mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, junho 17, 2008

Dicas da mini-saia dadas e aprovadas!

  • Muitos dos pedidos de dicas são respondidos por e-mail, e existem algumas leitoras que, depois de postas em prática as dicas, têm a simpatia de escrever, contando os resultados das mesmas!

  • Uma dessas leitoras foi a Marlene, aluna finalista de Direito, que me havia escrito, com dúvidas sobre a sua indumentária, bem como sobre a indumentária da respectiva cara-metade.

  • Dadas as dicas por e-mail, a Marlene teve a delicadeza de escrever, contando como tudo correu:

O vestido foi desenhado por mim e feito pela minha mãe, o que é bom pois segui o meu gosto e fiz um vestido à medida. Evitei portanto muitas dores de cabeça e horas de procura em lojas e, mais importante ainda, fui com algo que realmente gostei.

Aconselho a quem possa fazê-lo, que em momentos como este, onde necessitam de vestir algo mais especial, usem a criatividade, não necessariamente fazendo algo novo, mas juntando um toque especial da nossa personalidade ao que vestimos, como tão bem tem aconselhado a mini-saia em diversos posts.

Quanto à roupa, posso dizer que escolhi o tom roxo para contrastar com a minha pele (muito clara), e porque é uma cor pela qual tenho simpatia e, modéstia à parte, acho que me fica bem. Como era tão simples, adicionei aquele debruado em cor prata e optei por dar originalidade ao modelo através de umas costas abertas com o entrelaçado das alças. A pochette, os sapatos e o casaquinho em tons de prateado também, para dar contraste e fundir-se no conjunto, e as unhas da cor do vestido para saltar à vista junto da pochette prateada...

Finalmente, recorri à Make Up Forever para fazer a maquilhagem (diga-se de passagem, são óptimas profissionais), onde me fizeram o efeito smoky eye, misturando o preto com o roxo e no centro do olho, para dar abertura ao olhar um pouco de prateado também.

Quanto ao meu namorado, fomos pelo mais simples e tradicional: fato preto (pois era um evento nocturno e formal) e a gravata da cor do vestido (o que deu muito trabalho a encontrar)!
  • Se quer contar a sua história e vê-la aqui publicada, só tem que escrever! Fico à espera!

Veja ainda:

A dica da mini-saia & Você!

O look da mini-saia da semana para um baile de finalistas!

Os looks da mini-saia da semana: o Baile de Finalistas!

Baile de finalistas! (dicas da mini-saia)

(NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: ,

7 Comments:

  • At 17/06/08, 21:02, Blogger Kira Aderne said…

    olá!
    que maravilha que tenha gostado do mue blog!
    nossa, que maravilha que vc viaje tanto! em que lugar da áfrica está morando? esse país deve ser mágico :)

    Muitos beijos, vamos manter contato,
    Kira

     
  • At 17/06/08, 21:12, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica! Até me sinto importante por ver um excerto do meu email aqui publicado :)
    Obrigada pelas opiniões que gentilmente me deste e desejo todo o sucesso para este teu blog do qual sou fã!
    Beijinho para ti e para todas as leitoras*

    MaR

     
  • At 17/06/08, 22:32, Blogger Seeker said…

    Que simpático da parte da Marlene dar feed-back. È sempre gratificante saber o que se passou com o "conselho".
    Parabéns ás duas, uma por ter sempre disponibilidade e boa vontade em ajudar, a outra por ter reconhecido isso.

    xoxox

     
  • At 18/06/08, 01:11, Anonymous Anónimo said…

    K bom!

    Oh devia era ter mandado uma foto pa nós vermos... Agr ficámos curiosas...

     
  • At 18/06/08, 05:17, Anonymous Anónimo said…

    FOTO! FOTO! FOTO! FOTO!

     
  • At 19/06/08, 09:48, Anonymous Anónimo said…

    Sim Mónica, pede lhe uma foto :))))

     
  • At 19/06/08, 15:22, Anonymous Anónimo said…

    falta fotografia

     

Enviar um comentário

<< Home