mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, setembro 09, 2008

A mini-saia foi às compras...

  • Para desmistificar a ideia de que, para seguir as tendências, é imprescindível gastar muito dinheiro, a mini-saia foi às compras com... €50! Nem mais, nem menos!


  • E se está a pensar que o saco veio semi-vazio, desengane-se, porque, na realidade, foram adquiridas 5 peças, que, exceptuando o produto de beleza, reflectem bem as tendências da nova estação!
  • Numa altura em que a crise económica anda por todo o lado, sabe bem saber que é possível fazer boas compras com pouco dinheiro! Por isso, inspire-se, sem exageros! A carteira agradece...

Leia ainda:

Como estar na moda a baixo custo! (dicas da mini-saia)

Saldos on-line! (dicas da mini-saia)

Vamos aos saldos! (dicas da mini-saia)

Compras on-line! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: , ,

13 Comments:

  • At 09/09/08, 07:01, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Sabes que nunca comprei nada da H&M? na cidade onde morava no sul de França nao havia entao é uma loja com a qual nao estou 100% familizarida! mas que o que compraste é lindo, isso é! varias tendencias in your basket :)

    Ai como tinha saudades :)

    Beijo meu,

    A Elite

     
  • At 09/09/08, 08:06, Blogger Mónica Lice said…

    Nunca? A sério? Olha que tem coisas bem interessantes e bem em conta.

    Na realidade não comprei estas peças - pretendo é demonstrar com esta rubrica as múltiplas possibilidades de compra com apenas €50.

    Beijos.

     
  • At 09/09/08, 10:14, Anonymous Anónimo said…

    Eu adoro a H&M e gostei das sugestões. Aproveito para perguntar se já compraste alguma coisa da Asos, e se sim, gostaria que me dissesses qual o valor dos portes e o tempo que demora a chegar aproximadamente. Obrigada.

    Muitos beijinhos Mónica

    Maria

     
  • At 09/09/08, 10:56, Anonymous Anónimo said…

    Mandei-te um e-mail de SOS ;)
    Gostei que tivesses voltado :)

     
  • At 09/09/08, 11:37, Blogger Andreia said…

    Só fui à H&M na Alemanha, mas não comprei nada, penso que têm modelos muito grandes para mim...

     
  • At 09/09/08, 12:13, Blogger Alma Minha said…

    Voltaste!!!
    Tinha saudades!

    Bom regresso e bom trabalho

    Beijo

     
  • At 09/09/08, 14:22, Anonymous Anónimo said…

    Não gosto da H&M , tem muita roupa exposta.Temos que dispender muito tempo para procurar o que queremos:(. A nível de preços é muito bom, já os materiais ficam muito aquém...

     
  • At 09/09/08, 14:33, Blogger ♥ Guida said…

    A H&M para mim só funciona na secção infantil e nos acessórios, vá, e na roupa interior também há coisas que me servem. De resto, é bastante complicado arranjar roupa para mim... Porque as roupas são todas enormes! :(

    Ainda assim, gostei bastante do post! Oh, e tenho um casaco semelhante a este... Mas que me custou uns belos duns 80€! O que eu podia poupar se tivesse mais paciência quando vou às compras...

    Beijo

     
  • At 09/09/08, 21:44, Blogger Seeker said…

    Por acaso gosto muito da H&M e quando vou "lá fora" tento sempre ver se tem alguma coisita que possa aproveitar.
    Como a saia preta que apresentas LOL, que por acaso comprei ;)

    Pena que não haja cá ou que se pudesse comprar on-line.

    Muito bom post.

    Bjs.

     
  • At 09/09/08, 22:09, Blogger Claudia Pimenta said…

    oi mónica! bom ter-lhe de volta! passei p/lhe convidar a conhecer as novidades lá do meu blog - seja super bem-vinda! bem, qto a H&M, eu adooooro - belas compras! pena que não temos no brasil...

     
  • At 09/09/08, 23:28, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 09/09/08, 23:45, Blogger Nucha said…

    Ideia genial!
    E que tal fazer isso mais vezes? Ir às compras por 50 euros 1 vez por semana, ou por quinzena? Please :)

     
  • At 12/09/08, 19:11, Blogger Lojinha Jota said…

    Olá Mónica,

    Aqui está uma rúbrica, que julgo ser do agrado de todas nós. É juntar o útil ao agradável :) Beijinho

     

Enviar um comentário

<< Home