mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, setembro 25, 2008

Ocean Day Spa (impressões da leitora premiada)

  • Pois só muito recentemente é que esta leitora teve oportunidade de usufruir do seu prémio e de enviar, por e-mail, a sua opinião sobre o tratamento e o Ocen Day Spa! Assim, para que fique com um cheirinho do que foi a experiência da Pilar, aqui fica o seu testemunho:

Finalmente estive no Porto e com tempo para experimentar o meu tratamento Gold Rush no Ocean Day Spa. Até que enfim!
Assim, logo que pude fazer a marcação para o sábado de manhã, aguardei ansiosamente pelos 70 minutos só para mim.

Devo confessar que o nome do tratamento me parece altamente sugestivo, talvez um pouco demais porque imaginei, literalmente, um banho de ouro. À parte a minha sugestão, o tratamento foi delicioso.

O Ocean Day Spa é num local tranquilo e sem aperto nas marcações pelo que tens a certeza que vais ter tudo a que tens direito, sem pressas.

O tratamento Gold Rush começa com uma esfoliação de todo o corpo seguida da aplicação de um produto, que julgo ser à base de algas e argila vermelha, que se deixa actuar durante alguns minutos.

Envolvida e bem tapada com uma toalha para não arrefecer, não sei bem quanto tempo mas o suficiente para a luz das velas e a música relaxante também fazerem efeito.

Depois de retirado o produto anterior no duche é então aplicado o tratamento em si, com uma massagem suave pelas mãos doces da esteticista. Mais uma vez envolvida, para deixar actuar o ouro e o caviar, o tratamento termina com uma massagem facial relaxante cujo efeito é potenciado por uma toalha quente na nuca e pelas mãos quentes e delicadas de quem a executa.

Relaxante, delicioso, e deixa umas pequenas partículas douradas por todo o corpo, ou não fosse o tratamento com ouro.


Agora, já passados alguns dias, ainda sinto a pele bem macia. Recomendo.


Não deixe de ler:

Cuide de si: num Spa! (dica da mini-saia)

Faça da sua casa um Spa! (dica da mini-saia)

Etiquetas: , , , ,

7 Comments:

  • At 25/09/08, 21:37, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Que luxo merecido! também quero! :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 25/09/08, 22:42, Anonymous Anónimo said…

    Mónica mas agora pagam-te para fazeres publicidade, há pouco foi o Ocean Day Spa, anteontem a Rita Redshoes( até aconselhas-te a comprar o Cd)!!!
    Mas fiquei satisfeita com o facto de teres publicado a opinião da menina que foi ao Ocean Day Spa, pelo menos sabemos q isto não passou de um bluff!

     
  • At 25/09/08, 22:54, Blogger Seeker said…

    Ainda bem que ela gostou :)

    Bjs

     
  • At 26/09/08, 08:57, Blogger Unknown said…

    Parabéns à vencedora e ainda bem que gostou!

    ...à parte... acho "piada" e já não é a 1ª vez que se referem à publicidade que aqui fazes... pessoal? e se fôr paga? que mal tem? afinal, presta-nos a todas nós um serviço gratuito e de excelente qualidade que muitas revistam que vocês COMPRAM não tem resposta aquilo que vocês querem!! Assim, se houver uma mais valia para a Mini Saia pela publicidade que faz, melhor!

    Um beijo de bom fds!

     
  • At 26/09/08, 10:34, Blogger Unknown said…

    Ai ai ( suspiros) eheheh

    *** linda :o)

     
  • At 26/09/08, 11:13, Blogger Andreia said…

    Parabéns a ela!

     
  • At 26/09/08, 11:25, Blogger Raquel A. said…

    Também preciso de um Day Spa!!!

    *Bjs*

     

Enviar um comentário

<< Home