mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, novembro 27, 2008

Selo de aprovação da mini-saia: o óleo da Palmer's!

  • Esta semana, o selo de aprovação da mini-saia recai sobre um óleo de hidratação, de uma marca já aqui referida, a Palmer's.
  • Falando em nome pessoal, e depois de ter experimentado este creme, e de ter ficado deliciada com a sua consistência, suavidade e cheiro, decidi experimentar um óleo da mesma marca, que diz aliviar a comichão provocada durante a gravidez, provocada pela pele seca.
  • Estarão as leitoras a questionar neste momento: estará a Mónica Lice grávida? Nada disso - o que se passou é que gostando eu de óleos de massagem e de hidratação, decidi experimentar mais este, cujo cheiro suave a cacau desde logo me tentou!
  • O ideal é aplicar este e outros óleos logo a seguir ao banho, ainda com a pele molhada. Assim, à medida que secamos a pele, com cuidado, o óleo também vai secando, deixando a pele super hidratada.
  • O resultado: uma pele hidratada e perfumada por muito tempo! Para além disso, e uma vez que o óleo possui vitamina E, colagénio e elastina, a pele fica prevenida contra as estrias!
  • Entretanto, e lendo alguns fóruns escritos por grávidas, como este, pude constatar que o óleo alivia mesmo a comichão que as grávidas sentem, nomeadamente na barriga e à volta do umbigo!
  • A Palmer's é uma marca que não faz testes em animais, e destaca-se das demais por oferecer produtos de qualidade a preços muito reduzidos! A prova disso está no preço deste óleo, que ronda os €7,25.
  • Se ficou interessada, estando ou não grávida, saiba que pode encontrar o produtos em Hipermercados ou on-line, aqui. A vantagem de comprar on-line é ter a garantia de encontrar o produto, muitas vezes esgotado nas grandes superfícies comerciais!
  • Se já experimentou este ou outro produto da Palmer's, diga-nos o que achou! Só teremos a ganhar com a troca de experiências.

Espreite ainda:

Selo de aprovação da mini-saia!
Como combater as estrias! (dicas da mini-saia)

Beleza na gravidez! (dicas da mini-saia)

Roupas para grávidas actuais! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: , , ,

14 Comments:

  • At 27/11/08, 11:04, Blogger Andreia said…

    Parece-me ser bom!

     
  • At 27/11/08, 11:10, Blogger Mafalda said…

    Eu costumo usar é o creme para a estrias e apesar delas não terem desaparecido (já se sabe que isso é complicado), a minha pele ficou muito melhor, mais hidratada e as estrias estão com melhor aspecto. Recentemente este creme vem com uma amostra do óleo hidratante que referes =)

     
  • At 27/11/08, 13:17, Blogger Marta said…

    Durante a gravidez usei o creme e as amostras do óleo que vinham com o creme (e continuo a usar agora que o meu bebé tem mês e meio) e nada de estrias (e eu até tenho tendência a que apareçam). Recomendo a todas as minhas amigas que estão grávidas e me perguntam o que usar.
    E claro que é óptimo a qualidade-preço e o facto de não fazer testes em animais.

     
  • At 27/11/08, 13:49, Anonymous Anónimo said…

    eu já th olhado p ele no supermercado...agora é k vou mesmo experimentar.

    Mais uma dica da MLince/dicas fiaveís.

    obrigada

    Catarina

     
  • At 27/11/08, 15:14, Blogger Mnemósine said…

    Hidratante e anti-estrias?! Oleo Johnson's estás despedido.

     
  • At 27/11/08, 17:12, Blogger ♥ Guida said…

    Nunca experimentei o óleo, mas adoro o creme para as estrias!

    Beijinho

     
  • At 27/11/08, 17:23, Blogger Cerejinha said…

    Já me tem acenado da prateleira do supermercado, mas nunca o cumprimentei :-) Se calhar, quando terminar o que estou a usar vou lá dizer-lhe olá :-D

     
  • At 27/11/08, 18:16, Blogger Filipa Sousa said…

    Olá boa tarde,

    Qual não foi o meu espanto hoje, quando chego a casa e me deparo com um email da minha empresa a dar conhecimento deste post neste blog, sendo eu uma blogista(agora um pouco fugida)não pude deixar de vir ver e de comentar.
    Pois é eu faço parte dos quadros da empresa fornecedora destes cremes e oleos.
    Falo por experiencia e conhecimento da gama. São sem duvida excelentes cremes com um poder de hidratação fantásticos, têm também a vantagem de ser hipoalergenicos o que permite á mãmã aplicar o creme e manter o contacto com o bébe sem o receio que este faça alergia ao creme.
    Parabéns pela pagina, parabéns pelo espaço,obrigada pelo reconhecimento e pela divulgação.

    Bjs

     
  • At 27/11/08, 23:27, Blogger Helena said…

    olá Mónica, passo por aqui muitas vezes mas é a 1.ª vez que comento. Não conheço o óleo que mencionas mas experimentei o creme para as estrias nas duas vezes em que estive grávida e a verdade é que fiquei com a barriga cheia de borbulhinhas. Alergia, talvez...
    mas sempre ouvi dizer bem dessa marca e realmente o preço era bem convidativo.
    Já agora aproveito para fazer uma perguntinha. Tenho 1,65m e peso cerca de 57/58kg. Tenho a cintura fina mas ancas largas e coxas e pernas gorduchas. Nunca uso saias e nem sempre é fácil encontrar calças que fiquem bem no rabiosque e na cintura. Calças estilo chino ficam bem num corpo assim?
    se puderes responder-me agradecia.
    ocda@sapo.pt
    Beijinhos
    Helena

     
  • At 28/11/08, 11:03, Anonymous Anónimo said…

    Para além desta linha de cremes e oleos, eu tb uso a espuma para o cabelo da Palmer's que é mto boa.
    Eu tenho os cabelos mto secos e encaracolado e a espuma ajuda a controlar a rebeldia dos meus caracóis e hidrata-os.

     
  • At 05/12/08, 09:31, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica,

    eu estou grávida de 7 meses e tal como outra mamã que aqui já comentou, experimentei por 2 vezes usar o creme desta marca para evitar as tão indesejáveis estrias na barriga.
    Apesar do seu cheiro delicioso e consistência agradável, fiquei cheia de borbulhinhas na barriga e muita comichão :(
    Mas todas sabemos que a gravidez é uma fase sensível e cheia de alterações.

    Muito obrigada por todas as dicas fantásticas que nos deixas.

    AG

     
  • At 06/12/08, 17:49, Anonymous Anónimo said…

    Boa Tarde,também tenho algumas estrias na zona das ancas,não por ter estado grávida,mas por outras razões e já há alguns anos que uso a loção hidratante da palmer's e posso dizer que é óptimo,apesar das estrias não terem desaparecido,ficaram bastante melhores.além de cremoso,tem o cheiro de uma das coisas que mais adoro,o chocolate.qualquer dia experimento o óleo.mas recomendo.obrigada por todas as dicas.já agora se pudesse gostava que algum dia falasse novamente(porque acho que já há alguns posts)sobre peitos grandes e soutiens(?!).obrigada

     
  • At 02/01/09, 01:22, Anonymous Anónimo said…

    A minha pele tem um certa tendencia a formar estrias devido aos medicamentos que eu usava em base de cortisona. Experiemntei uma vez o creme anti-estrias da palmer's, com aquele cheiro a cacau é óptimo,e muitas das minhas estrias diminuiram, e também devido a adolescencia tenho algumas marcas das borbulhas e esse creme retirou algumas das marcas. Sendo também mt bom para o acne.

     
  • At 11/04/09, 18:50, Anonymous Ana Ferreira said…

    Olá, estou gravida de gemeos e como pode imaginar o meu corpo tem mudado de dia para dia, por isso mesmo decidi visitar o seu blog. Dá aqui conselhos muito uteis. Parabens.

     

Enviar um comentário

<< Home