mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, outubro 27, 2009

Curso de Gestão de Stress e Desenvolvimento Pessoal

  • Correr dum lado para o outro, não ter tempo para parar, reflectir e descansar, sentir os feitos nocivos que o stress tem em nós e no nosso comportamento, ... Se se revê nalguma destas situações, porque não aprender a gerir o stress da melhor maneira possível, impedindo-o de a prejudicar?
  • Pode parecer complicado, à partida, mas se for encaminhada por alguém com mais experiência, os resultados serão visíveis, e poderá ficar francamente surpreendida com os mesmos e com o respectivo impacto na sua vida.
  • Para o efeito, e tendo como destinatárias todas as pessoas que desejem aprofundar o seu auto-conhecimento e eliminar os efeitos nocivos do stress nas suas vidas, vai começar no dia 14 de Novembro, mais um Curso de Gestão de Stress e Desenvolvimento Pessoal, no Espaço Vida, dividido em 12 sessões semanais, de 3h cada.
  • Casa sessão terá uma parte teórica, na qual serão explicados alguns conceitos básicos fundamentais e uma parte prática, na qual serão feitos exercícios concretos, para pôr em prática esses conceitos. Esses exercício poderão passar pela Yoga, Meditação e/ou Relaxamento, sendo ainda reservado um espaço, em cada sessão, para cada um dos presentes partilhar experiências ou dúvidas.
  • Este curso será conduzido pela Laura Sanches (que é psicóloga, professora de Yoga e yogaterapeuta no Espaço Vida). Se ficou interessada/o, saiba que pode obter mais informações sobre o curso através do e-mail inforvida@gmail.com, ou dos telefones: 96 496 01 44 ou 21 096 48 20.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home