mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, novembro 18, 2007

Selo de aprovação da mini-saia!

  • Trata-se de uma loção da Palmer´s, com um cheiro absolutamente fantástico, que alia qualidade a preços bastante competitivos, sobretudo quando comparada com produtos similares, de outras marcas!
  • Para além do cheiro, o produto destaca-se por ser muito nutritivo - a pele fica suave e hidratada por bastante tempo, para além de que o seu uso, quando prolongado, ajuda a que as manchas ou cicatrizes da pele desapareçam ou diminuam de aparência!
  • Tem ainda a vantagem de atenuar e prevenir as estrias - ou seja, é uma espécie de 2 em 1: anti-estrias e anti-manchas na pele!
  • Se estiver interessada, saiba que o mesmo se encontra à venda em Portugal em grandes superfícies comerciais, tais com hipermercados, por exemplo! Deixe-se tentar... pelo seu cheiro, e verá que vale mesmo a pena...

(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Se quiser aconselhar algum produto/peça, que aqui possa ser apresentado, escreva!)

Etiquetas: , , ,

25 Comments:

  • At 19/11/07, 08:41, Blogger Carlota said…

    Acho que o que me deixa mais curiosa são mesmo essas referências ao perfume do creme. Hei-de experimentar!
    :)

     
  • At 19/11/07, 09:26, Anonymous Anónimo said…

    Olá

    Mais uma boa dica. Eu no inverno fico sempre com a pele muito seca, vou experimentar.

    Bjs

    alice

     
  • At 19/11/07, 10:10, Blogger Unknown said…

    Eu não tenho a pele muito seca, principalmente desde que deixei de fumar..

    Sim, pk sou uma "ex-fumadora sem stress" como diz o nosso amigo.. :)

    Mas prefiro os oleos a seguir ao banho, ja fizeste algum post sobre isso nao já? monica?
    São hiper rápidos e cheiram muito bem, além de que hidratam, claro...

     
  • At 19/11/07, 10:40, Blogger Mary Silva said…

    Olá...
    Bem pecisava de o usar mas sinceramente nunca vi em nenhuma superficie comercial e costumo estar bem atenta a estas coisas de cosmetica..
    Seria possivel dizerem-me onde se vende por favor?
    Beijinho... estou ansiosa por exprimentar

     
  • At 19/11/07, 11:37, Blogger Lipa said…

    Também quero experimentar!!!
    Eu tenho a pele muito seca, mais ainda não encontrei "o tal"... talvez seja este...
    Espero que cheire bem... é que tenho uma coisa contra os cheiros activos....

    Beijinhos

     
  • At 19/11/07, 12:30, Blogger Madalena said…

    também tenho a pele muito seca, vou experimentar...essa loção também dá para passar na cara?
    beijinhos :)

     
  • At 19/11/07, 13:02, Blogger MJ said…

    Ah este eu quero experimentar! A minha pele é tão seca que chega a fazer feridas se não a hidrato e com cheiro a chocolate não há quem resista :)

     
  • At 19/11/07, 15:46, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Já conhecia este creme e desde então fiquei fã! O cheiro é agradável, para além do preço ser acessível e ser encontrado facilmente à venda nos hipermercados. Existe também a versão em óleo, para quem preferir.

    Leonor

     
  • At 19/11/07, 16:31, Anonymous Anónimo said…

    Gostava de saber se existe algum creme (hidratante) para a cara, para pele seca, e que não deixe a pele oleosa, que alguma de vocês recomende. Pode ser mesmo de farmácia. Sei que existe um da Nivea mas já o experimentei e não gostei muito..
    Obrigada,
    Carolina

     
  • At 19/11/07, 17:02, Blogger Unknown said…

    A Super Bock lança a 1ª Edição dos Super Bock Super Blog Awards!

    Expressa-te, dá a tua opinião e mostra o que vale o teu Blog!

    Inscreve-te já e habilita-te a mais de 3.000 Euros em Prémios.

    Sabe mais em:
    www.superbock.pt

    Super Bock
    Super Bock Super Blog Awards

     
  • At 20/11/07, 22:03, Anonymous Anónimo said…

    eu comprei o outro creme que faz parte desta linha da palmers para gestante e de inicio achei o cheiro otimo,mas depois com o aumento dos enjoos não consigo nem olhar mais para a embalagem. Incrivel o que a gravidez faz!

     
  • At 20/11/07, 22:51, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    A minha namorada já usa esse creme, e não resisto...
    Muito bom!
    Eduardo

     
  • At 21/11/07, 10:12, Blogger Inês de Castro said…

    Por esperiência própria, tenho a dizer que este sprodutos são excelentes, baratos e têm um cheirinho fabuloso. Usei quando estava grávida e a verdade é que não fiquei com uma única estria.
    beijocas

     
  • At 21/11/07, 11:40, Anonymous Anónimo said…

    Já comprei!!!
    Sou "cliente habitual" deste "estabelecimento" e fico sempre deliciada com todas as dicas!
    Desta vez fui mesmo experimentar e o creme parece ser muito bom, o chiero é irresistivel!
    E quanto à marca bebefit é mesmo verdade já a vi em destaque na Sephora!
    ** obrigado pelas dicas

     
  • At 21/11/07, 15:25, Blogger AP said…

    Já comprei!!!
    Sou "cliente habitual" deste "estabelecimento" e fico sempre deliciada com todas as dicas!
    Desta vez fui mesmo experimentar e o creme parece ser muito bom, o cheiro é irresistivel!
    E quanto à marca benefit é mesmo verdade já a vi em destaque na Sephora!
    ** obrigado pelas dicas

     
  • At 22/11/07, 12:27, Blogger Mary Silva said…

    Será que também está À venda em farmacias????

     
  • At 23/11/07, 13:43, Anonymous Anónimo said…

    Mas afinal, alguém sabe onde se pode comprar por favor?!

     
  • At 23/11/07, 17:16, Blogger Mónica Lice said…

    BijouxKa:
    Já fiz, sim senhora, um post, em que aconselho o uso de óleo de amêndoas doces a quem tem a pele seca!
    Mais recentemente, fiz outro post, mas sobre um óleo de duche, muito nutritivo, especialmente concebido para peles secas!

    Mary Silva:
    Encontras o produto à venda nos Hipermercados Continente, por exemplo!

    Madalena O:
    O produto está pensado para o corpo, e não especificamente para a pele do rosto.

    Carolina:
    Espreita o post sobre hidratantes para cada idade, e confere os conselhos de cremes e marcas que lá se apresentam!
    Se ficares com alguma dúvida, escreve-me para aqui.

    Beijinhos para todas e todos!

     
  • At 23/11/07, 19:04, Anonymous Anónimo said…

    Olá!Nunca comentei mas sou umaleitora diária do teu blogue!Parabéns! é excelente!Continua assim! Comprei hoje mesmo este creme e depois dir-te-ei o que achei! Beijos

     
  • At 29/11/07, 12:04, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia nunca comentei mas sou frequentadora assidua do blog que adoro, comprei ontem o creme, mal cheguei a casa tive de tomar banho para experimentar o creme, adorei é muito cremoso e o cheiro nem se fala. Amanha vou estar com o meu menino acredito que ele também vai adorar.beijo

     
  • At 06/12/07, 11:47, Blogger Cat said…

    Aprovadíssimo!Tem um cheirinho agradável, deixa a pele suave e é facilmente absorvido. Vende-se no "Continente" por cerca de 7 euros.

     
  • At 15/07/08, 23:55, Anonymous Anónimo said…

    Adoro este creme, pena o meu namorado não achar o mesmo!

     
  • At 10/08/08, 03:31, Anonymous Anónimo said…

    Gostaria de experimentar este produto só que morro no brasil como faço para comprar em um site seguro?

     
  • At 22/08/08, 13:41, Anonymous Anónimo said…

    Conheci os produtos Palmers na Australia onde e muito usado.

    Em Portugal, ja experimente a nova gama para bebes, Baby Butter que a minha enamorada agora usa!!!!!

    Em Portugal descubri que podem comprar na net, www.manetstore.com

    Jorge

     
  • At 08/12/08, 03:32, Anonymous Anónimo said…

    tenho 18 anos peso 50 kg e meço 1.65 . O problema é que desenvolvi muito rápido, visto que com 10 anos ja era alta mas nunca fui gorda, no entanto apareceram-me muitas estrias e tenho muitos complexos, ja experimentei todo o tipo de cremes como oleo de amendoas doces, palmer's, cremes de espanha etc e nenhum dels fez efeito.. será que ha algum que faça msm eficacia? visto que ainda nao sou mae e ja tenho tanta estria imagino quando o for, vou ficar bem pior =(

     

Enviar um comentário

<< Home