mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Ano novo, novo penteado! (dicas da mini-saia)

  • Novo ano, vida nova! E com ela o desejo de mudar de visual! Se este é o seu caso, considere mudar de penteado, fazendo um corte bonito ao seu cabelo!
  • E se está com falta de ideias, espreite as sugestões aqui apresentadas, todas elas com a assinatura da Tony and Guy - uma rede de salões internacional, também presente em Portugal!
  • Se a última vez que teve cabelo curto foi com poucos meses de vida - atreva-se e experimente! Acredite que um cabelo curto, para além de super confortável, tem a vantagem de, em regra, exigir poucos cuidados!
  • E não pense que lá por ter cabelo curto, passará a estar pouco feminina! Pelo contrário, as mulheres com cabelo curto acabam por ser alvo de muitas atenções!
  • Contudo, e se tem algum peso a mais - tenha especial cuidado na escolha do corte, sob pena de não lhe favorecer!



  • Se não pretende cortes radicais, espreite as seguintes sugestões, de cortes de cabelo médios!



  • Se tem o cabelo longo, e pretende mantê-lo assim, poderá, no entanto, introduzir algumas alterações ao mesmo, nem que seja definindo a franja, seguindo uma tendência bem actual, recentemente adoptada por Kate Moss!

Etiquetas: ,

18 Comments:

  • At 11/01/08, 17:01, Blogger Mónica Lice said…

    Falando em nome próprio, há alguns anos atrás, tinha eu uma farta cabeleira, quando decidi cortar radicalmente o cabelo - não estava rapado, mas andava lá perto! Resultado: adorei a sensação e mantive-o assim por vários anos!

    De momento, o cabelo já se encontra longo, e estou a deixar crescê-lo um pouco mais!

    Mas confesso adorar o efeito de mudança, que o nosso cabelo é capaz de operar no nosso look! E, neste campo, tal como nos demais, nada como ser um pouco ousada!

     
  • At 11/01/08, 18:33, Blogger teresa.com said…

    ai ai mini! havia eu de ter vindo aqui antes de cortar o cabelo e nao tinha ficado na linda figureta em que estou :s
    mas pronto, ele cresce ;)
    Bom ano!!

     
  • At 11/01/08, 19:18, Blogger Maria said…

    Sempre a deixar dicas do best..

    E quanto a cor?? quais as tendências ?


    Deixo aqui um pedido: um dia destes não queres, mais uma vez, colocar os teus conhecimentos de expert ao serviço do mulherio e falar de ESTRIAS ???

    Fica o desafio

    bjo

     
  • At 11/01/08, 19:59, Blogger Seeker said…

    Obrigado Mónica pelos parabéns :)
    Foi importante para mim.
    Pois eu cá adoro o meu cabelo curtinho, já o tive comprido, não muito mas quase pelos ombros, mas agora não quero outra coisa senão curto. Aliás acho que me dá um ar mais leve, pelo que pareço mais nova ;)E vou fazendo diferentes tipos de cortes.
    Boas dicas, como sempre.

    bjs

     
  • At 11/01/08, 19:59, Blogger Faz de Conta said…

    Eu tambem ja tive o cabelo muito curto deposi deixava crescer e voltava a cortar curto. Adoro a sensação de mudança radical.

    Agora está comprido e vai vai ainda mais - estou a deixá-lo crescer para o casamento :P

    bjs
    Ana

     
  • At 11/01/08, 23:15, Anonymous Anónimo said…

    Eu tenho a cara redonda... neste momento tenho o cabelo bem comprido, escadeado. Que tipo de corte acha que me favorece?

    Obrigada pelas dicas, são excelentes!

    Rita

     
  • At 11/01/08, 23:36, Anonymous Anónimo said…

    Olá podes fazer um post sober emsntruação??agredecia

     
  • At 12/01/08, 14:06, Blogger Shelyak said…

    Mesmo sendo homem, dá gosto andar por aqui...descomplexadamente, te digo que muito se aprende...
    Beijinho :)

     
  • At 12/01/08, 16:47, Blogger Mary Silva said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 12/01/08, 16:48, Blogger Mary Silva said…

    aii pois é ate eu queria mudar mas não sei que fazer...
    Tava a achar piada exprimentar a franja mas o cabelo é aos caracois nao muito fixado e ta assim pelos ombros...hmmm não sei nao.. depois teria de passar a vida a esticar as repas lol.. sera que ficava bem?

     
  • At 13/01/08, 01:45, Blogger Maria said…

    o meu corte é tal e qual o segundo da última fila. já pensei em cortar mais curto, já... mas não sei...*

     
  • At 13/01/08, 14:37, Blogger Sabrina said…

    Que lindas opções de corte, adorei!!
    bjinhos Sá

     
  • At 13/01/08, 17:19, Blogger Miss Irreverente said…

    Ja conheces o Polyvore.com :)
    bem fixe.. axo que irias gostar..
    Experimenta
    eu Perco hrs la...

    bj
    Ana Miranda

     
  • At 13/01/08, 17:32, Blogger Andreia said…

    Eu já mudei um bocadinho o cabelo!

     
  • At 13/01/08, 18:58, Blogger Unknown said…

    Oiiii Mônica, obrigada pela visita lá no meu cantinho Luxos e Luxos, como sempre seu blog está tudo de bom e as dicas MARAVILHOSAS,sou adepta dos cabelos curtinhos e eu gosto muito da maneira como vc escreve e do conteúdo do seu blog, por isso gostaria de lhe propor parceria, troca de links, faria muito gosto de ter seu link na minha seção "Parceiros" e ter o privilégio de ver o meu aqui, se puder agradeço, se não for possível, não tem problema algum, agradeço da mesma maneira seu geitinho carinhoso, bjksss no core;)

     
  • At 13/01/08, 21:49, Blogger Maria Manuela said…

    Olá

    Sempre com excelentes dicas...

    Posso lançar-te um desafio? Sapatos. Adoro saltos altos mas se os uso um dia inteiro (excepto em cerimónias, mas aí tem mesmo de ser) fico uma semana aflita da coluna. Acontece que nem sempre os sapatos de salto raso de agradam...que tal um post sobre sapatos bonitos, confortáveis e dignos de pés de princesa???

    Fico à espera.

    Bjos

     
  • At 15/01/08, 13:25, Blogger Mónica Lice said…

    s. pedro:
    Prometo que vou pensar em fazer um post sobre cores e colorações!

    Em relação a estrias, o tema não é novo, e podes espreitar o que já escrevi sobre o assunto aqui.

    Rita:
    Envia-me um e-mail, que eu tentarei ajudar-te.

    Mary Silva:
    Se tens o cabelo encaracolado - terias mesmo que estar sempre a esticar a franja... Se estiveres disposta a isso, conversa com o teu cabeleireiro e pergunta o que é que ele acha. Se estiverem ambos de acordo, avança!

    ANARM:
    Obrigada pela sugestão! Ainda não conhecia.

    (¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯):
    Obrigada pelas tuas simpáticas palavras!
    Prometo colocar em breve um link no mini-saia do teu blog!

    Maria Manuela (M&M):
    Vou pensar no desafio proposto!

    Beijinhos a todos e obrigada por comentarem!

     
  • At 18/01/08, 01:07, Blogger Dali Artes said…

    Também já estava farta de ter sempre o cabelo comprido e resolvi fazer algo diferente. Não está curto mas sim médio mas fiz franja o que me dá um ar de menina!

    Continuação de bons conselhos!!!

     

Enviar um comentário

<< Home