mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, janeiro 24, 2008

A dica da mini-saia da semana!

  • A dica desta semana é feita a pensar na Alexandra, que não sabe como se livrar de pequenas borbulhas, que teimam em não desaparecer do seu rosto!
  • A mini-saia aconselha ainda a experimentar juntar as propriedades da maçã com as do mel. Desta forma, as propriedades adstringentes, suavizantes e cicatrizantes do mel, aliam-se ao poder revitalizante da maçã - e o resultado será uma pele mais luminosa, nutrida, menos oleosa, em que as borbulhas tendem a secar!
  • Para conseguir este efeito, basta que faça a seguinte máscara: triture uma maçã descascada e sem pevides, e junte-lhe duas colheres de mel. Depois, só tem que a aplicar sobre uma pele previamente limpa de todas as impurezas e deixar actuar cerca de 15 minutos - mantenha-a, estando preferencialmente deitada, para que nada do preparado caia no chão!
  • Se, acompanhado de acne, tiver ainda os poros dilatados, ou muitos pontos negros, intensifique os cuidados, e espreites as dicas que, em cada caso, já aqui foram publicadas!

Etiquetas: , ,

15 Comments:

  • At 24/01/08, 15:39, Anonymous Anónimo said…

    Muito obrigada!!
    Sempre com dicas tão simples e acessiveis!!!

     
  • At 24/01/08, 15:51, Blogger Andreia said…

    Já tive desses problemas!

     
  • At 24/01/08, 19:45, Blogger Unknown said…

    Muito legal as dicas, não tenho problemas com acne, ainda bem! mas tenho poros um pouco dilatados no nariz, acho que vou testar a máscara, bjkssss;)
    www.luxoseluxos.blogspot.com

     
  • At 24/01/08, 20:31, Blogger Seeker said…

    Sabia que o mel era um bom cicatrizante, mas com a maçã não sabia dessas propriedades. Boa dica.
    Bjs.

     
  • At 24/01/08, 20:36, Anonymous Anónimo said…

    Era mesmo disto que eu precisava! E se a pele ficar demasiado seca? É que a minha pele é mista, tenho borbulhas, umas vezes oleosa, outras demasiado seca..! O que devo fazer?

     
  • At 24/01/08, 21:04, Blogger Miss Irreverente said…

    Pois .. esta aqui um dos problemas que ultimamente apareceume.. nos meus 15 16 17anos nunca fui de ter espinhas nem borbulhas .. mas agora aos 22anos lembraram se de aparecer..:x
    Em principio devo fazer um piling kimico (porque me submeti a 1a pekena cirurgia à uns meses..eskamandome a pele toda)e pelo que li extrai pekenas cicatrizes.. sera que tambem vai ajudar a que as borbulhinhas nao me aparexam..:x
    E o que dizes de limpezas de pele..

    essa da maça e do mel parece me interessante;)
    bjs

     
  • At 24/01/08, 23:48, Anonymous Anónimo said…

    MÓNICA, ÉS UMA DEUSA! :) Obrigada!

     
  • At 25/01/08, 00:42, Anonymous Anónimo said…

    Estou a passar por uma fase dessas....por mais que tente as borbulhas, que já tinham desaparecido, voltaram =( e pior do que ficar horrível na cara é o facto que me sentir desconfortável.

    Amanha já vou experimentar =)

    Obrigado

     
  • At 25/01/08, 01:09, Anonymous Anónimo said…

    Boa noite,

    A propósito de uma conversa que tive com colegas de trabalho recentemente... gostava da sua opinião. Até que idade considera "aeitável" usar-se mini-saia (não querendo fazer aqui um trocadilho com o nome do seu blog)? Tenho 30 anos, julgo que ainda é aceitável pelo menos até aos 35? Ou isto não faz sentido nenhum e usa quem quer, independentemente das idades?

    Obrigada e parabéns pelo blog, é fantástico.

    Joana C.

     
  • At 25/01/08, 04:13, Blogger por mim said…

    Adoro suas dicas porque são sempre com produtos naturais.

     
  • At 26/01/08, 15:17, Blogger Dali Artes said…

    Excelente pena que no tempo em que eu tinha algumas borbulhinhas não havia este blog fantástico!!!!

    Bjinhos
    Cristina

     
  • At 27/01/08, 20:13, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Que bela sugestão, amiga...beijo...

     
  • At 18/03/08, 18:57, Anonymous Anónimo said…

    Fiz a máscara e não deu em nada! :(

     
  • At 21/08/08, 12:11, Anonymous Anónimo said…

    olá... eu passei anos sofrendo de acne mas aquele acne forte... em que so me apetecia era espremer as espinhas e fiquei com bastantes marcas... fui a dermatologistas, vários mas nada resultava... fiz limpezas de pele e tratamento (ajudou mas tambem nao resultou)... agora nao tenho nem uma espinha... eu sofri de acne dos 11 aos 18 anos... é muito tempo... mas um dia na minha medica de familia expus-le o problema e ela receitou-me a pílula DIANE-35...

    REMEDIO SANTO NUNCA MAIS TIVE UMA ÚNICA ESPINHA E JA LÁ VAI QUASE UM ANO...

    ah ja agora adoro o teu blog :)

     
  • At 03/09/09, 00:30, Anonymous Sam said…

    oh, era mesmo disto que eu estava à espera! estou mortinha para experimentar! mas tem de ser depois de amanha porque hoje fiz uma mascara de banana para as borbulhas(ainda nao vi nenhum resultado). estas malditas borbulhas, que tanto me incodam e que eu tenho tendência para as tocar e as espremer! é horrivel ter estas coisinhas, e tambem desconfortavel!

     

Enviar um comentário

<< Home