mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, abril 16, 2008

A dica da mini-saia da semana!

  • A dica da mini-saia da semana é publicada a pensar nas leitoras que andam desesperadas com o aspecto da sua pele e que, mesmo gastando dezenas de euros em cosméticos, não vêem qualquer resultado visível na mesma!
  • Assim, o que a mini-saia lhe aconselha é que invista num beauty sleep - uma noite de sono, bem dormida, durante 7/8 horas, sem interrupção, é, sem sombra de dúvida, o tratamento mais barato e mais eficaz para quem pretende dar vitalidade à sua pele!
  • De facto, as pessoas que dormem bem, durante um número de horas razoável, todas as noites, têm, em regra, uma pele bonita, sem aquele aspecto opaco, próprio da falta de vitalidade, e, também em regra, têm menos tendência para ter olheiras!
  • Tenha ainda em conta as condições em que dorme - invista num bom colchão, certifique-se que o seu quarto é suficientemente arejado, e, se possível, não tenha a televisão no quarto. Evite também comer alimentos pesados à noite, bem como outros, que contenham cafeína (o chocolate também aqui está incluído)!
  • Assim, comece hoje mesmo o seu tratamento beauty sleep - sem qualquer tipo de gasto adicional ao orçamento familiar! É bom, não é?

Etiquetas: , , ,

10 Comments:

  • At 16/04/08, 18:06, Blogger Anusca said…

    Não consigo funcionar se não tiver dormido as minhas 8horitas. É um bom conselho, e não precisamos de gastar dinheiro...ehehehe...
    Boa semana.
    Beijinhos
    Anusca

     
  • At 16/04/08, 19:53, Blogger Unknown said…

    Geralmente durmo sempre entre 7 e 8 horas por noite, mas ainda assim não consigo ver perfeição na minha pele! Mas vá lá...vou tentar dormir um bocadinho mais! Talvez seja pouco para o meu organismo...

    Beijinhos*

     
  • At 16/04/08, 21:21, Blogger Seeker said…

    Belissimo conselho.

    Beijinhos

     
  • At 16/04/08, 23:42, Anonymous Anónimo said…

    E quem tem insonias? uma boa noite de sono é fundamental para inumeras coisas q nao so o bom estado da pele, sem duvida q ajuda... mas quem tem insonias, forget! Beijinhos.

     
  • At 16/04/08, 23:59, Anonymous Anónimo said…

    8 horas são insuficientes ..os especialistas do sono dizem que 10 horas deveriam ser o que os portgueses deviam dormir! mas enfim um pouco impissovel dado o trabalho que temos..

     
  • At 17/04/08, 09:18, Anonymous Anónimo said…

    Pois... eu tenho dois empregos, quando chego a casa tenho tudo por fazer, acabo por deitar-me tarde e tenho que acordar cedo! De manhã nunca é só a pele a ressentir-se mas sim o corpo todo!!
    Comprei o tal creme para as hemorróidas na farmácia a ver se ao menos disfarçava as olheiras (principal sinal de cansaço) mas venderam-me uma marca um bocado... verde! :S LOL

     
  • At 17/04/08, 09:22, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo,

    Experimenta beber antes de deitar um copo de leite morno ou um chá de tilia ou camomila!
    Existe também no mercado várias ajudas como vaporizadores de ambiente que deixam um perfume relaxante no quarto, ou uns cremes para colocares nos pulsos e nas têmporas com massagens circulares que ajudam imenso a relaxar! Experimenta! (eu tenho dificuldade em adormecer e rendi-me a estes truques caseiros)
    Desculpa á nossa Lice pelo comentário abusivo, entusiasmei-me!

     
  • At 17/04/08, 09:57, Blogger Unknown said…

    Aii a falta que me fazia este post à 1 semaninha atrás....

    beijinhosss grandes.

    oO( Pois eu fui pelo chá ...e lá acabou por resultar.. ahhh e nada de chocolates antes de nanar como tu referes )

     
  • At 17/04/08, 13:53, Blogger Andreia said…

    Isso é verdade! Dormir faz bem a muita coisa!

     
  • At 17/04/08, 14:05, Blogger Ana said…

    Outro truque para uma pele fantástica é beber muita água. Além de fazer bem a tantas outras coisas, mantém a nossa pele sempre hidratada e mais saudavel.
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home