mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, janeiro 20, 2009

A Rota das Flores Selvagens! (dica da mini-saia)

  • Esta experiência de uma hora e quinze minutos prometia a libertação das toxinas adquiridas na época natalícia, por isso, depois de alguns (muitos!) dias a ingerir doces e afins, achei que a Rota das Flores Selvagens não podia vir em melhor altura!
  • Assim, à hora marcada, a Paula estava à minha espera, para me aplicar o tratamento. O mesmo consistiu, numa primeira fase, numa massagem com uma mistura de sal do Mar Morto com flores selvagens - o que explica o nome da experiência.
  • Todo o meu corpo foi massajado com vigor, e, de seguida, foi-me colocado por cima uma espécie de cobertor térmico, de forma a que o corpo pudesse transpirar e, desta forma, libertar as ditas toxinas.
  • Segundo a funcionária, o corpo passa por uma espécie de osmose, já que a pele, esfoliada, ao transpirar, vai buscar ao sal do Mar Morto os nutrientes necessários para se regenerar.
  • Devo ter ficado assim uns 20/30 minutos, a sentir a transpiração, e o meu corpo a ficar mais leve... Mas como, quando se está muito bem, o tempo passa mais depressa, mal dei por mim, já estava a tomar um duche, para retirar todos os restos de sal e flores que tinha sobre mim.
  • Com o duche tomado, passei para outra sala, na qual a Paula me fez uma massagem hidratante, e super relaxante, que me soube pela vida!
  • No final, ainda tive tempo de tomar um chá, certa de que existem momentos na vida que merecem ser repetidos, e que aquela hora e meia, que chegava ao fim, era, certamente, um desses momentos!

Leia também:

Acqua Lisboa City Spa - uma experiência em Lanai! (dica da mini-saia)
Faça da sua casa um Spa! (dica da mini-saia)

Etiquetas: , , ,

15 Comments:

  • At 20/01/09, 00:49, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Hmmm... coisa boa :)

    A Elite

     
  • At 20/01/09, 08:37, Blogger Madalena said…

    Que Maravilha de hora e meia!!!Tenho mesmo que ir lá experimentar ;)
    Bjs**

     
  • At 20/01/09, 09:32, Anonymous Anónimo said…

    Parece muito bom. Qual é o preço?
    :)

     
  • At 20/01/09, 10:09, Anonymous Anónimo said…

    acabaste de me dar uma excelente ideia! :)

     
  • At 20/01/09, 10:26, Blogger Andreia said…

    Deve ser relaxante!

     
  • At 20/01/09, 11:25, Anonymous Anónimo said…

    Deve ser o máximo, mas qual é o preço?

     
  • At 20/01/09, 11:54, Blogger joana said…

    ola, para aceder as compras no clube fashion precisamos de ser convidadas por alguem ja registado, se estiveres registada sera que me podias enviar um convite? meu mail é joanasilvina1@hotmail.com

    ps. adoro o teu blog, e faço visitas regulares... continua assim... beijinhos

     
  • At 20/01/09, 12:18, Blogger Glamorous Girl said…

    Ando mesmo a precisar de uma experiência dessas!

     
  • At 20/01/09, 12:33, Anonymous Anónimo said…

    Custa 35 € !

     
  • At 20/01/09, 15:16, Anonymous Anónimo said…

    Gosto muito do teu blog, força e continua...
    http://henriketa.wordpress.com/

     
  • At 20/01/09, 16:05, Blogger Ana Claudia said…

    Q feios sentimentos me assolaram: inveja, cobiça ... TAMBÉM QUERO.

    É mesmo apetecível. Têm a certeza do preço 35€? Uau.

    Espero q isso se mantenha daqui a uns meses quando puder ir aí usufruir.

    Parabéns Mónica, bom texto.

    Beijinhos

     
  • At 20/01/09, 17:53, Anonymous Anónimo said…

    Olá!

    Você conhece o livro "Mulheres que Correm com os Lobos"?

    Me interessei muito por ele logo que comecei a ler suas primeiras páginas. E desde lá tenho procurado fóruns para trocar opiniões, porém não encontrei nada.

    Então fiz um blog para que nós, mulheres, possamos ter a oportunidade de compartilhar nossas idéias a respeito dos contos deste fantástico livro!

    Se quiser conferir:
    lobasquecorrem.blogspot.com

    Um abraço!

     
  • At 20/01/09, 18:24, Anonymous Anónimo said…

    a promoção dos 35 € é só durante este mês...

     
  • At 20/01/09, 18:55, Blogger ♥ Guida said…

    Ah, também preciso de coisas dessas!

    Beijinho

     
  • At 21/01/09, 10:52, Blogger Z said…

    Já marquei a minha para sexta feira :)

     

Enviar um comentário

<< Home