mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, novembro 28, 2008

A Rota da Índia - versão Spa! (dica da mini-saia)

  • Depois desta experiência, que me havia deixado fã de Spas, decidi-me agora tentar pelo Rota da Índia... Não, não viajei fisicamente, mas viajei em espírito, com certeza!
  • O nome da experiência já revela um pouco do tratamento - trata-se, como se pode ler aqui, de um ritual de experiências afrodisíacas! Confesso que não senti o poder afrodisíaco do tratamento, mas adorei todas as essências dos produtos aplicados, em que as especiarias eram dominantes!
  • Assim, comecei por receber uma vigorosa esfoliação, à base de especiarias, como a noz-moscada, a baunilha e o cardomomo - a espécie de pasta que é aplicada nesta esfoliação é já, por si só, hidratante e super perfumada!
  • Depois de tomado um duche, que me ajudou a tirar a pasta da esfoliação de todo o corpo, foi chegada a hora da massagem!
  • Esta foi, sem dúvida, a minha parte preferida do tratamento - pude escolher previamente o gel de massagem que me iria ser aplicado: entre açafrão ou canela, a escolha foi simples - decidi-me pela canela!
  • Talvez pelo aroma da canela ou pela suavidade da massagem, o que é certo é que o tempo passou a correr e, quando me dei conta, já o tratamento havia terminado, e a hora e meia do mesmo também!
  • Ainda tive tempo de tomar um chá, antes de sair do Spa, envolvida num forte aroma a canela, muito do meu agrado!
  • O Acqua Lisboa City Spa é, de facto, um sítio a voltar em breve - é novo, oferece um espaço muito acolhedor em que cada pormenor está pensado ao detalhe, e, claro, oferece ainda promoções mensais bem em conta!
Espreite também:

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 28/11/08, 11:44, Blogger Andreia said…

    Aqui perto só mesmo as termas! Mas também fazem umas massagens aroma terapia.

     
  • At 28/11/08, 14:27, Anonymous Anónimo said…

    Tou tentada em fazer o tratamento que envolve coco... e agora depois de ler o teu review tou mesmo entusiasmada com a ideia. bjs***

     
  • At 28/11/08, 16:09, Anonymous Anónimo said…

    Tal como tu, também adoro massagens e spas mas o aqua day spa ainda não conheço. Tenho que experimentar um destes dias.

     
  • At 29/11/08, 00:09, Anonymous Anónimo said…

    Bela vida! mas e trabalhar nao? lol ja conhecia...

     
  • At 30/11/08, 21:06, Anonymous Anónimo said…

    Mónica, há muito tempo que acompanho o seu blog e devo dizer desde já o que o acho fantástico. ( sou uma fã incondicional do seu tão proveitoso trabalho que tantas mulheres tem ajudado!) Queria-lhe pedir que me ajudasse numa coisinha.
    Fui convidada para uma festa de passagem de ano, até aí nenhum problema não fosse a festa ter um tema, " The 80's " ou seja , os anos oitenta. Como posso tirar o melhor partido quer ao nível das roupas, maquilhagem quer ao nível dos cabelos?

    Um desde já muito obrigado Mónica, beijinhos desta sua "fã".

     
  • At 01/12/08, 04:35, Blogger Unknown said…

    Oiiii Mónica, nós merecemos mesmo ter um dia de diva...
    Bjobjo querida ;)

     

Enviar um comentário

<< Home