mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, abril 30, 2008

Dicas de prendas da mini-saia para o dia da mãe!

  • Mas como, em Portugal e no Brasil, o dia está a chegar, nada como dar um miminho especial à pessoa que nos colocou no mundo!
  • Se nenhuma das sugestões vos agradar, há sempre outras possibilidades!
  • Assim, se a sua mãe gosta de se cuidar com muita classe, porque não oferecer-lhe um sabonete de luxo, 100% português, da Claus Porto ou da Confiança?
  • Se a sua mãe adora maquilhagem, porque não dar-lhe a conhecer os vernizes Andreia - em cores fantásticas e sem toluene - são uma autêntica perdição para quem quer estar sempre com as suas unhas cuidadas e bonitas!
  • Para mães gulosas, experimente oferecer-lhe chocolate feito em Portugal, da Mestre Cacau, de fabrico artesanal, que junta o melhor chocolate a produtos genuinamente portugueses, como a aguardente de medronho, por exemplo!
  • Acima de tudo, com ou sem prenda, dê-lhe muito amor, no Dia da Mãe e todos os dias, que ela bem merece!

Etiquetas: ,

6 Comments:

  • At 30/04/08, 12:47, Blogger Seeker said…

    Boas dicas, sim senhora.

    Bjs.

     
  • At 30/04/08, 14:14, Anonymous Anónimo said…

    Eu estou um pouquinho preocupada, a minha mãe faz anos no mesmo dia do dia da mãe. Gostava de lhe oferencer algo valioso, não muito caro, pois ainda sou mutio novinha e não queria exagerar nos gastos.

    :| será que me pode dar algumas ideias?

    beijinho, Susana

     
  • At 30/04/08, 16:45, Blogger Mónica Lice said…

    Susana:

    Confere as dicas apresentadas no post relativo às prendas originais, cujo link encontras neste mesmo post.
    Estou certa de que lá encontrarás uma prenda marcante para a tua mãe!

    Beijinhos às duas e obrigada por comentarem!

     
  • At 30/04/08, 17:03, Anonymous Anónimo said…

    BEM, AMEI A SUGESTÃO DO CANTINHO DAS AROMÁTICAS!! É mesmo o ideal para a minha mamã :)

    Obrigada!
    Beijinho

     
  • At 01/05/08, 00:21, Blogger Gami said…

    Olá
    São super interessantes as propostas apresentadas. Eu vou oferecer-lhe uma estatueta mãe e filhas pintada por mim. É também uma boa opção dar-lhe algo feito por nós. Basta por a criatividade a funcionar.
    Muito giro o blog. Gostei muito.Bjs

     
  • At 01/02/10, 22:23, Anonymous ines said…

    Olá!
    Gosto muito deste blog e acho que tem ideias interessantíssimas!
    Queria oferecer uma prenda original a duas amigas minhas, que vão fazer 12 anos. Gostaria de podê-las fazer em casa, se possivel. O que posso fazer? E como fazer?

     

Enviar um comentário

<< Home