mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, julho 04, 2008

SLife - o seu ginásio on-line! (dica da mini-saia)

  • Para muitas mulheres, fazer desporto pode ser sinónimo de um quebra-cabeças, sobretudo quando se tem vontade mas falta o tempo e a disponibilidade necessários à sua concretização.
  • Se é este o seu caso - não desespere! A mini-saia tem a solução para si... Chama-se SLife e trata-se do 1.º ginásio on-line português - cujo principal objectivo passa pela oferta de exercício físico orientado onde quer que esteja e a qualquer hora!
  • Ou seja, em casa ou no escritório, às 2h da manhã ou à hora de almoço, as desculpas acabaram-se - basta aceder ao site e seguir o seu treino, contando ainda com personal trainers on-line e tendo a possibilidade de contar com um personal trainer pessoalmente, junto de si.
  • São várias as modalidades oferecidas por este ginásio on-line: desde ioga a Workbreak (uma ginástica laboral que visa o alivio do stress e contraria as más posturas no local de trabalho), passando por Lifedance a G.A.P. - estes são apenas alguns exemplos dos tipos de actividades que pode praticar na SLife.
  • E para além das enormes vantagens que se prendem com a comodidade e a privacidade do serviço, há um factor acrescido verdadeiramente imbatível - o preço: por €9,99/mês tem o seu ginásio em casa, podendo treinar com os instrutores da SLife, através do seu computador (24 horas por dia, 7 dias por semana)!
  • Acabaram-se oficialmente as desculpas para não fazer desporto - salte agora mesmo da cadeira e toca a treinar! O seu corpo agradece e a sua saúde mental também!

Não deixe de espreitar ainda:

Exercícios fáceis e eficazes! (dicas da mini-saia)

Celulite: como combatê-la! (dicas da mini-saia)

Brigada anti-celulite! (dicas da mini-saia)

Dicas da mini-saia para manter a linha!

Dicas da mini-saia para manter a linha! (como reduzir o açúcar na alimentação)

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

  • At 04/07/08, 16:58, Anonymous Anónimo said…

    Fantástica sugestão! Desconhecia e achei o máximo!

    Realmente já temos quase tudo à distância de um clic ;)
    Parabéns pelo Blog, é muito, muito interessante.

    Beijinhos.

     
  • At 05/07/08, 19:51, Blogger Seeker said…

    Pois é mais uma óptima informação!!!
    Tenho que ir espreitar. Obrigada.

    Beijinhos de bom fim de semana.

     
  • At 07/07/08, 18:26, Anonymous Anónimo said…

    já me inscrevi e já fiz a primeira aula de ioga!
    obrigada pela sugestão ; )

     

Enviar um comentário

<< Home