou num instantinho, e a conversa fluiu de forma muito agradável. Eu adorei a experiência e o contacto com todas as presentes. E o espaço Alfazema Roxa foi uma surpresa muito positiva: fiquei fã do conceito e com uma enorme vontade de lá voltar.
  • Recomendo, por isso, a todas as leitoras do centro do país uma visita ao espaço! E deixo um grande beijinho a todas as presentes e à mentora do espaço! Até breve!

Etiquetas: ,

3 Comments:

  • At 02/11/09, 01:29, Blogger Susana Rodrigues said…

    Fico feliz por ter corrido lindamente :D só podia!

    Jinhos linda!
    Su

     
  • At 02/11/09, 12:23, Anonymous Laura said…

    Tás toda chupada, CREDO!

     
  • At 03/11/09, 16:01, Anonymous Anónimo said…

    Também eu estive na Alfazema Roxa e adorei a experiência.
    Conhecer a Mónica foi muito interessante, é muito profissional, muito simpática e dá-nos dicas fantásticas.
    O espaço em Leiria é muito agradável, foi uma tarde de convívio, compartilhamos experiências, e penso que será agradável repetir.
    Quero agradecer a todas as participantes e à responsável pela Alfazema Roxa, a simpatia e boa disposição com que me receberam.
    Acho que o facto de eu ir de Lisboa para assistir ao workshop, deixou as pessoas curiosas.
    Mas a minha curiosidade em conhecer a Mónica era muito maior, uma vez que acompanho há já algum tempo o seu trabalho, pelo qual dou os meus parabéns.

    Um beijinho

    Manuela

     

Enviar um comentário

<< Home