mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, outubro 09, 2006

Lição de moda da mini-saia!

A mini-saia ensina-lhe aqui a tirar o máximo partido de um vestido estilo baby doll! A ideia é a de maximizar a peça, conjugando-a de diferentes formas, e dando origem a diferentes estilos!
  • Para um estilo muito actual, experimente conjugar o vestido com uns leggings! E se não tem medo de ousar, experimente os tons de roxo em conjugação com o preto!

  • Para um estilo mais descontraído, e igualmente fashion, opte por uns jeans, de preferência com um corte direito e justo! Para dar um toque especial ao visual, conjugue os acessórios como mais lhe agradar, e aposte nas cores do seu agrado! O vermelho pode ser uma boa opção, ainda mais porque é uma das estrelas da estação!

  • Para um look mais formal, use-o como vestido, tirando partido dos collants usados! Torne o seu visual mais sofisticado, recorrendo a uns sapatos de salto alto, mas se conjugar com uma mala a tiracolo, não deixará de estar prática!

Etiquetas: ,

24 Comments:

  • At 09/10/06, 10:13, Blogger Be said…

    Lindas as tuas dicas.
    Eu já aderi aos leggins e apesar do meu metro e cinquenta gosto do look final.

     
  • At 09/10/06, 10:32, Blogger Unknown said…

    ai.. a parte dos leggins.. nao consigo.. que nervos lol
    Anabela parabens! :)

     
  • At 09/10/06, 11:12, Blogger asdrubal tudo bem said…

    e que tal umas dicas para nós? nada como uma palavra por parte das pessoas para quem nós nos vestimos, as mulheres, e tentarmos não fazer muito má figura.

     
  • At 09/10/06, 11:52, Blogger BAd said…

    Adorei esta dica.
    Já lá dizia a Ivone Silva
    com um lindo vestido preto, eu nunca me comprometo...
    Os acessórios fazem os básicos brilhar :)
    Beijinhos

     
  • At 09/10/06, 12:03, Blogger Anabela & Lara said…

    Adorei a dica... continua!!!

     
  • At 09/10/06, 12:28, Blogger Sónia said…

    Eu ainda não aderi aos leggins...ainda não experimentei sequer com receio de não gostar de me ver :)

     
  • At 09/10/06, 12:42, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    E mais uma vez, a moda esteve a salvo contigo :)

    Beijos beijos :)

     
  • At 09/10/06, 12:46, Blogger Vera said…

    As tuas dicas são sempre fantásticas!Adoro todas!!Beijinhos e uma óptima semana para ti

     
  • At 09/10/06, 14:54, Anonymous Anónimo said…

    Afinal quem és tu a_lice??? bem, sejas lá quem fores, deixa-me que te diga que és óptima!!! as dicas são excelentes e há sempre novidades. Até eu já aderi às leggings! Obrigada por estares aí!

     
  • At 09/10/06, 17:10, Blogger Hindy said…

    Adorei!
    Um beijinho "hindyado"! :o)

     
  • At 09/10/06, 17:55, Blogger Laura Artigas said…

    esse sapato vermelho da última imagem é lindo! Amei.

     
  • At 09/10/06, 19:25, Anonymous Anónimo said…

    olá Alice....

    Cá estou eu de novo.Adoro o teu blog e ês uma pessoa de bo,m gosto.
    Olha acho que esqueceu de mim???
    Tenho um casamento em Africa em Novembro (muito Calor), gostaria que me acoselhase o que levar e tambem a minha filha de 4 meses.
    obrigado perdidosemafrica.bogs.sapo.pt

     
  • At 09/10/06, 20:40, Anonymous Anónimo said…

    amei kurto os leggings mas só com risquinhas...... tenho uns verdes e brancos mto giros..... mas so ao fim de semana lol
    adorei amala pequenina vermelha mto giro sim senhora
    bo semana pah todas

     
  • At 09/10/06, 20:40, Anonymous Anónimo said…

    amei kurto os leggings mas só com risquinhas...... tenho uns verdes e brancos mto giros..... mas so ao fim de semana lol
    adorei amala pequenina vermelha mto giro sim senhora
    bo semana pah todas

     
  • At 09/10/06, 21:28, Blogger Slipper said…

    Oi,

    O meu favorito é o segundo! Mas é o tipo de roupa que so fica bem a meninas muito elegantes e como eu não sou um desses exemplos.... ehehehehe não uso! mas agradam-me!!

    Beijocas

     
  • At 09/10/06, 22:33, Blogger C_mim said…

    Mini saia, o que aconselhas para este inverno paa quem gosta de vestir algo entre o desportivo e clássico?

     
  • At 09/10/06, 23:24, Anonymous Anónimo said…

    Alice

    Conheci seu Blog, atraves do MODAPRALER....e adorei....sou de Sao Paulo(brasil)...alias vc falou da loja Clube Chocolate que e linda e as roupas nem se fala entao
    Abracos
    Silvia/SP

     
  • At 10/10/06, 00:11, Anonymous Anónimo said…

    Adorei as dicas...lindas!

     
  • At 10/10/06, 02:00, Blogger Alexandre o Grande said…

    E.... sem nada por baixo? :)

     
  • At 10/10/06, 10:28, Blogger Gracinha said…

    Basta tar um tempinho sem aparecer por aqui e depois deparo-me com toneladas de novidades fantásticas!
    Linda, ando sem net, a rede da net na minha zona foi à vida, :o(...

    Beijinhos, espero voltar em breve

     
  • At 10/10/06, 11:37, Blogger Sandra said…

    Adoro os teus posts!!! És maravilhosa...tanta sabedoria!!! lolol

    Um grande beijinho e passa no meu blog...pode ser que seja a felizarda!

     
  • At 11/10/06, 00:57, Blogger Mónica Lice said…

    anabela:
    O fundamental é mesmo gostares e sentires-te bem!:)

    BijouxKa:
    Se não dá, não dá...:)

    asdrubal tudo bem:
    Vou pensar nisso...:)

    bad:
    Pois fazem, sim senhora!:)

    Anabela & Lara:
    Obrigada!:)

    Ludy:
    Então tens mesmo que experimentar!:)

    _+*A Elite in Paris*+_:
    Espero que sim!:)

    Vera:
    Uma excelente semana também para ti!:)

    pt:
    Obrigada pelas palavras! Talvez em breve revele a minha identidade!;-)
    Obrigada a TI por estares aí!

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 11/10/06, 01:13, Blogger Mónica Lice said…

    Hindy:
    Outro também para ti!:)

    Laura:
    É lindo, sim senhora!:)

    perdidosemafrica.bogs.sapo.pt:
    Não estou esquecida, não senhora! Simplesmente recebo muitos pedidos e torna-se difícil responder com brevidade...:(
    Mas espero preparar o teu post ainda esta semana!

    sara_:
    Uma boa semana também para ti!:)

    Slipper:
    Também gosto muito do 2.º conjunto!:)

    C_mim:
    Isso é tema para um post! Espero dizer-te qualquer coisa em breve!

    Silvia:
    Bem-vinda por aqui!:)
    Ainda bem que o blog a agradou!:)

    sofia:
    Obrigada!:)

    Alexandre o Grande:
    ;-)

    Graça:
    Espero que esse problema seja em breve resolvido, e que tudo volte à normalidade!:)

    Sandra:
    Muito obrigada pelas tuas palavras!:)

    Beijinhos para todos.

     
  • At 11/10/06, 05:01, Blogger I'm not a Fashion Victim! said…

    nossa! arrasou no editorial!! congrat's :>

     

Enviar um comentário

<< Home