mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, outubro 30, 2008

Acqua Lisboa City Spa - uma experiência em Lanai! (dica da mini-saia)

  • Recentemente, e falando em nome pessoal, tive a oportunidade de experimentar o Acqua Lisboa City Spa. Confesso que foi a minha primeira experiência num Spa - depois de muitos anos na Guiné, quase que nos esquecemos destes prazeres e destes espaços...
  • Assim, à hora marcada, lá estava eu, prontíssima para experimentar O Equilíbrio em Lanai - uma experiência de 3 horas, em que a esfoliação e a hidratação são palavras de ordem, aliadas ao prazer de nos mimarmos e de podermos usufruir de umas horas só para nós e para a nossa beleza.
  • Fui entregue às mãos da experiente e simpática Carla, que, muito profissionalmente, me começou por aplicar uma máscara esfoliante em todo o corpo, através de uma massagem vigorosa. A máscara (um complexo mineral à base de sais marinhos e óleo essencial de laranja) era super perfumada e, graças aos sais, esfoliou a sério toda a pele (a prova está na eliminação de alguns pêlos encravados, que detectei no dia seguinte).
  • Depois desta máscara , todo o meu corpo foi coberto com uma espécie de papel celofone, e fiquei a relaxar sobre um intenso vapor, que me ajudou a amaciar ainda mais a pele.
  • Após um duche, passei para outra sala, e para a fase da hidratação propriamente dita - aí a Carla aplicou-me uma máscara de manteiga de karité e mel, através de uma massagem muito relaxante, que por pouco não me fazia adormecer.
  • Depois do corpo estar devidamente tratado e mimado, passou-se ao rosto. Feita uma análise do meu tipo de pele, a funcionária dedicou-se à sua limpeza, e à aplicação de um peeling. De seguida, passou-se à hidratação, através de uma máscara muito suave, que ficou a repousar durante alguns minutos.
  • As 3 horas passaram a correr - nem dei por elas, e, no final, só me apetecia recomeçar tudo de novo. Foi com estes pensamentos que enfiei a minha roupinha, enquanto bebia um chá branco, que me soube magnificamente.
  • O balanço final só podia ser positivo - o Spa é calmo e de fácil acesso(a 5 minutos do metro do Oriente), as funcionárias são muito simpáticas, e o espaço não podia ser mais agradável - em cores sóbrias, e com materiais novinhos e bonitos!
  • É importante frisar que este é o 1.º Spa português membro da ISPA - a Associação Internacional dos Spas, o que só por si já diz muito. Paralelamente, este espaço destaca-se ainda pela sua variedade enorme de tratamentos, cujos nomes são, no mínimo, sugestivos (conheça-os aqui).
  • E se gostava de experimentar um desses programas, nada como ficar atenta às promoções de cada mês, com preços que podem chegar aos 50% de desconto!

Espreite ainda:

Faça da sua casa um Spa! (dica da mini-saia)

Ocean Day Spa (impressões da leitora premiada)

Etiquetas: , , , ,

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home