mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, julho 07, 2008

007-Ordem para depilar! (dicas da mini-saia)

  • Numa altura em que as pernas se querem ao léu, é natural que os cuidados com a depilação se redobrem, e aumentem as preocupações e a vontade de adquirir produtos de qualidade, realmente eficazes no combate aos pêlos!
  • Para que a escolha de produtos seja mais fácil, a mini-saia seleccionou o que de mais recente se encontra à venda ao nível do combate aos pêlos - desde máquinas depiladoras, passando por cremes de depilação e pós-depilação, há de tudo, e para todos os gostos!
  • Sendo a depilação a cera, feita na esteticista, o método mais eficaz para eliminar os pêlos pela raiz, durante mais tempo, contribuindo para o seu enfraquecimento, a verdade é que, durante o Verão, e no meio das sucessivas idas à praia, este acaba por não ser um método prático e compatível com o ritmo agitado dos dias de Verão!

1. Cera Depilatória Divina Taky. 2. Cera Facial Tubo Veet. 3. Bandas Depilatórias Cera Fria Maxi Formato Veet. 4. Cera Profissional Veet. 5. Bandas Depilatórias p/ Corpo Cera Fria Opilca. 6. Máquina Venus Breeze Gillette. 7. Máquina Descartável Agilité3 Gillette. 8. Máquina Feminina c/ 2 Lâminas Lady Protector Wilkinson. 9. Máquina Feminina c/ 3 Lâminas Venus Gillette. 10. Lâminas Descartáveis Extra II Lady Wilkinson. 11. Satinelle Soft HP6409/03 PHILIPS. 12. Lovely Perfect EP4690E0ROWENTA. 13. Satinelle Soft HP6408/03 PHILIPS. 14. Xelle 5286 + SilkfinishBRAUN. 15. Silk-épil SoftPerfection 3280BRAUN.

  • Assim, a mini-saia destaca aqui soluções práticas, que podem ser usadas por si, onde quer que esteja, e que acabam por ser a melhor solução para os dias de praia (sobretudo, a solução das máquinas e dos cremes/espumas de depilação)!
  • E porque os cuidados não passam apenas pela depilação, confira ainda as sugestões dos cuidados pós-depilação, com especial destaque para o creme anti-pêlos encravados da Veet, que apresenta uma óptima relação preço-qualidade!
  • E se já usou algum destes produtos, ou quiser sugerir outro, deixe, por favor, o seu comentário - só teremos a ganhar com a troca de opiniões!



Espreite ainda:
Selo de aprovação da mini-saia! (bandas depilatórias Veet)


(NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: , ,

50 Comments:

  • At 07/07/08, 16:35, Anonymous Anónimo said…

    Olá :) Eu já usei a cera profissional Veet e de facto acho que é muito boa, é quase como ir a esteticista! Já ouvi falar sobre esse creme para pelos encravados e estou tentada a experimentar, se alguem já tiver usado que diga :)
    Bjinhos Mónica

     
  • At 07/07/08, 16:36, Blogger Mónica Lice said…

    Pessoalmente, adquiri nas férias da Páscoa (numa grande superfície portuguesa) o Creme Depilatório Anti-Pêlos Encravados Veet, e confesso que estou a gostar. Coloco-o após a depilação, e acho que tem reduzido o número de pêlos encravados, aliado, claro, às esfoliações semanais!

    Beijinhos a todas!

     
  • At 07/07/08, 16:47, Blogger Queen P said…

    É muito raro usar uma gilete para uma depilação de emergência, quanto mais normal! Uso sempre a minha fiel máquina de depilar Philips, seguida de óleo da Nuxe, despacho-me num instante e fica melhor que na esteticista. Aliás, ultimamente só tenho ido á esteticista para tratar da linha do bikini, tudo o resto vai com a máquina depiladora...

     
  • At 07/07/08, 17:52, Anonymous Anónimo said…

    Uso a máquina 14, e já nem para fazer a linha do bikini e axilas preciso de ir à esteticista. Tem uma cabeça especial para isso. E acho melhor do que a cera, uso todo o ano, e assim faço depilação sempre que tenho tempo sem precisar de hora marcada.

     
  • At 07/07/08, 18:00, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    uma pergunta num casamento daqui a uma semana vou usar um vestido rosa com umas sandalias prateadas devo usar collants

     
  • At 07/07/08, 18:09, Anonymous Anónimo said…

    Vou deixar aqui 2 sugestões mais baratas em alternativa às da marca Veet e com o mesmo efeito, são elas: as bandas de cera fria e espuma depilatória da marca Dia do Minipreço!!

     
  • At 07/07/08, 18:24, Anonymous Anónimo said…

    eu comprei uma máquina de cera da rowenta e tenho uma máquina para aqueles pelitos que não saem com a cera ou para retocar. se tiver pêlos encravados passo a gilete e crescem prontos para serem arrancados!
    as bandas de cêra fria da veet, funcionam na meia perna (parte de baixo) mas fazem-me pequenas nódoas negras nos joelhos (pois tenho a pele sensível).

     
  • At 07/07/08, 18:28, Anonymous Anónimo said…

    Olá!

    Eu faço a depilação na esteticista, mas confesso que no verão, fica incomportável a espera pelo crescimento dos pelos :(

    Estou a pensar seriamente adquirir uma máquina, mas como tenho a pele sensível, e pelos encravados, não sei qual a melhor opção...

     
  • At 07/07/08, 18:43, Anonymous Anónimo said…

    Pessoalmente utilizo uma máquina da Braun, penso que são as melhoras na área da depilação! Tem uma cabeça para áreas sensíveis ou para diminuir a dor um aplique que se pode tirar e usar consoante a necessidade. É verdade que a máquina, com a utilização prolongada, aumenta o risco de pêlos encravados, mas é aí que entra esse tipo de cremes esfoliantes em acção :)

    a máquina custou-me (se ñ estou em erro) 79€ e foi a melhor coisa que fiz. Ao princípio dói um pouco e as pessoas podem arrepender-se, mas com o passar do tempo, os pêlos perdem força e pode passar imenso tempo sem fazer depilação. Na esteticista pode tornar-se caro e chato, agora no Verão, temos de esperar que os pêlos crescam o suficiente e entretanto andamos peludas na praia :P Hehe

    Bjinho Lice :)*

     
  • At 07/07/08, 19:21, Anonymous Anónimo said…

    Olá =D, Eu á um ano que uso máquina depiladora, da muito jeito, porque podemos utilizá-la mesmo com o pelô curto, e ficamos bastante tempo sem ter que nos preocupar com essa famosa dor de cabeça das mulheres.
    Para pós-depilação, eu uso um Creme Anti-Pêlos Encravados da Veet, é muito bom e recomendo principalmente para quem tem tendência para irritação da pele.
    Beijinhuxxxx e cuidem-se
    (monica-lice adorooooo o teu blogue) =P

     
  • At 07/07/08, 20:21, Blogger S* said…

    Bem, tenho de experimentar esse creme anti-pêlos encravados... tenho uma máquina à muitos anos, mas como tinha muitos muitos encravados optei por começar a ir à esteticista - é totalmente diferente, a pele fica mais macia e diminuí muitos os encravados. Só que com a chegada do verão, a máquina pisca-me o olho e pronto, lá eu arrisco outra vez. Vamos ver se este verão corre tudo bem ;)

     
  • At 07/07/08, 20:43, Anonymous Anónimo said…

    eu sofro bastante de pelos encravados e assim que vi o creme veet decidi logo experimentar... ate agora tou a gostar

     
  • At 07/07/08, 21:54, Blogger Naz said…

    olá:)
    miss (always) perfect, como é que funciona a maquina da rowenta? onde compras a cera? faço depilaçao com cera porque é o melhor para os meus pelos e se puder fazer em casa é sempre melhor do que ir à esticista ;)
    bjoca*

     
  • At 08/07/08, 00:19, Blogger catita latrica said…

    monica adoro todas as tuas dicas, sao divinalmente sabias, quanto a esta meu deus mesmo a calhar ando com um problemazinho no que toca a pelinhos e depilaçao...pelos encravados, mas ja tratei de dar uma olhadela as tuas dicassobre este assunto tao tenebroso e que afecta tanta perninha e afins, beijos e continua a postar assim tas la :)

     
  • At 08/07/08, 01:17, Anonymous Anónimo said…

    Ola comunidade mini-saia =)!

    Ainda bem que este assunto veio a baila. Sempre fiz a depilação com gilette, por ser mais rápido e económico e inacreditavelmente os meus pêlos sempre foram finos.
    Com esperança de maior durabilidade da depilação (em relação aos habituais dois dias da gilette =/) fui a uma esteticista fazer depilação a cera. Acontece que não vi resultados nenhuns. Após dois dias os pêlos já se notavam a crescer.
    Será que tal se deve á qualidade da cera? É que após as dores durante a depilação, os 20€ fora do bolso e a pouca duração estou sem vontade de repetir.

     
  • At 08/07/08, 02:25, Blogger Seeker said…

    Acho qye tenho que apostar é no Creme Depilatório Anti-Pêlos Encravados Veet, parece-me interessante.
    Bjs.

     
  • At 08/07/08, 09:23, Blogger Repentinamente said…

    Olá :)
    Eu uso a Braun Silk-epil EverSoft ( sei o modelo mas acho que é 2170), já tem uns aninhos mas continua a funcionar na perfeição!
    quando comecei custou um pcopor isso usava o adaptador com "piquinhos". nesta altura de verão faço uma vez por semana para ter tudo e ordem!
    Ah n devemos esquecernos que após as depilações devemos limpar bem a máquina com a escovinha que vem incluida!!
    Vantagens:
    *depila na perfeição
    *na primeira semana crescem apenas uns pelitos e fraquinhos
    tem duas cabeças uma que arranca mais e uma menos (para zonas sensiveis)
    *um adaptador que parece ter uns piquinhos que reduzem a dor
    *as pernas ficam macias
    desvantagens:
    *n sei, só se for o facto de funcionar apenas a electricidade.

    tenho é de começar a fazer esfoliação mmais vezes...


    Boas depilações!

     
  • At 08/07/08, 09:26, Blogger Repentinamente said…

    Olá :)
    Eu uso a Braun Silk-epil EverSoft ( sei o modelo mas acho que é 2170), já tem uns aninhos mas continua a funcionar na perfeição!
    quando comecei custou um pcopor isso usava o adaptador com "piquinhos". nesta altura de verão faço uma vez por semana para ter tudo e ordem!
    Ah n devemos esquecernos que após as depilações devemos limpar bem a máquina com a escovinha que vem incluida!!
    Vantagens:
    *depila na perfeição
    *na primeira semana crescem apenas uns pelitos e fraquinhos
    tem duas cabeças uma que arranca mais e uma menos (para zonas sensiveis)
    *um adaptador que parece ter uns piquinhos que reduzem a dor
    *as pernas ficam macias
    desvantagens:
    *n sei, só se for o facto de funcionar apenas a electricidade.

    tenho é de começar a fazer esfoliação mmais vezes...


    Boas depilações!

     
  • At 08/07/08, 10:29, Blogger Andreia said…

    Eu uso uma máquina depiladora Braun e estou satisfeita!

     
  • At 08/07/08, 11:05, Anonymous Anónimo said…

    Eu uso praticamente tudo. Cera quente da esteticista, bandas de cera fria quando os pelos já estão agrestes, máquina para uma pressa e a velhinha pinça para um momento de descontração. Sim, que mau aspecto mas acho relaxante tirar pelos com a pinça.

     
  • At 08/07/08, 12:34, Anonymous Anónimo said…

    Já usei um pouco de tudo e só as idas à esteticista me deixarma satisfeita. Tenho uma pele muito sensível. Os cremes fazem alergia, a depilação com lâminas só surte efeito por um dia, tenho dificuldade em aplicar as ceras, etc.

    Ainda ão experimentei nem fazer a depilação a máquina nem usar cera Veet profissional.

    Uso oc reme põs-depilatório da Klorane. Gosto, ajuda a diminuir pêlos encravados e deixa a pele hidratada.

     
  • At 08/07/08, 13:21, Anonymous Anónimo said…

    Olá,
    a propósito da beleza das pernas sabes por acaso se há algum tratamento que melhore o aspecto de pequenos derrames? É que sempre tive bastantes (vá, desde os 12 anos) e disseram-me que tem a ver com a má circulação e com a hereditariedade. Gostava de fazer qq coisa sem ter que me submeter a cirurgias... Obrigada!

     
  • At 08/07/08, 13:55, Anonymous Anónimo said…

    Aqui vai o meu testemunho:

    Quanto ao tubo de cera facial da Veet, para mim não vale nada! Não arranca os pelos. Gosto das tiras faciais da Lycia.

    Em relação às bandas de cera para as pernas, também gosto das da lycia. Há umas da Veet e penso que da Taki que são vermelhas e outras laranja que ta,bém não valem nada - a cera fica tipo pasta na pele e arranca muito poucos pelos.

    Cera para as pernas, virilhas, axilas aconselho vivamente uma da Veet especial para micro-ondas e pelos curtos. É mesmo verdade, arranca aqueles pelos curtos que a maioria das ceras não arranca.

    Máquinas depilatórias, gosto da da Silk Epil, mas não convém usar nas virilhas (e afins...) nem buço e axilas.


    RESUMINDO:

    * Buço: Bandas para o buço da Lycia;
    * Pernas: Máquina ou cera Veet micro-ondas pelos curtos;
    * Virilhas e afins: Cera Veet micro-ondas pelos curtos e bandas de cera Lycia.

    Ás vezes vai gilete para "normalizar" o crescimento, é que comigo, quando faço depilação sem ser com lâmina, a pele nunca fica totalmente livre de pelos, pois há aqueles que estão noutra fase de crescimento e têm cerca de 1 mm :/

    Estou tentada a experimentar o creme para pelos encravados - só existe versão creme depilatório? É que isso não funciona comigo...


    Beijinho e desculpem o testamento lol

     
  • At 08/07/08, 14:01, Anonymous Anónimo said…

    ah, já agora meninas...
    que cera usam no buço? eu já experimentei muitas, mas nunca me livro de ficar com a pele irritada durante dois dias nos cantos :/

     
  • At 08/07/08, 17:20, Anonymous Anónimo said…

    olá,
    Eu ficava sp com imensas borbulhas após fazer o buço (ainda piores qd ia à esteticista). Uma amiga recomendou-me umas tiras da opilca que veem com uma loção pré-depilatória e realmente resulta!
    As bandas de cera Opilca são tb as que uso, para mim são as +eficazes de todas as q experimentei.
    O único inconveniente q vejo na utilização da máquina é o facto de "partir" alguns pelos - dp crescem a velocidades diferentes; ainda assim, dá-me imenso jeito.

    Parabéns mónica pelo site, faz parte dos meus roteiros diários :)

     
  • At 08/07/08, 17:25, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Se alguém estiver a usar e puder dar a sua opinião sobre o novo creme Bio-Xet...agradeço! É que estou a usar há cerca de 1 mês e não noto diferença nenhuma e já reparei que o pêlos têm mais tendência a encravar.

     
  • At 08/07/08, 19:42, Anonymous Anónimo said…

    olá naz,

    encontras sempre cera nos pontos de assistência da rowenta ou no corte inglés! não compres noutros locais: a cera se já estiver nas lojas há muito tempo, não derrete como deve ser.

    boa sorte

     
  • At 08/07/08, 19:46, Anonymous Anónimo said…

    cera para o buço perfeita:

    aquecer, em banho maria, um bocadinho de "super cera depilatória" da elegante (é uma cera em bolinhas). devem arranjar um recipiente pequenito só para tirar o buço. usar em duas ou três utilizações e depois pôr novas bolinhas!
    podem comprar no celeiro, drogarias ou ervanárias

     
  • At 08/07/08, 23:04, Anonymous Anónimo said…

    Desdes já parabéns pelo blog...5*
    Uso o creme depilatório Anti-Pêlos Encravados da Veet e estou bastante satisfeita com os resultadosr...além de reduzir o numero de pêlos encrados deixa a pele mais suave...
    beijokas a todos ;)

     
  • At 08/07/08, 23:48, Anonymous Anónimo said…

    Olá!!!

    Eu sou completamente fã das tiras de lycia para o buço!!! já experimentei todas as marcas do supermercado e estas são sem dúvida as melhores!!! qto às pernas...normalmente vou à esteticista. no verão intercalo as idas à esteticista com a maquina (silk epil). No inverno é mm só com a maquina e a linha do bikini faço com a cera profissional veet.

    Uma recomendação...aquela nova cera da veet facial com aplicador para zonas mais pequenas não é nada boa!!! a cera não cola! tive a insistir, insistir e o resultado foi uma marca horrorosa na cara!!!


    Beijinhos a todas e mais uma vez parabens pelo blog!!!

     
  • At 12/07/08, 19:19, Anonymous Anónimo said…

    Olá tive a ler este blog e acheio muito giro, queria ém primeiro lugar felicitar a criadora do blog.
    Entao é o seguinte, eu gostava de comprar o bio xet porque como voces todas odeio pelos. Eu faço laser no buço e máquina nas pernas e virilhas, nas axilas vai com a maldita gilete. Gostaria de saber se o bio xet funciona ou não!!! Estou desesperada. Ajudem-me!!!
    Beijinhos a todas e boas férias

     
  • At 12/07/08, 19:43, Anonymous Anónimo said…

    Desculpem a invasão. Eu vendo produtos YVES ROCHER. Quem estiver interessado pode mandar um mail para o seguinte endereço: Joana_filipa_fofa@hotmail.com BJs para todas

     
  • At 20/07/08, 19:09, Anonymous Anónimo said…

    Na minha opinião a depilação a cera é e sempre será, independentemente de qualquer coisa, a preferivel de se fazer.
    Onde vou é baratinho, 14€, e faço perna inteira e linha bikini.

    Julgo que também será muito útil ter uma máquina depiladora em casa, por causa daqueles pelinhos que teimam em crescer primeiro que os outros.

    Aconselho vivamente a, quem ainda não utilize este método, que faça por aí umas 3/4 sessões na estéticista, até o pêlo ficar mesmo fraquinho ( e uma profissional a fazer-nos a depilação sempre sai melhor!)..

    Aí sim, se torna mais fácil de fazer em casa e sozinha... E os pêlos crescerão bem mais cracos e em menor número.

    Vão por essa!

     
  • At 20/07/08, 19:11, Anonymous Anónimo said…

    uma pergunta!





    e que achão daqueles novos cremes depilatórios "HAIR NO MORE" de que tanto falam agora?


    * * * * * * * * *

     
  • At 22/07/08, 12:37, Anonymous Anónimo said…

    Alguem me pode dar informaçoes sobre a Depiladora Braun ER 2170 EES DIX?

     
  • At 26/07/08, 15:32, Anonymous Anónimo said…

    ola =) eu também tenho uma maquina de depilação já muito velhinha mesmo! E por isso penso que causa muito mais desconforto e dor do que as modernas.
    Gostaria de comprar uma mas moderna porque sou muito "medricas" no que toca á depilação no entanto tenho medo de comprar uma maquina (que não é nada barata) e depois ser quase igual a minha actual maquina (neste caso deixaria de a usar e seria dinheiro deitado ao lixo) uma vez que não tenho oportunidade de exprimentar antes de comprar.
    Não sei se hei de continuar a minha rotina de depilação gastando rios de dinheiro em cremes que duram pouco ou se hei de comprar um maquina de depilação que não tenho a certeza se a vou utilizar!

     
  • At 28/07/08, 19:34, Anonymous Anónimo said…

    Quais são as máquinas depiladoras com as pinças de borracha?

     
  • At 28/07/08, 22:09, Anonymous Anónimo said…

    Pode depilar o buço com a máquina depliladora?

     
  • At 29/07/08, 12:36, Anonymous Anónimo said…

    Olá!! Sim, já agora gostaria de saber senão faz mal depilar o buço com máquina. Tenho uma Philips que é recente. O que acham??

     
  • At 12/09/08, 00:24, Anonymous Anónimo said…

    Eu tenho a "sorte" de ter tão poucos pêlos quanto um dromedário, e são um verdadeiro tormento. Pêlos encravados são o pão nosso de cada dia. E sim, já tentei mesmo tudo: depiladora eléctrica, cera quente, esfoliação, cremes para esta maleita. Pfffff! Só falta mesmo experiementar um maçarico de cozinha!
    A Falhada

     
  • At 07/11/08, 13:13, Anonymous Anónimo said…

    Olá monica

    Sou do Brasil e estamos na estação quente( aqui existem duas estações a "quente" e a "muito quente")por isso sempre precisamos estar muito bem depiladas, eu pessoalmente prefiro fazer a depilação na esteticista pq sou muito desastrada para utilizar cera em casa.
    O seu blog é maravilhoso
    Beijos
    Marcia -Rio de Janeiro/Brasil

     
  • At 04/12/08, 20:36, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Sou uma leitora assídua do blog e vim espreitar as opções para me depilar, uma vez que, pratico natação todas as semanas.
    Gosto da maquina depiladora, mas demora muito tempo, e hoje fiz pela primeira vez o Boião de Cera Tépida Veet. É uma desilusão! Arranca poucos pelos de cada vez e há tendência a sujar tudo à volta com a cera.
    Por isso, para pessoas que necessitam de estar sempre depiladas, aconselho definitivamente a esteticista ou, mais barato, o Depilatório Creme para Duche Seda Veet.
    Bjs Monica

     
  • At 05/02/09, 22:34, Anonymous Anónimo said…

    olá adorei o seu blogge.
    gostaria de 1 opinião , estou indecisa entre comprar uma depiladora... o que me aconselham , qual a marca que cause menos dor?

     
  • At 09/04/09, 18:37, Anonymous Anónimo said…

    Olá,queria saber se o creme depilatório p/duche da Veet remove todos os pelos(pequenos e grandes,mesmo todos)? Se alguem souber,diga-me sff.

     
  • At 11/05/09, 17:21, Anonymous Anónimo said…

    Olá. Eu tenho uma máquina depiladora da braun e estou bastante satisfeita com ela, no entanto, comprei à cerca de um ano uma maquina para roll-on de cera do tipo profissional + bandas, naquelas lojas de revenda de produtos profissionais de cabeleileiro, do estilo Rui Romano, e também gostei bastante pk n sujo tudo à minha volta e o resultado é bastante similar ao da esteticista, no entanto só uso a cera e a máquina da braun nas pernas e axilas, para linha do bikini mantenho-me fiel à estéticista.
    Parabéns pelo blog.
    Bjos

     
  • At 23/06/09, 14:10, Blogger Catia said…

    eu estou a pensar comprar uma maquina depilar e cria uma barata e que quando uma pessoa tiver a fazer tenha bouca dor.
    e eu tenho um problema tenho muitos pelos e as vezes uso a gilete para despachar.e eu sou muito "medricas" e nao quero usar cera

     
  • At 05/07/09, 17:36, Anonymous Patricia said…

    Eu vou comprar um maquina depiladora, Pois sempre fiz com a gilete e agora os pelos tao a ficar muito fortes... Alguem me pode indicar uma maquina que se possa fazer depilação em todas as partes do corpo e que seja economica??
    Agradeço a ajuda..;)

     
  • At 04/08/09, 17:35, Anonymous Anónimo said…

    Eu já exprimentei o creme depilatório veet mas tem um cheiro horrível mas é eficaz agora uso as bandas de cera da dia (supermecados mini- preço) e tenho dado - me bem recomendo ambos

     
  • At 05/01/10, 22:26, Anonymous Anónimo said…

    Olá a todas =)

    Devo dizer que tenho uma maquina, mas assim já velhinha, e sim..é bom, não tenho pelos fortes e resulta, apesar de estar a pensar comprar uma nova (a minha já tem mesmo alguns anos), no entanto, no verão vou pelo menos uma vez à esteticista antes das férias. Para o buço vou experimentar as tiras lycia pois ouvi falar muito bem delas. Por experiencia propria o boião de cera da veet não é nada bom nem pratico. Aliás...não tenho muita fé nos produtos da veet a não ser talvez nesse creme anti-pêlos encravados...

    Beijinhos , M.

     
  • At 29/07/10, 21:55, Anonymous Anónimo said…

    Mónica Lice, vi o teu comentário: "Pessoalmente, adquiri nas férias da Páscoa (numa grande superfície portuguesa) o Creme Depilatório Anti-Pêlos Encravados Veet, e confesso que estou a gostar. Coloco-o após a depilação, e acho que tem reduzido o número de pêlos encravados, aliado, claro, às esfoliações semanais!". Podes-me dizer, com todos os pormenores, como fazes a tua esfoliação, caso não seja caseira, o preço e tudo isso! Obrigada!

     

Enviar um comentário

<< Home