mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, setembro 25, 2007

Vernizes: cores e tendências! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Irene, a seguinte mensagem:

Gosto imenso de pintar as unhas e gostava de saber quais são as tendências de cores de vernizes para a nova estação.
  • As unhas são o espelho de muita coisa: desde o cuidado pessoal que temos para connosco, até ao queremos ou não chamar a atenção! Mas, mais do que isso, para ostentarmos umas mãos e uns pés bonitos é fundamental que as unhas estejam, no mínimo, apresentáveis!
  • Neste sentido, para finalizar em pleno uma qualquer sessão de manicure ou pedicure, nada como a aplicação de um ou mais vernizes (não esquecer que há os vernizes base e os vernizes capa, lado a lado com os vernizes de cor)!
  • Actualmente, temos ao nosso dispor uma enorme variedade de ofertas, no que concerne a vernizes! Isto para não falar das cores - há vernizes em todos os tons possíveis e imaginários, que podem ser aplicados de forma simples, ou ornamentados com desenhos!
  • Contudo, e independentemente da variedade de cores, a mini-saia acha preferível agrupá-las em dois grandes grupos, dependendo daquilo que cada leitora pretende: há o grupo dos vernizes coloridos e sofisticados, e o grupo dos vernizes opacos/discretos e práticos!
  • No grupo dos vernizes coloridos e sofisticados, a mini-saia inclui os vermelhos, os castanhos/chocolate, os tons de uva, os bordeaux, entre outros!
  • Estes tons podem ser usados no dia-a-dia, nas mãos, embora sejam bastante chamativos, e exigem algum cuidado com a sua manutenção! Se, por exemplo, é daquelas que costuma lavar a louça sem luvas, é possível que não consiga manter por muito tempo este verniz! Nesse caso, mais vale retirá-lo do que andar com o verniz lascado!
  • Diferentemente se passam as coisas com as unhas dos pés! Para essas, a mini-saia aconselha a pintura com tons fortes (coloridos e sofisticados)! Os pés ganham logo um novo encanto, mesmo durante o Inverno!

  • No grupo dos vernizes opacos/discretos e práticos encontram-se os tons pastel, o rosa, o branco ou o pérola, por exemplo! A sua aplicação não exige tanto cuidado na manutenção, já que as unhas, mesmo lascadas, não se fazem notar tanto!
  • É por isso que estes vernizes acabam também por ser a solução mais prática e comum por grande parte das mulheres!
  • Depois de lido o post - decida-se pelo grupo de vernizes que mais se adapta ao seu estilo e personalidade! Contudo, pode sempre fazer como a Mónica Lice, que, em regra, opta pelos opacos nas mãos e os coloridos nos pés!
  • Na altura de comprar, não se deixe enganar! Se for a uma perfumaria, experimente sempre antes de adquirir alguma coisa! Entretanto, a Mónica, pela voz da mini-saia, aconselha-vos a experimentarem os vernizes Risqué! É uma marca de vernizes brasileira, muito acessível (em média, cada verniz custa perto de 3 €), e muito boa - o verniz espalha-se muito bem, seca depressa e mantém-se por bastante tempo!

(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária.)

Etiquetas: , ,

69 Comments:

  • At 25/09/07, 17:27, Anonymous Anónimo said…

    A risqué é boa para cores claras, as escuras (castanhos) são difíceis de pintar e secar então...eu compro-os a cerca de 2€ (2,15) pelo que são se facto bastante baratos. Já agora, a risqué tem vernizes capa? eu base tenho alguns e são fáceis de encontrar, mas capa nunca vi. Eu gosto mais de usar cores escuras pelo que gostaria de encontrar tal coisa.

     
  • At 25/09/07, 18:29, Anonymous Anónimo said…

    E onde podemos comprar esta marca?
    Fiquei bastante interessada...

     
  • At 25/09/07, 19:17, Anonymous Anónimo said…

    Se vivem em Lisboa, há uma loja no piso -1 da Gare do Oriente (aquelas lojas no acesso ao Metro) que vende Risqué a € 3 e tem a gama quase toda, para cima de 20 cores, e acho que também tem os vernizes base e capa. É lá que eu compro sempre.

     
  • At 25/09/07, 19:27, Blogger Vânia said…

    Os da H&M também são bons, "esticam" bem e combinam sempre com as cores da moda. :D Agora o que eu gostava de saber é qual o segredo para o verniz não saltar das unhas de uma "crafter"...

     
  • At 25/09/07, 19:29, Anonymous Anónimo said…

    Os risqué são optimos!

    MCM

     
  • At 25/09/07, 20:03, Anonymous Anónimo said…

    Adoro os risqué. Antes de os descobrir comprava os da Burjois que custam cerca de 9€. São caros. Até que descobri a Risqué. São baratíssimos e a qualidade é excelente. As unhas não lascam. Duram imenso. Secam rápido. E têm nomes giríssimos como Amor, Beijo, Poema, Volúpia... Tenho para cima de uma dúzia. De várias cores. As lojas que os vendem é que são sempre muito manhosas. :-D

     
  • At 25/09/07, 20:18, Anonymous Anónimo said…

    Desde que conheci a marca Risqué não uso outra! Além de ter uma imensa variedade de cores que estão sempre a par das últimas tendências, duram imenso e realmente têm uma cobertura muito boa, aconselho!
    Mónica, enviei-te um e-mail, mas esqueci-me de assinar. Fui eu que enviei o e-mail sobre as skinny de cintura subida ;)
    Beijinhos

     
  • At 25/09/07, 20:57, Anonymous Anónimo said…

    que engraçado. ainda hoje comprei 2 vernizes: um de cada grupo. comprei uns pequeninas da sephora, só para experimentar, já que me estou a estrear em cores fortes nas unhas.

     
  • At 25/09/07, 22:55, Blogger Hindy said…

    Adoro esta marca de vernizes e uso de todos os géneros: discretos e exuberantes!

    Beijinho hindyado

     
  • At 26/09/07, 00:50, Anonymous Anónimo said…

    Este post não podia vir em melhor altura... vou amanhã à manicure e já sei que cor vou escolher!
    Qto aos vernizes risqué, nunca tinha ouvido falar, mas nada como experimentar!
    Obrigado!

    Bjos :o)
    Carla

    p.s. desculpa mas não pude evitar soltar uma gargalhada quando li "se é daquelas que lava as mãos sem luvas"!!! :D

     
  • At 26/09/07, 02:04, Blogger Miss* Duvalle said…

    o ideal é mesmo encomendar a alguem que vá ao Brasil!! Na altura da pascoa que os estudantes vao lá todos...né dificil encomendar ;)

    Já tenho o meu stock ;)

    Até um que brilha no escuro:)

     
  • At 26/09/07, 02:32, Anonymous Anónimo said…

    www.basedolivro.blogspot.com

     
  • At 26/09/07, 08:44, Blogger Unknown said…

    Eu gosto muito de variar, e enquanto houver vernizes bons .... ;)
    Beijinhos

     
  • At 26/09/07, 10:39, Blogger aboutface said…

    Olá Mónica,

    Já vi que espreitaste o nosso blog. Obrigada pela tua visita!

    Já que o teu blog é dedicado às mulheres (e aos homens que querem agradá-las :) fica aqui a sugestão da marca bastante feminina, desenvolvida por estilistas dinamarquesas, que fazem questão de dizer que tudo o que fazem (tal como as ninfas) é com o coração e promovem a imagem da mulher bonita, segura e com um estilo muito próprio:

    http://www.numph.dk

    Vale a pena espreitar!

    beijinhos e parabéns pelo teu blog!

     
  • At 26/09/07, 11:29, Anonymous Anónimo said…

    Comecei a pintar as unhas com cores coloridas este ano, entretanto comecei a ficar com as unhas quebradiças, coisa que nunca me tinha acontecido. (abriam , partiam, lascavam) Ando a tentar "curar" as minhas unhas desde Julho, apesar de estarem melhores ainda não estão boas. Não sei a causa, mas mta gente me disse que podia ser do verniz Risqué (marca que usava) pois é mto mau. Manicures brasileiras dizem mm que é péssimo verniz...Acho que tem umas cores fantásticas mas a verdade é que as minhas unhas ficaram uma lástima :(

    Andreia

     
  • At 26/09/07, 11:31, Blogger Mónica Lice said…

    carla f.:

    Foi um lapso meu, que vou rectificar... :)) Queria escrever "lavar a loiça sem luvas"...

    Beijinhos.

     
  • At 26/09/07, 11:35, Blogger Mónica Lice said…

    Andreia:

    É bom alertares para o facto.

    Contudo, e de acordo com a minha experiência pessoal, nunca sofri desse mal, e já uso estes vernizes há dois anos.

    Beijinhos.

     
  • At 26/09/07, 12:03, Anonymous Anónimo said…

    Eu tb costumo usar essa marca,mas só encontro cores escuras e vermelhos,cores mais claras nunca vi à venda,acho k só vi mesmo no site da marca brasileira.
    Sim são baratos e os vernizes não são de má qualidade,eu quando lava a loiça uso sempre luvas para não lascar tanto as unhas.

     
  • At 26/09/07, 12:45, Anonymous Anónimo said…

    Antes de mais parabéns pelo blog. Descobri o mesmo há pouco tempo mas fiquei fã.

    Quanto aos vernizes da Risque, conhecem alguma loja que venda na Margem Sul, zona do Seixal ???


    Clara

     
  • At 26/09/07, 14:53, Anonymous Anónimo said…

    Se não têm problemas com o verniz usem e abusem realmente são baratos e com cores mto giras :) Tb conheço quem use e nunca tenha tido problemas. Eu vou ter de esperar que as minhas unhas fiquem boas...e nunca mais :( E não estou a pensar deitar os meus fora, de todas as formas tb já ouvi opniões contrárias sobre a qualidade do Verniz Risqué

    Andreia

    Andreia

     
  • At 26/09/07, 16:21, Blogger Unknown said…

    para nao destoar dos outros coments: eu tb uso riske! embora por vezes compre um ou outro d outra marca!!!
    conheci-os em coimbra lol e aki viseu tive alguma dificuldade em encontrar uma loja, mas ja descobri..n tem gama muito ampla, mas as cores mais vendidas tem..... as minhas unhas tb partem sp.... mas desde k as comecei usar quadradas melhorou

     
  • At 26/09/07, 22:42, Anonymous Anónimo said…

    Eu sou fã destes vernizes! adoro msm.. e gosto muito das cores os meus preferidos é uma cor q s chama 'renda' é clarinha e pratica po dia-a-dia mas tbm gosto d umq tnhu rosa choque q é super fashion!

    beijinho monica

     
  • At 27/09/07, 14:25, Blogger Simone said…

    Esta marca é optima. Sou fã incondicional.

     
  • At 28/09/07, 09:43, Anonymous Anónimo said…

    Ao procurar na net onde podesse comprar o verniz risqué encontrei o seguinte:

    http://store.mulherlinda.com/

    Fiquei surpreendida!!!

    Becas

     
  • At 02/10/07, 17:30, Anonymous Anónimo said…

    Os vernizes que referem são realmente muito bons, mas a maior parte dos locais de venda exageram no preço pela "fama" destes vernizes.. Eu compro a 1.85€ para verem a diferença...

     
  • At 03/10/07, 21:11, Anonymous Anónimo said…

    ola!sou a barbara!tambem gosto mt dos vernizes risqué...so teem um unico defeito!gastam-se mt depressa...
    mas a verdade é k os compro po 1,70€...nunca encontrei mais barato!e saõ mt bons...
    beijinho

     
  • At 06/10/07, 13:50, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 06/10/07, 13:53, Anonymous Anónimo said…

    Em que local compras os venizes da risqué tão baratos? Alguém conhece um sítio em lisboa que venda os vernizes desta marca a preços inferiores a 3 euros?

     
  • At 18/10/07, 22:58, Anonymous Anónimo said…

    em benfica existe uma loja em frente a escola delfim santos que tem, ou entao no metro do colombo.

     
  • At 06/11/07, 19:38, Anonymous Anónimo said…

    No Barreiro compro risqués a 1,80€ ;)

     
  • At 03/01/08, 10:23, Anonymous Anónimo said…

    Vejam lá se não estão a comprar gato por lebre...

     
  • At 08/01/08, 16:59, Anonymous Anónimo said…

    Meninas,
    não se esqueçam que os vernizes da risqué são metade da capacidade dos vernizes "andreia". Eu já experimentei praticamente quase todas as marcas de vernizes e risqué usei anos mas ao que parece os vernizes risqué têm um principio activo que apesar de dar durabilidade ao verniz é estritamente proibido na União Europeia por ser prejudicial para as unhas e saúde - as minhas começaram por ficar amarelas e estragadas(disseram cancerisno mas nao sei se é verdade), o princ. activo é o toluene. Agora só uso os vernizes andreia, são económicos, hipoalergicos, tem 95 cores, estão segundo as regras europeias e estou hiper contente mesmo...nao posso pedir mais e quando quero fazer um tramento às minhas unhas coloco o calcio "andreia" e noto logo uma diferença maluka...espero ter contribuido neste fórum já que é a primeira vez..lol
    ahhh, e têm tb o guia de cores dos vernizes on-line em www.higicol.com para quem quiser

     
  • At 08/01/08, 17:00, Anonymous Anónimo said…

    Meninas,
    não se esqueçam que os vernizes da risqué são metade da capacidade dos vernizes "andreia"(preço/qualidade). Eu já experimentei praticamente quase todas as marcas de vernizes e risqué usei anos mas ao que parece os vernizes risqué têm um principio activo que apesar de dar durabilidade ao verniz é estritamente proibido na União Europeia por ser prejudicial para as unhas e saúde - as minhas começaram por ficar amarelas e estragadas(disseram cancerisno mas nao sei se é verdade), o princ. activo é o toluene. Agora só uso os vernizes andreia, são económicos, hipoalergicos, tem 95 cores, estão segundo as regras europeias e estou hiper contente mesmo...nao posso pedir mais e quando quero fazer um tramento às minhas unhas coloco o calcio "andreia" e noto logo uma diferença maluka...espero ter contribuido neste fórum já que é a primeira vez..lol
    ahhh, e têm tb o guia de cores dos vernizes on-line em www.higicol.com para quem quiser

     
  • At 08/01/08, 17:01, Anonymous Anónimo said…

    ahhh e esqueci-me....tb o site da marca (www.higicol.com) aparece todos os sitios onde se vendem por zonas...beijinhos

     
  • At 21/01/08, 23:25, Blogger Sara said…

    Se tiver interessada na marca de vernizes risqué envie e-mail para geral@korpustyle.com e obtenha informações, brevemente loja on-line de produtos de estética

     
  • At 24/01/08, 10:51, Anonymous Anónimo said…

    Sara,
    Porque não comercializa tb vernizes da "andreia"?? Aproveitava para ter os vernizes risqué e andreia no mesmo site...era bom termos as duas marcas à venda on-line...

     
  • At 01/02/08, 22:42, Anonymous Anónimo said…

    Ola meninas.
    O meu nome é Denise, tenho vernizes da Riské a 1,60€ e da Impala tb a 1,60€ (para quem nao conhece, a Impala é grande concorrente da Riské no Brasil).
    Consigo arranjar a grande maioria das cores, vernizes base, ultra brilhos e secantes. Se alguem estiver interessado.
    o meu mail é dcosta30@yahoo.com
    o para o num 933785161

     
  • At 02/02/08, 17:04, Anonymous Anónimo said…

    Quem quiser vender Risqué

    distribuidor-risque@hotmail.com (messenger)

     
  • At 13/02/08, 15:32, Anonymous Anónimo said…

    olá!
    Eu costumo usar verniz risqué, gosto muito.
    Mas gosto de sobrepor cores, alguém tem ideias?

     
  • At 23/02/08, 11:44, Blogger Paula19 said…

    Engraçado. Comprei ontem esse rosa clarinho e, de facto, foi barato e é muito bonito.

     
  • At 28/02/08, 00:01, Blogger Caminhante said…

    Os vernizes risqué são importados exclusivamente pela empresa:Belanatur. Todos os vernizes risqué comercializados por eles foram notificados ao infarmed(eu mesma confirmei!).

     
  • At 04/03/08, 15:30, Anonymous Anónimo said…

    olá! eu já há alguns anos q uso os vernizes da risqué, e desde então, são os meus preferidos. Da última vez q fui à loja onde os compro, resolvi comprar um da marca ANDREIA e fiquei mt desiludida com a qualidade do verniz. Para além de não ser brilhante como os da risqué, lasca imenso. O único ponto a favor q vejo, é ser fácil de pintar, no entanto não volto a comprar nenhum da marca ANDREIA... :(

     
  • At 22/04/08, 16:55, Blogger Diana said…

    olá, conheço o teu blog a pouco tempo e desde ja deixa-me dar-te os parabens tem dicas ontem. entao ontem comprei uns vernizes da Risque já tenho diversas cores. Ontem comprei verde , gostava de sber se é muito forte par usar nas maos?
    Outra coisa quando usamos por exemplo verniz vermelho deve combinar com a roupa? às vezes evito usar vernizes de cor /opacos por causa da roupa. alguma dica ?Não conheço os vernizes andreia? onde posso comprar?

    obrigado.
    bjs,

    Diana

     
  • At 27/04/08, 22:47, Anonymous Anónimo said…

    Olá tem muita gente que esta a vender gato por lebre sim, os vernizes risqué só tem uma empresa em portugal que distribui esses vernizes legalmente por ser o unico importador em portugal.Todos os outros vendem os vernizes com o tal toluene que é proibido em portugal.por isso tenham cuidado quando comprarem essa marca, tenham o cuidado de verificar se na embalagem diz que é importador exclusivo portugal europa.

     
  • At 30/04/08, 22:55, Anonymous Anónimo said…

    Hoje fui a uma loja de material para cabeleireiros onde encontrei vernizes Risquè a 1.69 e andreia a 1.99. Comprei um Risquè Renda e estou muito satisfeita quanto a cor. Discreta e Bonita.Quanto a durabilidade ainda nao a comprovei, mas parecem me ser bons vernizes

     
  • At 31/05/08, 12:06, Anonymous Anónimo said…

    Muita coisa se fala sobre os vernizes risqué. Eu como estou próxima da marca e conheço bastante bem o produto e a sua forma de comercialização, vou explicar:

    Existe uma empresa em Portugal que comercializa legalmente o vernizes Risqué, chama-se Belanatur, esta empresa para colocar o produto legal em Portugal pede à Niasi um fabrico próprio sem alguns componentes proibidos na UE. Os vernizes Risqué da marca comercializados pela Belanatur tem um blister um pouco diferente, com a designação da empresa.

    Depois existem os "mitras", aqueles que se aproveitam da marca implantada em Portugal para trazer pelo mercado paralelo, neste momento pela Holanda e dizem-se legais, o que é mentira.

    Quanto encontrarem vernizes RISQUÉ com o preço mais baixo que 2.5€ desconfiem.

    No entanto as diferenças do Blister são significativas.

    Neste momento os vernizes Risqué estão a ser comercializados nos chineses por empresas que trazem o produto pelo mercado paralelo.

     
  • At 31/05/08, 18:33, Anonymous Anónimo said…

    ola isabela queria saber se por acaso vendes vernizes risque, eu estou interessada em comprar alguns.
    o meu email é bonitaeelegante@gmail.com

    se alguem conhecer alguem que venda diga.

    obrigada

     
  • At 05/07/08, 23:39, Anonymous Anónimo said…

    aqui segue um contacto para comprarem vernizes risqué

    http://risque.no.sapo.pt

    Eu ja comprei e adorei

    Joana Luis

     
  • At 30/07/08, 17:07, Anonymous Anónimo said…

    nao sei que cor de verniz me ficaria bem e o problema é que sou morena e tou muito confusa mesmo com a cor que deva pôr
    respondam-me por favor preciso mesmo da resposta...

    beijinhos

     
  • At 06/09/08, 18:42, Anonymous Anónimo said…

    eu ja comprei vernizes da marca dote.. tem cores muito giras e sao realmente faceis de pintar, mas como tambm têm toluene, lascam as unhas e deixam-nas quebradiças... pelo menos a mim..

    beijinhos

     
  • At 08/09/08, 21:22, Blogger Unknown said…

    Olá a todas, eu tb adoro os vernizes da Risque.. à pouco tempo comprei os da marca Dote para experimentar mas não achei tão bons.. O problema é encontra-los à venda! Se alguem os vender por igual ou menos de 2 euros podem contactar-me(livinha_18@hotmail.com)..

     
  • At 10/12/08, 16:24, Anonymous Anónimo said…

    Eu uso Risqué sobertudo por a minha mãe ser manicure :D

    Todas as cores são bons tanto para pessoas adultas como para adolescentes como eu, tem cores super giras especialmente os roxos e vermelhos :D

    Os da sephora apesar de serem mais caros e não compensarem na minha opinião tem mais cores e muito mais variadas .

    Cumps
    Ba'

     
  • At 10/12/08, 16:27, Anonymous Anónimo said…

    P.S. uma coisa que me chateia é não haver muitos vernizes azuis, verdes, amarelos e laranjas , pois adoro essas cores nas unhas e nao encontro em lado nehum. Sabem de alguma marca que os venda ?

     
  • At 28/12/08, 20:31, Anonymous Anónimo said…

    OlA

    Ouvi dizer que na zona do Porto ha uma "escola" para profissionais de unhas de gel.
    e dizem que se pode ir la e elas nos fazem as unhas de gel sem qualquer custo.
    sabem me dizer em que zona fica?

     
  • At 28/12/08, 20:31, Anonymous Anónimo said…

    OlA

    Ouvi dizer que na zona do Porto ha uma "escola" para profissionais de unhas de gel.
    e dizem que se pode ir la e elas nos fazem as unhas de gel sem qualquer custo.
    sabem me dizer em que zona fica?

     
  • At 16/04/09, 12:13, Anonymous Marcia Reis said…

    Boas,
    Meninas preciso com urgencia o verniz verde pitachio da Impala
    Tou super interrassada...
    mvvdias@hotmail.com

     
  • At 12/05/09, 12:02, Anonymous Anónimo said…

    Ola!
    Eu tanto uso da Andreia como da risqué, sao as duas marcas muito boas, mas gosto mais de pintar com os da Andreia, além de serem mais caros e digo isso pois aqui na minha zona os da Andreia custam 2.50€ e os das risqué 1.95€ parece que nao mas é uma diferença!tenho 46 vernizes da risqué e da Andreia... Adoro...mas para cores escuras sem duvida os da Andreia...

     
  • At 16/05/09, 17:40, Anonymous Ana said…

    Olá!
    Adoro pintar as unhas e adoro os vernizes da Risqué! Mas gostava de experimentar os da Andreia, onde posso encontrá-los baratinhos? :)
    Compro da Risqué a 2.80€...algum sitio mais barato em lx?

     
  • At 22/05/09, 12:42, Blogger Nossos-miminhos said…

    ola eu vendo a 2euros marisatp@gmail.com

     
  • At 26/05/09, 20:12, Anonymous ana said…

    Vendo Vernizes Risqué, Andreia e Dote
    Bons preços para grandes encomendas.
    http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/

     
  • At 30/05/09, 10:51, Anonymous Anónimo said…

    Ois, gostei muito deste e de alguns posts "semelhantes" sobre unhas, manicure e pedicure (: no entanto quero apenas deixar a nota que a risqué lançou também já à algum tempo uma gama hipoalergénica sem as comuns substâncias perigosas que provocam alergias e enfraquecimento de unhas... São bastante mais reduzidas em cores (no momento 20cores) mas inclui um seda base e o renda e algumas cores populares... quanto a mim vale a pena o esforço enquanto não esticam a gama até cobrir todas as cores... ah, a gama hipoalergénica também tem cálcio para fortalecer as unhas; eu usei 2dias o seda base e notei logo diferenças apesar de considerar as minhas unhas já fortes.
    beijos e desculpem o testamento.
    Isa.

     
  • At 13/06/09, 00:44, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    Eu fui esta semana ao Continente de Telheiras (ex-carrefour) e tem lá uma loja que tem vernizes da Risqué a 2,5euros e da Andreia a 2,7€.
    Têm bastantes cores.

     
  • At 14/06/09, 22:55, Anonymous Anónimo said…

    Olá meninas!!

    Entao tudo de unhas pintadas? ;D
    Bem passei aqui porque vos vi bastante interessadas no verniz da risqué por isso deixo-vos a dica de encomendarem a 2.30€ e o verniz Andreia a 2.65€, peçam já o vosso catálogo! Basta enviarem um e-mail para: kk_fm_@hotmail.com .

    Rápido e fácil!
    Vá vamos lá a continuar todas de unhas bem pintadinhas e nao descuidar porque o verao está a chegar

     
  • At 23/06/09, 02:45, Anonymous Anónimo said…

    Olá.

    Em Braga os Vernizes da Risqué podem ser comprados no Minho Center a 1,89€!

    Compensa imenso viver na 3ª maior cidade, há tudo como nas grandes mas muito mais barato!

    Adoro o malicia, é uma cor muito jovem e que fica bem na pele torradinha agora do verão!

    Boa manicure e bom verão

     
  • At 24/06/09, 14:26, Anonymous Anónimo said…

    ola gostei mt dest blog, ando a tentar variar nas cores de verniz pois th tendencia para cores mais claras e simples.
    no entanto dizem k os da risqué não são muito bons, e não sei se disso ou não, as minhas unhas lascam se todas e estão uma lástima.
    Entao estaria inclinada para os andreia, mas como não sei de preços destas marca, gostaria que me aconselhassem, e na zona de leiria onde os posso comprar.
    obrigada

     
  • At 15/07/09, 22:58, Anonymous Anónimo said…

    Fiquei curiosa..qual é a loja no actual Coninente de Telheiras que vendes vernizes Risqué e Andreia?

     
  • At 01/08/09, 17:12, Anonymous Anónimo said…

    Não me lembro do nome da loja no Continente de Telheiras, mas está ao pé dos restaurantes (macDonalds) e vende produtos de cabelo, champos, e tb vernizes.Tb já lá fui e tem Risque e Andreia. Não me lembro dos preços.

     
  • At 31/08/09, 12:36, Anonymous Anónimo said…

    vernizes Risqué - 1.95€
    novas colecções 7 pecados capitais e New York - 2.20€

    vernizes Andreia - 2.35€

    tralhas.online@sapo.pt

     
  • At 19/09/09, 16:33, Anonymous Anónimo said…

    o mais fácil e barato para todas é o seguinte: telefonar para os representantes das marcas, em Portugal, e perguntar qual o distribuidor/revendedor mais perto da vossa residêcia. Isso permite comprar aos melhores preços e com a máxima confiança. foi o que fiz com a Risque e fiquei a saber que em lisboa, na zona da baixa, há duas lojas que vendem ao público e que são regularmente abastecidas pela Belanatur.

     

Enviar um comentário

<< Home