mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, outubro 16, 2009

Alfazema Roxa

  • Apesar de estarmos no Outono, acabou de florir, em plena Estrada da Figueira da Foz, em Leiria, uma Alfazema Roxa, linda de morrer, que vai ajudar muitos homens e mulheres a sentirem-se bem consigo próprios, melhorando a cada dia!

  • No Alfazema Roxa, cada um é convidado a SER o que bem entender. Neste espaço, aberto a 9 do corrente mês, poderá, entre muitas outras coisas, participar em Oficinas (arte floral, fotografia, transformação temática, entre outras), ter aulas de ginástica ou de yoga (haverá também yoga do riso), ter formação em massagem redutora ou grafologia, ou receber uma massagem terapêutica.
  • Outra novidade do espaço são os Workshops, sobre temas variados. Um deles terá lugar no dia 31 de Outubro (sábado), das 14 às 18h, sobre tema "Dicas de Beleza", e será dado por mim (pode espreitar mais sobre o mesmo aqui). Caso esteja interessada, poderá inscrever-se através do telemóvel 93 917 4513 ou do e-mail alfazemaroxa@gmail.com (o valor por participante é de €30). Fico à vossa espera!

Etiquetas: , , , ,

5 Comments:

  • At 16/10/09, 03:04, Blogger Má Dias said…

    Oie
    Tudo bom?
    Amei seu blog!
    Já sou seguidora!

    Beijão

     
  • At 16/10/09, 09:12, Blogger José Leite said…

    Lindo blog! Esta alfazema é um achado!!!

     
  • At 16/10/09, 10:02, Blogger Z said…

    Oh que pena ser na Figueira da Foz. Andava há dias para te enviar um email a perguntar, para quando um Workshop desses? Fico á espera que faças um em Lisboa e garanto que lá estarei. Beijinhos

     
  • At 16/10/09, 12:06, Blogger Ana Maria said…

    Não consigo visualizar os links deste post. Estava interessada em saber onde é exactamente a "Alfazema". A ideia é interessante.
    Obrigada

     
  • At 16/10/09, 21:31, Blogger Margarida said…

    Alfazema roxa... Leiria... esse projecto tem mão do escritor Carlos Lopes Pires?

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home