mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, junho 29, 2008

Recrie o look com as dicas da mini-saia!

  • A ex-top model é adepta de vestidinhos curtos, e, mais uma vez aqui, a sua opção recaiu sobre um modelo curto, em preto!
  • O vestido de Helena destaca-se pelas mangas e pelos bolsos laterais - a opção da H&M, que se apresenta na recriação, é bem mais simples, mas igualmente interessante!
  • Nos pés, a ex-modelo dinamarquesa opta por uns shoe boots, o mesmo é dizer, sapatos-bota, a que aqui já fizemos referência, e que são uma tendência do momento! A proposta para recriar os shoe boots recai sobre umas sandálias à gladiador - outra tendência, também já referida no mini-saia!
  • Poderá sempre pontuar de cor este look, optando por pulseiras largas (bangles) coloridas, por colares ou por uma bolsa/mala cheia de cor!


1. Vestido H&M. 2. Sandálias à gladiador, à venda em ASOS.com. 3. Carteira Marc B, à venda em ASOS.com.

Créditos da foto de Helena Christensen: Dara Kushner/INF, in In Style.

Veja ainda:

Apontamento de moda da mini-saia: as sandálias à gladiador!

Recrie o look com as dicas da mini-saia! (shoe boots)

Recrie o look com as dicas da mini-saia! (Helena Christensen)

Selo de aprovação da mini-saia: a monaLou!

(NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

  • At 29/06/08, 22:47, Anonymous Anónimo said…

    Gostei do blog, boas dicas, pena que estejam loonge!

    Bjos!!

    Jaqueline Araujo
    Princesas Urbanas

     
  • At 30/06/08, 09:25, Anonymous Anónimo said…

    Ando à procura de um vestido preto pois não tenho nenhum e é sempre bom ter um no armário. Gostei deste da H&M. Vou passar por lá assim que der

     
  • At 30/06/08, 09:40, Anonymous Anónimo said…

    Olá Monica preciso uma dica
    vou levar um vestido rosa a um casamento e estava a pensar levar umas sandálias prateadas de que cor devo levar a malinha e a echarpe obrigada

    adorei o vestido preto

     
  • At 30/06/08, 23:06, Blogger Seeker said…

    Um vestido preto é sempre um must :)
    Estás mesmo a ver as figuras que fiz em cima do muro serem o teatro da tarde para as vizinhas... LOL LOL O que vale é que não dou importância...
    Bjs.

     

Enviar um comentário

<< Home