mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, junho 19, 2008

Os looks da mini-saia da semana para teenagers!

  • O look da mini-saia desta semana vai ao encontro de um e-mail enviado pela Maria João, que dizia, entre outras coisas, o seguinte:

Adoro o teu site, e ele já me foi útil variadíssimas vezes. Claro que noto que ele não é especificamente destinado "à minha idade" e raramente aparece um post com roupa que eu, uma miudinha de 15 anos, pudesse realmente usar (sem olhares de censura dos meus colegas ou assim). Por isso te pedia algumas dicas "fashion" para raparigas da minha idade...

  • Tendo em conta a sugestão da Maria João, a mini-saia apresenta quatro propostas, que partem de duas bases distintas, mostrando que é possível, com pouca roupa e pouco dinheiro, construir looks divertidos e jovens, bem ao gosto do Verão que se aproxima!
  • Assim, a primeira opção tem por base a mesma t-shirt, que apesar de bem casual, pode ser conjugada com uns calções e um par de chinelos, para o dia-a-dia, mas que também fica muito bem com uma mini-saia e umas sabrinas - para uma saída à noite, por exemplo!
  • Como se vê, a mudança dos acessórios faz toda a diferença num look e permite rentabilizar as mesmas peças de roupa para diferentes circunstâncias! É, por isso, da mais extrema importância levar sempre na mala de férias uma bolsa mais pequena, para usar à noite, por exemplo, de modo a conferir um ar mais cuidado ao look final!

1. Óculos de sol H&M. 2. T-shirt H&M. 3. Calções H&M. 4. Havaianas slim. 5. Carteira H&M. 6. Sabrinas H&M.

  • A segunda proposta tem como peça-chave um vestido - ideal para a praia, é também apropriado para uma saída à noite ou uma ida ao Centro Comercial, por exemplo!
  • Mais uma vez aqui, são os acessórios a fazer toda a diferença - de facto, não é preciso gastar muito para estar bem e parecer ainda melhor! Só precisa de um pouco de imaginação e algum sentido estético!

1. Óculos de sol H&M. 2. Vestido H&M. 3. Havaianas slim. 4. Carteira Diesel, à venda em ASOS.com. 5. Carteira H&M. 6. Sabrinas H&M.

Veja ainda:

Como estar na moda a baixo custo! (dicas da mini-saia)

Básicos para uma semana na praia! (dicas da mini-saia)

Os imprescindíveis de beleza numa mala de praia! (dicas da mini-saia)

Tendências de praia! (dicas da mini-saia)

NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

  • At 19/06/08, 16:14, Anonymous Anónimo said…

    obrigado mónica
    eu tambem tenho 15 anos e gostei muito deste post, e ADOREI u vestido da H&M o cor-se-rosa, amanha vou já a uma loja da H&M á procura de 1 para mim...
    muito obrigado
    bjx*****

     
  • At 19/06/08, 17:43, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica.

    Eu adorei este post e também adorei aquele vestido rosa choque até estou a ponderar em ir à H&M vê-lo!

    Parabéns pelo seu óptimo trabalho neste blog maravilhoso!

    Bjo

     
  • At 19/06/08, 18:26, Anonymous Anónimo said…

    tenho 20 anos e adorei as ideias, realmente o vestido rosa e lindo. ate pensei ser daquelas marcas super caras que cstumas por, mas knd vi que era da h&m, bem acho que o vou mesmo comprar.
    beijnho

     
  • At 20/06/08, 00:08, Anonymous Anónimo said…

    Oi, Monica!

    Que bom que vc gostou do Fashion FAB! Seu blog tbm é ótimo! Passe por lá sempre que quiser, ok?

    Superbeijo

     
  • At 20/06/08, 09:16, Anonymous Anónimo said…

    Ohh, não tenho 15 anos e vou experimentar na mesma! Gostei dos calções! ;)

     
  • At 21/06/08, 18:45, Anonymous Anónimo said…

    adoro o vestido =)
    mais uma x grande post*
    beijinhu*

     
  • At 16/08/08, 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Adoro os calções! São o máximo... Agradecia muito a ajuda de alguem... Tenho 18 anos, 1m e 63 e 53 kg. tenho as pernas um bocado grossas e um bocadinho de barriga. vou começar a trabalhar e preciso de concelhos de como me vestir mais formal e elegante. costumo vestir-me desportiva mas preciso de mudar. URGENTE!!!

     

Enviar um comentário

<< Home