mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, junho 05, 2008

Alimente o seu cabelo! (dicas da mini-saia)

  • Com o Verão à porta, aproxima-se também a exposição excessiva aos raios solares, o que, para o cabelo, é muitas vezes sinónimo de pontas secas, e um cabelo baço e estragado.
  • Para evitar que tal aconteça, é importante começar a cuidar do cabelo o mais cedo possível - nutrindo-o a fundo, de modo a que ele possa ter nos raios solares amigos e não inimigos a abater!
  • Uma das formas mais eficazes passa pela aplicação de produtos capilares específicos a cada tipo de cabelo, nomeadamente de máscaras, que deverão ser aplicadas, no mínimo, uma vez por semana!
  • As máscaras são, portanto, verdadeiros alimentos capilares! E hoje em dia, já é possível alimentar o cabelo à base de um mix de chocolate ou de frutos tropicais, de citrinos ou de pêssego! Como é que isso é possível? Através dos produtos da marca brasileira Kanechomn!

  • Para quem não conhece, os produtos Kanechomn associam a qualidade aos preços acessíveis, e vão buscar a sua essência àquilo que a natureza oferece: o resultado está à vista - produtos que são capazes de se tornar verdadeiros aliados da beleza feminina.
  • A Mónica Lice já experimentou a linha capilar de chocolate, adaptada ao seu tipo de cabelo, e recomenda! A máscara de um kg é genial, e permite usar e abusar sem receio que termine!

Veja ainda:

Cabelos secos! (dicas da mini-saia)

Cabelos sem brilho! (dicas da mini-saia)

Cabelos secos e pintados! (dicas da mini-saia)

Champôs com SLS! (dicas da mini-saia)

SOS cabelos! (dicas da mini-saia)



NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: , ,

16 Comments:

  • At 05/06/08, 15:21, Blogger Sandra said…

    Ai miga...isto mais parece ser gelados!!!

    Olha que os olhos abriram logo!:)))

    Não sei se colocava no cabelo ou na boca...sou como as crianças!!!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    beijinhos

    P.S. Depois mostro-te fotos!:)))))

     
  • At 05/06/08, 20:15, Blogger L said…

    uii fiquei curiosa para experimentar porque o meu cabelo anda mesmo a precisar de uma mascara. Onde é que eu poderei encontrar á venda? Será que aquelas lojas que tem produtos de cabeleireiro vendem?

    **

     
  • At 05/06/08, 22:15, Blogger As Charlottes said…

    Adorei o seu blog!! Pena esses produtos maravilhosos demorarem a chegar aqui no Brasil!!!
    Um bj

    Kristina (Charlottes)

     
  • At 05/06/08, 22:17, Anonymous Anónimo said…

    As lojas da cadeia R&R, de produtos para cabelos (há uma no centro comercial Amoreiras), vendem. Conheço a marca há imenso tempo e é de facto extraordinária. Eu uso o creme para usar depois do banho, de Aloe-vera, para cabelos encaracolados, e é óptimo, deixa o cabelo mais pesado para não criar volume e define os caracóis. E o preço é o melhor! 3 euros cada frasco! (não sei quanto custam as máscaras mas não deverão ser muito mais caras...)

    Aproveito para felicitar a Mónica, sou leitora assídua (diária, mesmo!) há mais de um ano e acho que o seu blog é fantástico! Continue a tornar o dia-a-dia de todas nós mais cor-de-rosa! ;)

     
  • At 06/06/08, 01:33, Blogger Seeker said…

    Mas que boa informação.

    Bjs.

     
  • At 06/06/08, 01:53, Anonymous Anónimo said…

    E ja agora onde adquiriu a minisaia esses produtos?

    Fiquem babada a olhar, concordo que primeiro julguei tratar-se de gelados.

     
  • At 06/06/08, 02:06, Anonymous Anónimo said…

    Olá!

    Fundamental, também, para as pontas não espigarem é o uso de um serum para as pontas!

    Várias marcas de produtos para cabelos têm e funcionam mesmo!! :)

    Beijinho**

     
  • At 06/06/08, 03:17, Anonymous Anónimo said…

    ADORAMOS AS DICAS...
    BEIJOS DO BLOG "NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS"(http://rostinhosbonitos.blogspot.com)

     
  • At 06/06/08, 09:44, Blogger Mónica Lice said…

    Sandra:
    Fico, então, à espera de ver essas fotos!;-)

    Lina e Raquel B:
    Como a Joana Flores já fez o favor de responder, costumo encontrar os produtos nas lojas RRCenter, que também vendem on-line, como poderão espreitar aqui!

    Obrigada Joana Esteves pela dica do serum - já experimentei e, de facto, resulta mesmo!

    Beijinhos a todas e obrigada por comentarem!

     
  • At 06/06/08, 10:10, Blogger Bunny said…

    Oi Monica,
    Quando estive no Brasil comprei uma mascara capilar desta marca numa loja daquelas baratinhas no mercado do Alecrim, em Natal, Rio Grande Do Norte por menos de 1real acho, e de facto 'e muito boa. Deixa o cabelo macio e sedoso e a fragrancia tambem 'e optima!
    =)

     
  • At 06/06/08, 11:53, Blogger Andreia said…

    Nunca usei máscaras para cabelo.

     
  • At 07/06/08, 17:23, Anonymous Anónimo said…

    Já encomendei as minhas mascaras, Não vejo a hora de experimentar.

    Para meninas do Porto ou arredores ou mesmo de outras zonas, se estiverem interessadas, estas e outras marcas vendem-se online aqui:

    www.cosmeticadaboavista.com

    Um beijinho a todas

     
  • At 10/06/08, 20:06, Anonymous Anónimo said…

    O meu email e dedeu--@hotmail.com onde posso comprar estes produtos em portugal ? o que posso fazer para engrossar os meus cabelos ?

     
  • At 12/06/08, 02:21, Anonymous Anónimo said…

    No El Corte Inglês há umas mto parecidas c/ essas da "kanechomn", parecidas pq são realmente boas, e as embalagens tb de 1kg são até parecidas e tb há de vários sabores/cheiros, e para diferentes tipos de cabelo obviamente... Bjs!

     
  • At 27/06/08, 02:46, Anonymous Anónimo said…

    Sou do Porto e desculpem dizer isto depois de ter lido todos os comentarios, mas as mascaras nao sao muito hidratantes, pelo menos para quem tem o cabelo pintado como eu, (madeixas), por isso premitam-me descordar, e olhem que ja esperiemntei mtuitas marcas, sao de bom cheiro e baratas mas para cabelo pintado nao aconselho. beijos

     
  • At 05/07/08, 13:43, Blogger Sofia S. said…

    tem razao monica...eu comprei uma mascara de chocolate de 1kg na minha cabeleireira por 7,50€ e realmente deixa o cabelo muito macio...para quem tinha o cabelo tipo "palha de aço" deixa-o completamente diferente...eu amo esta mascara e o seu blog é claro...felicidades e nunca nos deixe de ajudar
    bjs =D

     

Enviar um comentário

<< Home